Fanfics Brasil - Helena tenta por limites na filha ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Helena tenta por limites na filha

249 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 32

~Helena Narrando~
Eu estava tão feliz por ter encontrado a minha filha que eu não conseguia ter tanta raiva de Gabriel, mais isso mudou quando ouvi minha filha dizer que não gosta de pessoas “diferentes dela. E sei que isso partiu dele.
–Filha as pessoas não são boas ou más pela cor da pele. Não quero que você pense assim. –carolina me fitou por um m
omento mas concordou comigo.

~Carolina Narrando~
Nossa minha mãe pensa muito diferente do meu pai. Só falta ela me fazer conviver com esse pessoal de baixo nível.
__

Helena se muda com a filha pra casa de Gabriel, Dona Cristina prefere continuar morando na mesma casa. Helena conta toda sua história para diretora Olívia que fica surpresa e comovida, e abre uma exceção para Carol estudar lá, afinal já estava quase no meio do ano, sem contar que Carol amou a ideia de ser aluna da própria mãe. Helena leva a filha para comprar todo o material escolar e as duas se divertem juntas.
__

O dia amanhece Helena toma um banho, se arruma e vai ao quarto de Carol para ver se ela já estava pronta.
–Ai meu Deus cadê a Brenda para pentear os meus cabelos? –fala Carol sem perceber a presença de Helena.
–Bom dia filha.
–Oi mãe, bom dia.
Helena da um beijo na testa de Carol e pergunta:
–Aconteceu alguma coisa? Você está com uma carinha de brava (risos).
–Aconteceu que a incompetente da Brenda que não veio pentear os meus cabelos. 
–Filha a Brenda não é nenhuma incompetente, e fui eu que a dispensei porque eu mesma queria te pentear. 
–Sério isso? –Carol abre um sorriso de orelha a orelha. 
–Muito sério, eu fiquei tanto tempo longe de você e não quero deixar passar mais um segundo sequer longe de você.
–Tá bom então mamãe. 
–Vem senta aqui. -Carol senta e Helena começa a pentear os cabelos da filha. 
–Já tomou café minha filha?
–Estou sem fome mamãe.
–Nada disso. Você vai tomar café sim. –Carol fecha a cara e cruzas os braço. 
–Mais mãe, o meu pai não me obrigava comer. 
–Talvez por isso que você está com principio de Bulimia. E eu não vou permitir que isso continue. Vamos Carolina a Brenda já colocou a mesa.
–Ta bom fazer o que né?

Mãe e filha tomam café juntas.

–Precisa de mais alguma coisa? –diz Brenda.
–NÃO! Sai daqui sua estrupício. –Helena ficar horrorizada com o que vê
–Carolina o que é isso? isso são modos? Pede desculpas a Brenda agora eu não vou falar de novo. 
–Mãaaae?! Por favor não faz isso.
–Anda eu não vou repetir, peça desculpas agora mesmo.
Não precisa Helena. –Brenda fala de cabeça baixa.
–Tá vendo mãe ela disse que não precisa. 
–Precisa sim Brenda, Carolina eu estou esperando. –Helena altera a voz.
–Tá bom. Desculpa Brenda -diz ela com uma voz fresca. 
–Assim esta bem melhor, espero que isso não se repita. 
–Brenda? Você pode pegar a minha mochila, por favor? –pede Carol
–Claro!
–Claro que não você quis dizer né Brenda, quem vai pegar é ela, a Carolina precisa apreender a se virar sozinha. Vai filha pegar sua mochila te espero no carro. –Helena se levanta despede de Brenda e sai. Carolina sai irritada e pega a mochila e entra no carro com a mãe. Chegando na escola...

~Continua~




 




NOSSA, JÁ VI QUE ESSA CAROL VAI DAR UM POUQUINHO DE TRABALHO PRA HELENA. O SERÁ QUE VAI ACONTECER QUANDO CHEGAR NA ESCOLA?!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 33Renê e Helena se encontram na porta da escola. ~Helena Narrando~Meu coração simplesmente acelerou quando vi o Renê ali na minha frente, e eu não podia abraça-lo, ou simplesmente chama-lo de amor, ele ainda estava chateado comigo, isso doeu. Carol ainda não sabia s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais