Fanfics Brasil - O Jantar ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: O Jantar

447 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 26

~Helena Narrando~

Eu estava ansiosa, aflita e nervosa. Depois de ter provado 20 vestidos diferentes enfim fiz minha escolha perfeita com a ajuda de minha mãe como sempre. Ouvi a campainha tocar, atendi e era Renê. Completamente lindo e segurando um buquê de rosas vermelhas. Ele me olhou de baixo para cima, me deixando vermelha e ainda mais nervosa.

— Você é muito linda. — sorri bobamente.
— Desculpe, você trocou as palavras. Você devia dizer que eu estou bonita. — Ele sorriu.
— Helena, você é linda, você consegue ser linda de qualquer jeito, não importa como esteja. — Abri um largo sorriso, ele me entregou as flore, as coloquei num vaso com água, e saímos. Renê abriu a porta do carro para mim como um perfeito cavalheiro.

~Renê Narrando~

Helena estava deslumbrante, não conseguia parar de olha-la.
–Ei Renê, presta atenção na rua seu bobo –deu um tapinha de leve no meu ombro.
–Estou tentando, mais tá difícil –sorriu
–è um bobão mesmo. E onde nós vamos? –pediu curiosa.
–Hoje irei te levar em um lugar diferente, que eu amo muito e não é um restaurante –pisquei pra ela. 
__

Renê leva Helena para jantar em sua casa
__

~Helena Narrando~

Fiquei surpresa ao ver que seria na casa dele, é a primeira vez que ele me levava lá. Fiquei mais surpresa quando adentrei a casa. Estava tudo perfeito, tudo muito lindo.
–Um jantar a luz de velas é? –ele se virou e veio até mim.
–Sim, preparei especialmente pra você, espero que tenha gostado –Renê acariciava o meu rosto.
–Eu amei! –eu sorri e juntei nossos lábios, iniciando um beijo lento e apaixonado. 
Jantamos, acompanhado de um delicioso vinho. Renê como sempre fazendo gracinhas pra eu rir, confesso que eu estava amando cada segundo.
–Vamos assistir um filme amor? –Renê pediu assim que acabamos de jantar.
–Vamos, e qual vai ser?
–A última música, pode ser?
–Claro que sim –como será que ele adivinhou, é o meu filme favorito.
Renê colocou o filme e veio sentar ao meu lado. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele entrelaçou nossas mãos, e com a outra acariciava meus cabelos. Ficamos ali vendo o filme e Renê roubava beijinhos de mim a cada minuto, e eu estava amando isso. O filme acabou, Renê se levantou, pegou minha mão e me levantou também, e sussurrou em meu ouvido.
–Eu te amo.
O puxei pela gola de sua camisa social, para um longo, lento e provocante beijo. Eu fazia carinho em suas bochechas enquanto ele segurava minha cintura. Minhas pernas tremiam e meu coração só faltava sair pela boca. Nos separamos pela falta de ar. — Passa a noite comigo? –Renê pediu. 
Fiz uma cara estranha e ele logo se adiantou 
–Fica tranquila, só quero passar a noite ao seu lado. 
Iniciamos um beijo caloroso e caímos na cama, rindo entre o beijo, seu toque me fazia tremer, ele respeitava o limite e não tocava no meu corpo abaixo da cintura. Frescura? Não. Precaução.

Renê tomou banho e eu também, mais como eu não tinha nenhuma roupa, peguei uma camisa de Renê e vesti.
–Posso te falar uma coisa? Com todo respeito –Renê pediu me observando.
Pode.
Você está muito sexy nessa roupa –Corei e soltei uma gargalhada e me virei. Renê me assustou me abraçando por trás e beijando meu pescoço. — No que está pensando?
— Em nada. — Encarei seu lindo rosto e ele me deu um selinho.
— Não minta para mim Helena, você não sabe fazer isso. — eu ri e mordi meu lábio inferior.
— Estou pensando em você. — falei seriamente. — E sinceramente eu não sei mais viver sem você. 
Renê se aproxima e pega minha mão –Você foi a melhor coisa que me aconteceu –pos minha mão em seu peito esquerdo, seu coração batia muito, mas muito forte. — Está ouvindo isso Helena? Quando fico perto de você ou quando penso em você, meu coração fica assim. E todos os dias, ele chama pelo seu nome e eu... — O beijei antes que dissesse qualquer outra coisa. Caímos na cama ainda nos beijando. Eu parei de beijá-lo para recuperar o ar. Ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas não pôde porque eu voltei a beijá-lo. 
–Nessa noite eu não precisarei sonhar com você, pois você já está aqui comigo –Renê disse me fitando.
–Eu te amo Renê e ... –dessa vez foi ele quem me calou com um beijo.

~Continua~









Notas finais do capítulo


UAL, QUE QUE FOI ISSO?! EU AMEI ESSE JANTAR HAHA. (só lembrando que eles não tiveram a "primeira vez", só passaram a noite juntos)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 27~Renê narrando~Nossa a Helena é linda até dormindo , eu sou muito sortudo de ter ela do meu lado. Como acordei primeiro vou levantar de mansinho , para que ela não acorde , e vou preparar um café da manhã pra nós.Renê prepara o café e coloca a mesa , e vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais