Fanfics Brasil - Carol entra na escola Mundial ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Carol entra na escola Mundial

471 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 33

Renê e Helena se encontram na porta da escola. 
~Helena Narrando~
Meu coração simplesmente acelerou quando vi o Renê ali na minha frente, e eu não podia abraça-lo, ou simplesmente chama-lo de amor, ele ainda estava chateado comigo, isso doeu. Carol ainda não sabia sobre ele, então ela não entendeu o motivo de eu ter parado assim que o vi. 
–Mamãe, vo
cê não vai entrar? É o meu primeiro dia, não conheço aqui ainda. –olhei pra ela e sorri.
–Ta bem filha, vamos entrar, com licença. 
–Toda! – diz Renê se afastando para podermos passar.
Levei Carolina até a diretora Olívia, que ficou encantada com Carol. O sinal toca e fomos para sala, às crianças já estavam me esperando lá, e elas ainda não sabiam que eu tinha uma filha. Mas fui surpreendida...
–Carol! Você por aqui –Margarida se levanta e Carol corre ao seu encontro.
–Eu vim morar com a minha mãe amiga –Carol olha pra mim e volta a olhar Margarida.
–Ai que bom Carol, e você vai me apresentar ela né? –Carol pega Margarida pelas mãos e traz ela até mim.
–Essa é a minha mãe –Margarida me fitou com os olhos arregalados, e pude ouvir a reação das crianças. Expliquei para eles o necessário, e sim, eles ficaram um pouco surpresos. Mais gostaram da ideia de eu ter uma filha, o que me deixou bastante feliz.
–Professora sabia que eu e a Carol estudamos juntas no interior, mas ai ela foi pros Estados Unidos, e depois eu vim para cá mais mesmo assim a gente continuou mantendo contato e até hoje somos melhores amigas! –Margarida diz toda feliz.
–Confesso que fiquei bem surpresa com isso, o mundo é mesmo pequeno né. Estou feliz por se conhecerem. Filha porque não se apresenta para eles? 
–Oi, meu nome é Carolina. –Carol fala tímida. 
–Eu já sabia, afinal o meu pai que cuidou dela no hospital. –diz Maria Joaquina.
–Por que você nunca contou que tinha uma filha professora? –pergunta Valéria ignorando o comentário da patricinha. 
–Por problemas pessoais, mais isso não importa agora. O importante é que agora ela não vai se afastar de mim mais –Carol meu olhou sorridente e me abraçou.

Professora em nome de toda a turma quero falar para a Carolina que seja bem vinda, e que qualquer coisa pode contar com a gente. –diz Daniel.

–Obrigada –Carolina agradece. 
–Sente-se ali filha.
–Ta bom mamãe. 
__
Jorge puxa a cadeira para Carol sentar, e ela fica encantada com a atitude do mauricinho.
As horas se passam e chega a hora do recreio. Helena e Renê não conseguem se olham, mais não se aproxima um do outro, Helena se incomoda e vai pra a sala. 
Carol se enturma fácil, e fica muito próxima de Maria Joaquina. 
Oi Maria Joaquina –diz Cirilo
–Sai daqui garoto –Maria Joaquina grita e empurra Cirilo.
–Aff Maria Joaquina não sei como você aguenta - Carol fala olhando com cara de nojo pra Cirilo.
Fazer o que né? -As duas saem do local rindo do garoto.

Valéria vê toda a cena e corre a sala dos professores

–Oi professora, posso entrar? – pede Valéria da porta.
–Claro Valéria aconteceu alguma coisa?
–Sim professora.
–O que foi Valéria? Está me deixando assustada.
–Professora eu vi a Maria Joaquina e a Carolina destratando o Cirilo e rindo da cara dele.
–Mais será possível que essas meninas não aprendem? –Helena fala brava.
–Professora me desculpa mais a Maria Joaquina já era má, e juntou com a Carolina está se achando.
–Valéria você pode chama-las aqui, por favor?
–Claro professora –Valéria chama as patricinhas.
__

–Oi mamãe - ela vai beijar Helena que vira o rosto. 
–Oi professora. –Maria Joaquina fala estranhando o que acabou de ver.
–Meninas sentem aqui, por favor. Carol o que temos conversado em casa sobre pessoas diferentes, entrou em um ouvido e saiu no outro? –Helena grita, nessa hora Renê entra na sala pra tentar ajudar Helena, pois Valéria tinha ido até ele pra contar o que aconteceu.
–Calma Helena –Renê fala deixando Helena um pouco desconcertada.
–Calma? A Maria Joaquina e a Carolina maltrataram um colega, e o pior porque ele é negro e pobre. Eu jamais irei permitir que isso aconteça. Maria Joaquina quero sua agenda aqui e Carolina também, aqui na escola você é uma aluna como outra qualquer, mais essa conversa continuaremos em casa, agora estou falando como sua professora, não como sua mãe.
–Sim professora –Maria Joaquina diz e vai buscar sua agenda. 
–E você Carolina pegue a sua agenda também, como já lhe disse aqui eu só sou sua professora. E vou contar pro seu pai, e lhe dar um castigo.
–O meu pai compartilha das mesmas ideias que eu, ele não é assim igual você. 
–Ah é? Então minha filha eu não vou contar para o seu pai, vou cortar suas coisas, ou seja, sem celular, sem brincar, sem nada, está entendendo.
–Mais mãe eu... –Helena interrompe a filha
–Mais nada, eu quero a agenda. –enquanto as meninas pegavam as agendas Helena olha pra Renê e diz -Pode sair Renê, deixa que eu resolvo o problema delas, obrigada.
–Não Helena ,elas são minhas alunas também quero ajudar a resolver. 
Helena com uma voz triste diz -Você que sabe.
Helena da uma advertência na agenda das patricinhas, as garotas saem da sala e Helena faz o mesmo, ela corre para sala dos professores que estava vazia e lá começa a chorar. Renê não pensa duas vezes e vai atrás dela.
–Calma Helena, não chora. –diz Renê sentando ao lado de Helena.
–Calma Renê? A minha filha é racista, você sabe a gravidade desse assunto? Ela é RACISTA. –o sinal toca.
–Você tem que secar as lágrimas e ir dar sua aula, mais se acalme primeiro. –Helena respira fundo.
–Você tem razão.
–Vai lá ao banheiro, lave o rosto, toma uma água, você vai ficar um pouco melhor. 

~Helena Narrando~
Olhei dentro dos olhos de Renê, e mesmo naquela situação a minha vontade era de abraça-lo forte, eu precisava disso, mais segui os conselhos do Renê e fui ao banheiro secar as lágrimas, falei para mim mesma que eu preciso ser forte. Voltei volta para a sala dar a sua aula. 
–-
As horas passam e acaba a aula. O motorista de Carolina e Helena estão esperando, durante o caminho elas ficam em silêncio. Helena está muito brava com a filha e ao chegar em casa Helena chama Brenda e da uma ordem.

–Brenda! Chegamos -diz Helena
–Sim Srtª Helena.
–Brenda faz um favor para mim?
–O que a Srtª quiser.
–Vai ao quarto da Carolina e pega o Tablet, Notebook e o celular dela, ah e se alguma amiga ligar para ela não passa o telefone, e se ela pedir não dê, ela está de castigo. 
–Ok, mais por quê? Desculpa te perguntar isso, sei que não tenho nada haver.
–Ela foi mal educada com um colega só por causa da cor dele.
–Mais isso não é novidade Helena, já vi isso acontecendo várias vezes.
–Pois é mais ela vai ter que apreender a respeitar os outros, se não for por bem, vai ser por mal. 
–Com licença eu vou fazer o que a Senhorita pediu. –diz Branda se retirando da sala.

~Pensamento de Brenda~
Nossa gostei da Helena, acho que enfim a Carolina vai ser educada de verdade, essa menina estava mesmo precisando dos limites.
~Pensamento Carolina~
Por que a minha mãe agi assim comigo? Por quê? Meu pai não era assim.
–Será que minha mãe gosta de mim, se ela gosta porque ela me trata assim? –Carol resmunga pra si mesmo no quarto.

Helena chega e ouve o que a filha fala, e surpreende Carol.

–Filha tudo bem? –Carol se assusta e responde com grosseria.
–Tudo bem? Você tira as minhas coisas e acha que está tudo bem? Você não me ama né?
–Eu amo você, e é por isso que eu te coloquei de castigo. Porque os pais que amam corrigem seus filhos. Para que lá na frente os filhos possam ser pessoas melhores, e não repetir o mesmo erro. E eu sei que um dia você irá me agradecer por isso, porque eu não estou pensando só no agora, e sim no seu futuro, e nunca pense que eu não te amo, porque a mamãe te ama, e muito. -Helena deposita um beijo na testa de Carol, sai e deixa a filha pensativa.

~Continua~




 




NÃO ESTÁ NADA FÁCIL PRA HELENA, RENÊ LONGE E FILHA RACISTA. TOMARA QUE ISSO MUDE LOGO.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 3415 dias depois~Helena narrando~Se eu e o Renê estivéssemos juntos, hoje estaríamos completando quatro meses de namoro. O que mais dói é que fizemos planos para esse dia, e agora estou aqui com saudades e sem poder fazer nada. Eu ganhei um ingresso para o show da Paula Fernandes, &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais