Fanfics Brasil - O Sonho ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: O Sonho

367 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 27

~Renê narrando~
Nossa a Helena é linda até dormindo , eu sou muito sortudo de ter ela do meu lado. Como acordei primeiro vou levantar de mansinho , para que ela não acorde , e vou preparar um café da manhã pra nós.

Renê prepara o café e coloca a mesa , e volto logo para a cama pois queria que Helena acordasse e vise ele lá, Renê decide não acordar H
elena, ele gosta de observar ela dormindo .
Enquanto Renê olha Helena faz vários planos para o futuro , ele sonha em se casar ter filhos , e muito mais. O telefone de Helena toca Renê corre atender pois não quer que a amada se assuste com o toque do celular.

~Ligação On ~
–Alô Helena ?!
– Não, a Helena esta dormindo, aqui é o Renê !
–AH! Oi Renê ! Então ela esta com você... Aqui é a Cristina.
– Ta sim D.Cristina, pode ficar tranquila viu. Tchau.
–Tchau Renê.
~Ligação Off ~

Quando Renê desliga o Celular, percebe que na foto de papel de parede é de Helena segurando uma bebê com uma mantinha escrito Carolina. E pensa nossa que fofas quem será essa!
Então quando Renê volta para o quarto bem de mansinho , olha para Helena e ela esta de revirando na cama.

~Sonho On~
Helena está em um Jardim e vê uma menina de cabelos longos e ao seu lado um homem com um capuz que cobre o seu rosto que grita:
–Sua mãe Carol, vai lá. Mais a menina fica imóvel. Helena corre até ela e da uma abraço caloroso na filha que não corresponde o abraço.
–Você me abandonou, você não quis saber de mim, você não me ama. –grita e menina
–Filha eu não te abandonei meu amor, tiraram você de mim, acredita em mim.
–E porque eu acreditaria? -diz a garota com um ódio no olhar.
–Porque eu to falando a verdade, eu te amo minha filha.
–SAI DAQUI, VAI EMBORA, EU TE ODEIO!!!!!! –grita a menina fazendo eco
~Sonho Off~

Helena revira toda na cama e grita
–Carol ,filha Me perdoa FILHA . –Helena acorda assustada
Renê vai até ela e tenta acalmá-la. Helena abraça Renê, quando Helena se acalma Renê questiona Helena.
–Quem é Carol?
–Amor eu não quero falar sobre isso por favor .
–Tudo bem minha boneca quando você estiver mais calma você me fala ta bom ?! Te amo. –Renê acaricia o rosto de Helena.
–Eu também te amo muito viu !
– Vem eu preparei um café da manha pra nós.
–Você é muito fofo Renê –Helena se levanta e da um selinho em Renê.

~Continua~





SÓ ACHO QUE RENÊ FICOU UM TANTO DESCONFIADO, PRIMEIRO A FOTO, DEPOIS O SONHO, SEI NÃO EM ... AGUARDEM !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 28Depois de tomarem café juntos, eles passam na casa de Helena, ela se troca e pega o seu material. Renê não consegue tirar a história da tal Carol da cabeça, só que ele não tem coragem de perguntar pois não quer criar brigas. Na escola as horas passam e logo che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais