Fanfics Brasil - Carolina é Racista ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Carolina é Racista

380 visualizações Denunciar



ReNa Mesmo assim ainda te amo-Capítulo 31

Voltei para o hospital,nada da Carolina acordar entrei no quarto onde ela estava e disse
Minha Linda,minha princesa você é tudo para mim,te amo..Me desculpe por ficar longe de você deixaram cuidar de você..a pessoa mais importante da minha vida
Passei a ,mão em seus cabelos como eram macios..e ela era linda apesar de está dormindo.

1 semana depois Gabriel estava no quarto da Filha e Helena tinha ido descansar,Gabriel diz:Me perdoe minha filha por te separar da sua mãe hoje eu reconheço que se você tivesse sido criada por ela..talvez você não estaria aqui na Uti..Te amo minha patricinha diz Gabriel emocionado.
Carolina abre os olhos devagar e com uma voz fraquinha diz: Eu também te amo PAPAI.
Minha filha você acordou..Minha filhinha acordou..

Gabriel Narrando:Sai correndo pelos corredores do hospital atrás do Miguel ele estava em um consulta,bate na porta meio apavorado ele abre e diz:O que aconteceu Gabriel?Estou no meio de uma consulta.Gabriel emocionado responde:Minha filha,minha filha Miguel ela acordou.
Miguel pede desculpa aos pacientes e promete voltar logo,e vai examinar a garota
Miguel diz:Foi um verdadeiro milagre,talvez se ela não tivesse sentido a presença da mãe,talvez ela não teria acordado.Ela acordou muito bem vamos leva-la ao quarto.E assim faz.
Chegando no quarto Miguel diz: vamos contar para a Helena,ela estava sofrendo muito

Gabriel:Não,Não vamos
Como assim Gabriel?A PROFESSORA HELENA JÁ SOFREU MUITO POR SUA CAUSA
Calma Miguel,eu quero fazer uma surpresa para ela,afinal ela só viu nossa filha dormindo
Ele então conta o plano para Miguel que acaba concordando com a ideia
Miguel já tinha levado Carolina para o quarto afinal,ela já tinha saído do coma
Helena chega ao Hospital e não encontra Carolina na Uti e logo se desespera..
Helena Narrando:Gritei!Filhaaaaaaaaa meu amooooooooooor cadê você,porque Deus,porque o Senhor a tirou ela de mim novamente?Porque Deus:?Minha filha é o meu bem mais precioso e quando eu a encontro o Senhor a tira de mim?
Gabriel entra no quarto abaixa para falar com Helena e diz:Venha comigo Helena 
Helena grossa responde: Para onde você vai me levar não ver que perdi a minha filha e dessa vez para sempre?
Ele há pega e tampa os olhos dela com uma venda preta nos olhos ela pergunta:Para onde você está me levando?
Gabriel:Surpresa
No quarto Miguel também tampa os olhos da Carolina,quando Gabriel chaga ao quarto com Helena os amigos contam..1,2,3 e ao mesmo tempo tira as vendas dos olhos das duas.
Helena se emociona e Carolina Pergunta:Quem é ela?
Gabriel respira fundo e diz:Carol minha filha ela é a sua mãe,a pessoa que te trouxe ao mundo e graças a ela você está viva ela doou sangue para você.
Helena e Carolina correm em direção a outra e se abraçam chorando emocionada
Carolina se separa e pergunta:Você me abandonou?
Helena:Claro que não minha filha,você foi....depois te explico diz ela abraçando a filha novamente e olhando para Gabriel.
Depois das duas se abraçarem emocionadas Carol senta no colo de Helena na cadeira do quarto de Hospital,e diz:
Mamãe,você não sabe o quanto eu esperei por esse dia,você não sabe o quanto eu queria passar o dia das mães com você,te enchendo de beijos e presentes,sair com você igual as minhas amigas,eu te amo muito mamãe..

Helena emocionada diz:Você não sabe o quanto eu queria passar seu aniversário com você meu anjo,você não sabe o que eu sofri por causa que nos separaram..E toda vez que chegava o seu aniversário,natal dia das crianças eu comprava um presente para você e colocava em seu quartinho,porque sabia que um dia você iria voltar.
Helena dar um beijo na bochecha de Carol..
Carol pega sua bolsa e mostra a foto que tinha de Helena e de seu pai quando eles namoravam,Helena diz: é essa foto foi logo no inicio..
Carol pergunta:Porque você e o papai se separaram?
Helena olha para Gabriel,e depois para a filha e responde:São coisas de adulto,e que crianças não entendem meu anjo,um dia você vai entender.
Carol emocionada diz:Tudo bem mamãe,o que importa é que eu te conheci.Te amo Mamãe..
Também te amo meu amor-Responde Helena ainda chorando,e sem acreditar no que estava acontecendo.

Passa-se dois dias Carolina tem alta e Helena quer ficar com a filha.

Gabriel diz:Não se preocupe Helena,a Carolina vai ficar com você estou voltando para os Estados Unidos,eu tenho meu trabalho lá eu só trouxe a Carol porque achava que tava na hora de você conhecer a pequena..e quando chegamos aqui,quando ia-mus te procurar, a Carolina entrou na UTI..
Más você pode cuidar da Carol lá em casa mesmo?
é porque ela gosta muito de lá
Helena:Por mim,não tem problema nenhum..vou matricular a Carolina na escola que eu doou aula.,e
E vou chamar os meus alunos para ir conhece-la e ir se enturmando..
Carolina ouve a conversa dos pais e fala:
Mãe na sua sala tem menino ou menina de pele escura?
Helena se espanta com a pergunta e diz:Porque você está perguntando isso??
é porque eu não gosto muito, de pessoas diferentes de mim;
Helena olha para Gabriel com olhar de reprovação..e diz: você estragou os pensamentos da minha filha..

Continua..



 




E agora?Como será que a Helena vai agir com a filha?Só acho que tem muitas surpresas para vocês..Até o próximos Capítulos!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 32~Helena Narrando~Eu estava tão feliz por ter encontrado a minha filha que eu não conseguia ter tanta raiva de Gabriel, mais isso mudou quando ouvi minha filha dizer que não gosta de pessoas “diferentes dela. E sei que isso partiu dele.–Filha as pessoas não são boas ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais