Fanfics Brasil - Carolina chora com saudades da mãe ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Carolina chora com saudades da mãe

5 visualizações Denunciar


ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 22




Renê acompanha Helena até a casa dela. 
–Psiu, como assim você vai entrar sem antes me dar um beijinho, em dona Helena?! –Renê fala fazendo beicinho.
–Acho que to te deixando muito mal acostumado –Helena da um selinho em Renê.
–aaaah, mais só um selinho?
–Umrum, você está de castigo, me chamou de ciumentinha (risos).
Ata! –Renê espera Helena se vira
r e a puxa para um beijo intenso e apaixonado. 
–Agora eu estou satisfeito –Renê rouba um selinho de Helena –Tchau amor.
–Tchau bobinho. 
__ 

Gabriel havia se tornado um médico famoso e se mudou para os Estados Unidos juntamente com Carol. Carol estava prestes a completar 8 anos, mas era uma garota “problemática”, vivia chorando pelos cantos. 
~Gabriel Narrando~
Nossa, hoje o dia no hospital foi muito cansativo.
–Carol? Papai chegou. –Carol não responde –Carol?
Uai, será que ela saiu como a babá, ou com algumas amiguinhas...
–Filha?! –Gabriel ajoelha na frente de Carol –Meu amor por que você está chorando?
–Não é nada papai. 
–Se todas as vezes que eu te perguntar, você me responder que não é nada, como eu vou poder te ajudar? –Gabriel senta ao lado da filha.
–Você pode trazer a mamãe de volta? –Carol olha pra seu pai que não responde só abaixa a cabeça –viu porque eu sempre falo que não é nada, você não pode trazer a minha mãe, então você não pode me ajudar. 
–E se eu puder trazê-la –Gabriel fala mas já é tarde demais porque Carol já havia levantado e se trancado no quarto. 
–Como eu queria voltar no tempo –sussurra Gabriel –como eu fui capaz de tirar minha filha da Helena dessa forma, eu imagino o quanto Helena sofreu com isso. 

*FLASHBACK ON*

–Filha?! Vem aqui no papai –Carol corre até seu pai e o abraça. 
–Papai eu te amo. 
–Também te amo filha. Eu queria te mostrar uma coisa, você vai gostar muito. 
–É o que? Uma Barbie nova?
–Não, é bem melhor que isso. Senta aqui no meu colo. 
–Pode falar papai. 
–Então, semana que vem você completa 5 aninhos, e eu quero te adiantar esse presente –Carol pega o embrulho sorridente e o rasga.
–Quem é essa mulher?
–Essa mulher na foto é a sua mamãe, e esse bebe lindo no colo dela é você. 
__

Desde o dia que eu entreguei pra Carol a foto que achei dentro da bolça no dia que a peguei de Helena, ela vive pelos cantos chorando, eu nunca percebi isso, pensei que era saudades dos meus pais, ou coisa de criança. Mais não, ela sofre com a falta da mãe, que por culpa minha ela não conheceu. Eu preciso fazer alguma coisa. 
~Carolina Narrando~
–Mamãe eu amo você –diz Carol olhando para a foto de Helena. 
–Mamãe eu queria tanto que você estivesse aqui comigo, queria te abraçar, te beijar, passear com você igual as minhas amigas. Mais eu não posso. Por que será que o papai nunca fala de você? –Carol abraça a foto –Mas mesmo não te conhecendo, eu te amo. 
~Continua~









Notas finais do capítulo


FOI FOFO RENÊ SE DESPEDINDO DA HELENA, MAIS FOI TRISTE A CAROL CHORANDO PELA MÃE. TOMARA QUE ELAS SE ENCONTREM LOGO, E ACABE ESSE SOFRIMENTO.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 23Renê vai até a casa de Helena para busca-la pro passeio como prometido. –Nossa, como você está linda, acho que vou até aproveitar e te levar pra jantar.–Ain Renê, você é um bobo mesmo. –Helena da um selinho em Renê. –Vamos?& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais