Fanfics Brasil - ReNa se encontra no Show ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: ReNa se encontra no Show

220 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 34

15 dias depois

~Helena narrando~
Se eu e o Renê estivéssemos juntos, hoje estaríamos completando quatro meses de namoro. O que mais dói é que fizemos planos para esse dia, e agora estou aqui com saudades e sem poder fazer nada. Eu ganhei um ingresso para o show da Paula Fernandes, é uma pena ir sem o Renê, mais eu vou mesmo assim, preciso me distrair um pouco.

~Renê Narrando~
Que saudades da Helena, hoje eu vou ao show da Paula Fernandes e a Helena é muito fã. Comprei ingresso área Vip pra nós dois, eu tinha planejado isso faz dois meses, ela não sabia, ia ser surpresa, acho que vou sozinho. Mais para eu não ficar tão sozinho eu vou levar o colar com as nossas inicias que eu comprei para dar ela hoje caso estivéssemos juntos.

__
Chega a hora do show, Helena aguarda ansiosa pela entrada da sua cantora favorita. Renê também chega ao show e senta duas mesas depois de onde Helena estava. Os dois nem imaginam estar tão perto um do outro. Paula começa o show e os dois vibram. 

~Helena Narrando~
O show se atrasou um pouco, mais compensou a Paula é ainda mais linda de perto, eu só queria que o Renê estivesse aqui comigo.
–Ain meu Deus –minha respiração começou parar –essa música não Paula, por favor –sussurrei pra mim mesma.
–“Eu tô carente desse teu abraço, desse teu amor que me deixa leve. Eu tô carente desses olhos negros, desse teu sorriso branco feito neve...” –Paula começa cantar a música ‘eu sem você’, não consegui segurar o choro, eu amo o Renê e eu não sei viver sem ele.

~Renê Narrando~
Não sei por que eu fui tão duro com a Helena, agora eu entendo o porquê dela não ter me contado nada. Ela precisa de mim ao seu lado, e eu estou aqui, mais meu coração está lá com ela. E essa música está mexendo comigo, não sei se vou conseguir segurar o choro por muito tempo. 

–-
Na mesma hora Helena e Renê se levantam com a intenção de ir ao toalete para secar as lágrimas, quando...

~Renê Narrando~
–Helena? –minha respiração de repente parou, meu coração acelerou, nossos olhares se cruzaram, e o mundo ao meu redor parou de girar, eu simplesmente não vi mais nada a não ser a Helena parada em minha frente, me fitando. 
Aproximei lentamente e a cada passo o meu coração pulava. Ficamos nos olhando por um bom tempo. Eu realmente não sabia o que fazer e o que falar. 
– A senhorita aceita dançar comigo? –eu pedi ainda nervoso e estendi a mão para ela, que sorriu tímida, e colocou suas mãos nas minhas. 
–-
Os dois começam a dançar ao som da música Eu sem você. As pessoas que também estavam no show se afastam e os dois dançavam ali sozinhos, e todos ao redor começam a comentar. 
–Nossa que casal lindo!
–Eles foram feitos um para o outro.
–Que gracinha. 
–“Isso é tão Romântico”.

Renê se aproxima de Helena ainda com muito cuidado e a beija delicadamente. Foi um beijo apaixonado e lento. Todos aplaudem o casal, que só percebem que estão dançando sozinhos depois do beijo, Helena fica envergonhada.

O show termina, Renê aproveita e convida Helena para jantar.

–Helena você aceita jantar comigo? 
–Sim! Eu aceito! –Helena responde sem graça.

Os dois seguem para um barco. Renê havia preparado essa surpresa a tempos para Helena. Depois de jantarem, Renê se ajoelha em frente Helena e diz:

–Helena você aceita a voltar comigo? Eu fui um bobo eu confesso, mais não suportei a ideia de você ser de outro, mesmo tendo uma filha linda igual à Carolina! Você é a mulher da minha vida, e então aceita voltar a namorar comigo?
–Claro que eu aceito Renê, você é o amor da minha vida, e me perdoe por nunca ter te contado sobre a Carol, mais como já lhe disse eu tive medo da sua reação. –Helena abaixa a cabeça e pergunta timidamente -Você ainda me ama, mesmo depois de descobri que eu já fui de outro?
–Helena quando te vi pela primeira vez –Renê põe a mão sobre o queixo de Helena fazendo com ele olhasse pra ele – Eu me apaixonei, e agora não a quem arranque você de dentro do meu coração, e apesar de já ter pertencido a outro, “MESMO ASSIM AINDA TE AMO” . –Helena puxa Renê para um abraço longo e apertando. 
– É, parece que eu estava adivinhando que iria encontrar você –diz Renê se afastando um pouco.
–Ah é? E por quê? 
–Por isso –Renê abre uma caixa em forma de um coração e tira um colar com as inicias “R” & “H” deixando Helena emocionada.
Renê então coloca o colar em Helena e beija o seu pescoço. Helena se vira lentamente e Renê a puxa pra um beijo apaixonado e demorado, e o casal fica ali abraçadinhos dançando, e matando a saudade. 

–-
No dia seguinte Helena chega radiante a escola e Laura diz: 
–A professora Helena parece está muito apaixonada.
–Só se for pelo professor Renê –diz Valéria e todas riem.
–Meninas vocês viram? –pergunta Maria Joaquina
–O que Maria Joaquina? –diz Bibi.
–A professora Helena está com um colar com as iniciais R&H.

Helena está na sala e as meninas correm até lá.
–Professora Helena, podemos fazer uma pergunta? –fala Marcelina.
–Podem sim minhas lindas.
–Professora a senhora está namorando o professor Renê?
–Como? –Pergunta Helena nervosa.
–É professora e esse colar com as iniciais R&H? 
–Ah não é isso não meninas. O meu pai que me deu esse colar antes de morrer -diz Helena tentando despistar as alunas.
–Com as iniciais R&H? –pergunta Carmem.
–O nome do meu pai era Henso, e o do meu avô Roberto, ai ele me deu.
–Pai bom o seu né? -Ironiza Valéria
–Meninas todas pro pátio agora anda, o sinal já vai tocar.

~Continua~ 



 




OWWN` SÓ EU QUE ACHEI MUITO ROMÂNTICO OS DOIS NO SHOW?! AINDA BEM QUE DEU TUDO CERTO, NÃO GOSTO DE VÊ-LOS SEPARADOS E SOFRENDO.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 35Helena vai a diretoria para falar com Olívia, ao sair de lá Renê e Helena se esbarram e trocam olhares, sem ninguém perceber Renê entrega um bilhete a Helena.~Bilhete~ Amor! Os meus pais querem te conhecer, falei de você para eles, e disse que você tem uma filha, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais