Fanfics Brasil - Quase Briga ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Quase Briga

241 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 28

Depois de tomarem café juntos, eles passam na casa de Helena, ela se troca e pega o seu material. Renê não consegue tirar a história da tal Carol da cabeça, só que ele não tem coragem de perguntar pois não quer criar brigas. Na escola as horas passam e logo chega a hora do intervalo. No recreio Helena está na sala as meninas veem Suzana dando em cima
 de Renê e vão correndo contar para Helena que está na sala corrigindo as provas.
–Professora, Professora! –gritam as meninas entrando na sala correndo.
–O que foi meninas? Por que estão tão afobadas?
–Eu acho que a professora Suzana está dando em cima do professor Renê, vai lá professora! –diz Marcelina.
–Meninas, por que eu tenho que ir lá? 
–Ué professora você não é amiga do professor Renê? –pergunta Maria Joaquina.
–Sim! Mais ele tem a vida dele e eu a minha. -diz a professora sem graça –Meninas por que vocês não voltam pro recreio e vão brincar? 
–Tabom professora Helena, estamos indo. –alicia fala e todas saem
–Eu acho que a professora Helena ficou mexida ela só não quer admitir –Carmem fala assim que saem da sala e as alunas concordam com a garota.

Helena fica indecisa se vai ou não ao pátio pois esta com medo das alunas perceberem algo, Valéria vê Graça e conta que ela e as amigas foram falar para Helena que Suzana estava dando em cima de Renê, e Helena nem ligou, Graça percebe que a professora apenas disfarçou e decide falar com a amiga.
–Oi frozinha, posso entrar –diz Graça da porta.
–Oi, claro que pode. –Helena fala com um tom nada feliz.
–Como você está?
–As meninas me falaram que a Suzana estava dando em cima de Renê. Como pôde Graça, logo ela que dizia ser minha amiga - Helena questiona.
–Oxente fror, você não sabe como é a surucucu? Você sabe que ela é doidinha pelo professor bonitão, não é mesmo? - pergunta Graça a professora
–Tem razão ela ainda não esqueceu ele. –Helena fala triste.

Renê entra na sala de aula e ouve a conversa da professora com Graça e pergunta o que está acontecendo, Helena diz que ela não pode conversar pois está ocupada, e ele respeita a decisão da amada. O sinal toca as crianças voltam do recreio, os meninos repreende a atitude das meninas, pois eles haviam percebido que isso deixou a professora triste, e logo começa uma discussão. Helena interfere e fala aos meninos que as garotas não fizeram nada de mais pois ela não tem nada com Renê, e a professora acaba encerrando o assunto. Renê ouve tudo ao passar pela sala do 3° ano. O sinal bate e as crianças vão embora.Renê vai até a sala de Helena. 
–Oi, tudo bem? 
–Oii Renê – Helena fala com uma voz apaixonada, deixando Renê surpreso.
–Você está chateada comigo por causa da Suzana?
–Chateada? Eu? Claro que não! –Helena pega a mão de Renê -Eu sei que a Suzana vai fazer de tudo para nos separar, mais quer saber? Enquanto você for meu você vai ser só meu.
Renê espira aliviado.
–Ai que bom! Achei que fossemos brigar por causa daquela cobra.
–E você acha mesmo que eu vou brigar contigo por causa da Suzana? Claro que não! –Helena da um selinho em Renê e pega seus materiais para ir embora. 

Renê e Helena vão embora juntos mais sem dar as mãos por causa das crianças, Renê leva a namorada para casa que o convida para almoçar. Dona Cristina prepara o almoço enquanto os pombinhos namoram. 
–Ei sogrinha, posso te ajudar com o almoço? –pergunta Renê dando um beijo no rosto de Cristina. 
–Aproveita que eu sou uma sogra muito gente boa e vai namorar! –Renê faz biquinho -Anda Renê (risos).
–Manda quem pode obedece quem tem juízo né. –Renê fala m tom de brincadeira. 
Na hora do almoço Helena e Renê conta para Cris como foi o dia na escola, Renê diz que Suzana quase melou o relacionamento deles, Cris fica pasma com o que os dois contam
Renê convida Helena para ir ao parque ela aceita, ao chegar ao parque o casal se diverte muito namorando, e fazem várias coisas juntos como passear pelo parque, tirar fotos e até brincam como duas crianças. No final do dia os dois estão super cansados, Renê acompanha Helena até a sua casa. 
–Amor eu já vou tenho que preparar umas aulas, se não eu entrava e pegava a janta da melhor sogrinha do mundo.
–Que puxa saco –os dois riem –É, eu tenho que corrigir um monte de provas de matemática, agora imagine o que me espera!
–É amor nessas horas eu não queria ser você. –Renê puxa Helena pela cintura –Mas antes eu quero uma coisinha.
–Aé? E que coisinha?
–Isso! –Renê inicia um beijo lento, Helena abraça Renê mais forte, deixando o beijo mais intenso, os dois se separam para respirar.
–Eu te amo –Diz Helena.
–Eu te amo muito mais minha boneca –Diz Renê puxando Helena pra mais um beijo. 

Os dois se despedem com uma saudade no olhar de cada um.

~Continua~









 


AINDA BEM QUE HELENA E RENÊ ESTÃO VACINADOS CONTRA O VENENO DA COBRA DA SUZANA! Já já teremos novidades ..





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 29Nos Estados Unidos Carolina vai para a escola.E a patricinha é uma das mais populares do colégio sempre na moda como uma verdadeira It-girlGabriel preocupado com o estado de saúde da filha resolve voltar para o BRASIL deixando a garota triste.Doutor Miguel vai a escola para ver com sua filha es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais