Fanfics Brasil - Renê atropela Helena ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Renê atropela Helena

968 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 3

~Renê Narrando~
Sou de São Paulo, mas me mudei pro Rio de Janeiro por causa de minha ex namorada. Uma mulher encantadora até o momento em que á vi beijando outro. Terminei com ela e resolvi voltar para São Paulo, Lara me chateou muito me traindo.
Cheguei em São Paulo louco para matar a saudade e dar umas voltas, coloquei minhas malas no meu antigo apartamento e sai pra ver se o tédio passa, peguei o carro e decidi ir ao shopping.
– Ainda bem que eu sai de casa, o dia está tão lindo hoje. Olha só eu nunca havia reparado essa pracinha, ela é realmente muito conservada e bonita.

Renê acaba se distraindo um pouco, e quando olha pra frente, uma mulher estava atravessando a faixa de pedestre.
~ Renê Narrando ~
Ai meu Deus, Ai meu Deus, freia, freia, freia... 
PÁAAAAAAAAAAAFTH
Ain não acredito, eu saio pra me distrair e acabo atropelando uma mulher. 
– Ei, moça, fala comigo, moça? Por favor fala comigo. 
Ai meu Deus, ela desmaiou, o que eu faço agora. Ainda bem que estamos perto do hospital. Não vou me perdoar se algo acontecer com ela. 
– Ei moço? Me ajude a colocar ela dentro do carro por favor?
– Claro que sim.
__
Renê á leva pro hospital, e fica desesperado pois até então ele não sabia o que havia acontecido com a moça, se ela estava bem, quem ela era. Ele corre no carro e pega a bolsa dela pra ver se acha alguma coisa.
– Será que tem alguma coisa, endereço, telefone, sei lá. Isso, a identidade! Helena, Helena Fernandes. Nome bonito. Mas isso não importa agora, eu preciso encontrar alguma coisa, para avisar a família dela. Isso, Isso, um celular, vou ligar pra casa dela.
–Alô!
–Alô, com quem eu falo?
– Com Cristina, gostaria de falar com quem.
– Bom, conhece alguma Helena Fernandes?
– É minha filha, mas por quê? Aconteceu alguma coisa? Cadê minha filha?
– Então senhora, primeiro eu preciso que você fique calma. Hãm... a sua filha está no hospital, e...
– Hospital? Como ela está? O que aconteceu? Que hospital?
– Tente se acalmar Dona Cristina, já te passo o endereço. 
__
Renê passa o endereço para dona Cristina, e corre para ver se tem notícias de Helena. E se encontra com Dr. Miguel, e pede por informações:
– Doutor, doutor, tem notícias da moça que foi atropelada? Quer dizer, que eu atropelei?!
– Há sim, acabei de vim de lá, a Helena está bem, só precisa de um pouco de repouso, não foi nada grave. 
– Você á conhece?
– Sim, Ela é uma conhecida da família, sou amigo do pai dela a muito tempo. Ela é uma moça incrível, cuida dos pais melhor que ninguém, nunca vi tanta dedicação.

~Continua~








Notas finais do capítulo


RENÊ ATROPELA SEM QUERER UMA MULHER, E QUEM É ELA???? HELENAA o/ ! SERÁ QUE ACONTECEU ALGO COM O FILHO(A) DE HELENA? SERÁ QUE ELES VÃO SE ENCONTRAR NOVAMENTE ? Aguardeeem !





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 4~ Renê ~Nossa, ela parece ser uma mulher incrível, ele só esqueceu de citar que ela é completamente linda. Me distrai pensando nela, quando uma mulher chega desesperada procurando por sua filha, é a mãe de Helena suponho. –Quem foi o rapaz que atropelou a minha filha?&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais