Fanfics Brasil - Adoção ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Adoção

6 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 24

Enquanto isso ...

Lara e João Figueiredo estavam juntos á dois anos. E eles decidem ter um filho. Lara era anêmica e decide procurar um médico, ela vai em Dr°Miguel. 
Olá em que posso ajuda-los? –Diz Doutor Miguel.
– Estou me sentindo fraca, mas quero me engravidar.
Dr° Miguel faz alguns exames em Lara.
–Essa fraqueza é devida a falta de ferro, é s
ó tomar umas vitaminas que rapidinho isso melhora. Mais infelizmente eu tenho uma má noticia. –Miguel fala e a observa. 
–O que foi Dr°? –pergunta João preocupado.
–Nos exames que Lara fez aponta que ela tem dificuldades para engravidar, pois seu útero tem algumas falhas que pra engravidar ela só conseguiria com duas opções. 
Quais? –Lara pergunta em meio ao choro.
–A Fertilização In Vitro ou a adoção. Mas os dois tem uma certa dificuldade em conseguir. -Diz Miguel.
~Lara Narrando~
Por um momento eu vi os meus sonhos se desfazerem ali mesmo. Olhei para o João e ele me abraçou forte, pude vê que ele queria chorar, mas estava se segurando. 
–Vamos na casa de Helena, nada melhor que contar com as amigos nessas horas. –Diz João ainda me abraçando. 
–A professora Helena? –Pergunta Miguel. 
–É sim – Eu e João respondemos juntos.
–A professora Helena é uma pessoa muito boa, sempre ajudando ao próximo, vocês vão se sentir melhor indo lá. 
–Então vamos amor? –pedi.
–Vamos sim. –João concorda –Até mais Doutor Miguel, e Obrigado.
–Até. 
__

Lara e João vão a casa de Helena, as crianças já tinham ido embora, mas Anna ainda estava lá. 
–Nossa que linda. É sua filha Helena? –pergunta Lara.
–Não, não. Eu encontrei ela na rua sozinha e troche ela pra casa. Mais amanhã tenho que levar para o juizado de menor, infelizmente não posso ficar com ela. 
–Me explica uma coisa Helena. Se você levar ela no juizado de menor, ela vai pra adoção? –Lara pergunta 
–Va sim.
Lara senta no sofá e olha pra João e depois pra Helena.
–Helena por favor, você tem que me ajudar. Acabei de vim do médico e ele disse que a única maneira de eu ser mãe é a adoção ou Fertilização In Vitro, mais é muito caro, a nossa única opção é a adoção. 
–Você ficaria com Anna? –Helena diz surpresa.
–Eu adoraria! Então ela se chama Anna? –Lara fala meia boba.
Sim, Anna Vitória. –Helena sorri.
__

Dia Seguinte.

Lara, João, Helena, Renê e Anna vão ao juizado de menor. Conversam com o Juiz que fica comovido com a história e com a atitude deles. E concede a guarda provisória da menina para o casal. E manda uma assistente social para fazer uma visita na casa de Lara e João uma vez por semana.

1 mês depois.

Chega o dia da audiência o Juiz ouve todos, inclusive a garota, que diz nunca ter dito uma família tão carinhosa e que amou ter passado esse com a nova família. E que já está estudando. O juiz percebe a sinceridade no olhar de cada um e dar a tutela definitiva para Lara e João. Todos que comemoram e o casal agradece a Helena.
Lara e João decidem se mudar para a cidade vizinha e dão uma festa de boas vindas de Anna a família e de despedida da antiga casa. 

~Continua~




 




AINDA BEM QUE TUDO SE RESOLVEU NÉ?! AGORA VAMOS FICAR NA TORCIDA PRA QUE TUDO SE RESOLVA PRA HELENA TAMBÉM, AFINAL ELA MERECE NÉ?!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 25Helena e Renê saem da escola separados e logo se encontram no parque para ir a casa da professora.~Helena Narrando~–É tão difícil ficar longe de você –Renê me abraçou por trás –queria poder te abraçar, beijar sem nenhum medo de algu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais