Fanfics Brasil - Helena conta pra Carol sobre Renê ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Helena conta pra Carol sobre Renê

409 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 35

Helena vai a diretoria para falar com Olívia, ao sair de lá Renê e Helena se esbarram e trocam olhares, sem ninguém perceber Renê entrega um bilhete a Helena.

~Bilhete~ 
Amor! Os meus pais querem te conhecer, falei de você para eles, e disse que você tem uma filha, e é linda, e mesmo sem conhecer eles ficaram completamente encantados... Beijos, te a
mo!

~Helena Narrando~
Os pais do Renê querem me conhecer? Nunca fiquei tão nervosa e o pior, eu não sei como agir agora, como contar para a Carol que eu estou namorando, como ela vai reagir a noticia, ai meu DEUS!!
–-
Helena Volta para aula aérea, todos percebem que Helena está distraída e Laura Pergunta:
–Professora o que que você tem? Está tão distante.
–Não é nada Laurinha, só estou um pouco distraída.
–Tem Certeza professora que não é nada? –pergunta Valéria.
–Ai sua boba, se a professora está dizendo que não é nada é porque não é nada. Fala Maria Joaquina.
Começam uma discussão na aula Helena interrompe dizendo:
–Calma meninas! Obrigada pela preocupação Laurinha, eu só estou com um pouco de dor de cabeça, só isso. Vamos resolver algumas atividades? Abram os livros na página 103 de história.
–-
O sinal toca, Helena não espera Renê.
–Filha hoje não vamos com o Motorista. -diz Helena ao sair da escola.
–Por que mamãe? 
–Porque eu tenho que conversar com você. Vamos tomar um sorvete na pracinha?
–Sorvete? Antes do almoço? Você está bem mamãe? –Helena sorri
–Hoje só hoje, viu mocinha!
Helena dispensa o motorista e leva a Carolina até uma pracinha que fica perto de sua casa.

~Helena narrando~
Não sei como contar para a Carolina que eu estou com o Renê, ela é muito apegada ao pai. Ai meu Deus me ajuda, mas também não quero fazer minha filhinha sofrer.
–Filha a mamãe tem que ter uma conversa com você. –enfim eu criei coragem pra dizer.
–O que foi mamãe? –Carol fez uma carinha de preocupada.
–A mamãe está namorando.
–Namorado? É por isso que você não quis voltar com o meu pai né?? -fala Carol chorando -e quem é o seu namorado? -Pergunta ainda chorando.
–Antes de te responder, eu e seu pai já estávamos separados á muito tempo, não distorce as coisas. E o meu namorado é o...é o... É O PROFESSOR RENÊ!
Como assim o professor Renê? Por que você não me contou que namorava ele?
–Porque quando você apareceu a gente tinha brigado, foi por isso que não te contei nada meu amor. Agora você tem que me prometer que não vai falar nada para ninguém. Carolina sem entender pergunta -Porque mamãe?
–Porque a diretora não pode nem sonhar com isso, você me promete filha? 
–Prometo. 
–Agora vamos? Eu disse pegando sua mão.
–Vamos! –di Carol ainda chateada.
–-
Mãe e filha chegam em casa, Renê está a espera de Helena e ao entrar na sala Carol vê Renê, e sai correndo se trancando no quarto.
–O que foi meu amor? O que a Carol tem? –diz Renê sem entender nada.
–Eu contei para ela sobre nós dois, mas parece que a notícia não agradou muito.
–Entendi! Mais calma meu amor, eu vou conseguir conquistar a ferinha.
–Se você acha que consegue, vai fundo então...
–Eu tenho certeza que consigo, eu não consegui conquistar a mãe?
–Você está me chamando de fera Renê?
–Você não foi muito fácil de conquistar né? Mas deixa a Carol comigo.
–Tá bom então seu bobo. – Renê puxa Helena pra si, e inicia um Beijo profundo e apaixonado.
–Amor tive uma ideia. –diz Helena se afastando do beijo.
–Que ideia?
–Uma ideia para a Carolina começar a gostar de você, e te aceitar da melhor forma possível.
–Qual? –Renê pergunta todo empolgado.
–Ela adora violão. A gente podia tocar com ela no parque o que você acha?
–Acho uma ótima ideia.
Helena vai ao quarto da Carol e bate na porta -Filha eu tenho uma surpresa para você. 
–Surpresa para mim? –Pergunta Carol.
–É sim. Eu e o Renê vamos te levar em um lugar.
–Se é com ele eu não quero ir -fala a menina colocando uma almofada no rosto
–Nem se for para tocar violão no parque?
Tocar violão?
–Sim, ou você esqueceu que ele é professor de música.
–Claro que não esqueci, afinal ele é meu professor. Bom, em nome da música eu aceito. Renê, Helena e Carol vão ao parque, e a menina pede para ele tocar a música “Eu odeio - Manú Gavassi”. E assim eles passam o dia se divertindo. As horas passam rápido e Carol, Renê e Helena só chegam em casa na hora do jantar. Carol vai pro quarto trocar de roupa.
~Carolina Narrando~
Nunca pensei que o Renê fosse tão legal assim, é a minha mãe tem muita sorte, o meu pai nunca fez um programa desses comigo, só viva enfiado no hospital. Mais até que o Renê é bem legal.
–-
Brenda arruma todo o jantar para os três. Renê e Carol tagarelam o jantar inteiro.

~Pensamento de Helena~
Como eu gostaria de formar uma família com o Renê, acho que ele daria um excelente pai, até mais que o Gabriel! Nossa como eles estão se dando bem...
–-
–Quais são os cantores que você mais gosta? –pergunta Renê á Carol.
–Gosto muito do Luan Santana, Justin Bieber, dentre outros.
–Que interessante.
–Bom, com licença ,vou me retirar porque estou um pouco exausta, vou dormir. –diz Carol.
–Vai sim meu amor. –diz Helena.
Carol da um beijo em Helena e outro em Renê e vai para seu quarto.
–Eu estou tão preocupada com a Carol. –Helena fala.
–Porque meu amor?
–Porque a Carol só está andando com os mais ricos da escola, e também os mais racistas, tirando a Margarida, os demais me preocupa.
–Você está falando da ... “Maria Joaquina e Jorge” (diz o casal, em coro)
–É mais ela também não gostou da Valéria. –diz Renê.
–Não sei o por que a Valéria é tão legal.
–Ela percebeu que a Valéria era a mais ligada a você professora e ficou se mordendo de ciúmes.
–E o pior Renê é que se eu ver ou souber de alguma atitude Racista da minha filha, vou ter que trata-la igual eu trataria outro aluno, com advertência, suspensão essas coisas.
–Você está certa, na escola você é só a professora.
–Vamos falar de outra coisa? –pede Helena.
–E que coisa você sugere? 
–Essa! –Helena se levanta e senta no colo de Renê que a abraça pela cintura. Os dois se olham apaixonados e iniciam um beijo apaixonado e com desejo. 
–Podíamos conversar assim mais vezes. –Renê sussurra no ouvido de Helena. 
–Concordo –diz Helena beijando Renê novamente. 

~Continua~




 




AOS POUCOS RENÊ VAI CONQUISTANDO CAROL, TOMARA QUE ELE CONSIGA. E SÓ UMA DÚVIDA GENTE: VOCÊS JÁ ENTENDERAM O PORQUE DO TÍTULO DA FIC ?? (se não, eu aconselho ler o capítulo 34 de novo)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 36Dia amanhece, Helena e Carolina se arrumam para ir a aula.–Carol, lembre-se do que você me prometeu, ninguém pode saber do meu namoro com o Renê. –diz Helena ao chegar na porta da escola. –Tudo bem mamãe, eu não vou contar. As horas passam e a aula acaba, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais