Fanfics Brasil - Helena conhece os sogros ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Helena conhece os sogros

370 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 36

Dia amanhece, Helena e Carolina se arrumam para ir a aula.

–Carol, lembre-se do que você me prometeu, ninguém pode saber do meu namoro com o Renê. –diz Helena ao chegar na porta da escola. 
–Tudo bem mamãe, eu não vou contar. 
As horas passam e a aula acaba, e Helena lembra dos pais de Renê e vai embora bem rápido com Carol para não ter que falar co
m Renê, pois ela está envergonhada. O telefone de Helena vibra é Renê mandando mensagem:
“Amor cadê você?”
Helena responde a mensagem do amado:
“Oi amor, eu tive que sair mas cedo para as crianças não perceberem nada.”
Renê toca a campainha, a professora abre a porta sorridente. 
–Você acha que me engana Helena? Eu sei que você saiu fugindo por causa do bilhete que dei ontem. –Diz Renê dando um Selinho em Helena.
–Ai amor me desculpa é porque eu estava com muita vergonha -Renê acalma a sua namorada e diz -Meus pais são super gente boa, você vai gostar deles.

Renê se despede de Helena, e quando chega em casa e Davi e Daniel estão a sua espera.
–Entre meninos por favor!-diz Renê.
Davi e Daniel entram
–Então professor a gente veio te mostrar uma música que fizemos para a banda carrossel. –dia Daniel.
–Pode tocar.
Quando Daniel vai mostrar a música o celular de Renê toca é sua mãe

~Ligação On~
Oi mãe, como está a senhora?
–Estou bem, como vai filho, me fale mais como ela é?
–Olha a minha namorada já sabe da sua visita está no aguardo, -Renê por um momento esquece a presença dos alunos e fala -Ela é linda, educada e inteligente, e tem uma linda filha -quando ele ia falar o nome da sua amada percebe que os meninos estão olhando -Então mãe eu estou com dois alunos aqui depois conversamos, pode ser?
–Claro, beijos meu filho.
–Ligação OFF~

–Huuum, o professor tem uma namorada, uiuiui e como é o nome dessa mulher linda, inteligente e educada hem professor Renê? -pergunta Davi todo curioso.
–Meninos ninguém da escola pode saber, e o nome dela é uma coisa minha, então promete pra mim que vocês não vão contar nada disso a ninguém? –Renê pede preocupado.
Davi e Daniel falam em coro: -Prometemos.
–-
Dia seguinte Helena está passando pelo pátio após a aula acabar, quando Davi sai correndo e diz:
–Professora, Professora você sabe que o professor Renê tem uma namorada?
–Ah é? Não sabia não!
–Mais ninguém pode saber, é que eu e o Daniel prometemos ao professor que não vamos contar pra ninguém.
–Tá bom eu não conto nada.
Valéria ouve a conversa e espalha entre as meninas todos querem saber quem é a namorada do professor. Ela vê Renê entrando na sala de música e vai atrás dele.
–Professor quem é a sua namorada? –Valéria pergunta ao entrar na sala.
Renê estranha a pergunta e Valéria conta o que ouviu, mais Renê tenta desfaçar. 
–Eu acho que você combina super com a professora Helena. –Valéria fala todo empolgada.
Helena chega na porta da sala e ouve a conversa da aluna com Renê e fica desconsertada, ao ver que a conversa está indo longe de mais Helena interrompe dizendo:
–Professor Renê a diretora quer falar com você. -Renê percebe o que Helena está fazendo. Valéria sai da sala, e Renê e Helena conversam.
–Meus pais veem esse final de semana. -Helena se assusta e diz -Ai meu Deus e agora?
–Calma Helena... 

Os dois vão embora com Carolina, que começa a aceitar o namoro dos dois.
–-
O fim de semana chega, Helena se arruma para conhecer os pais do namorado, a professorinha está muito nervosa e não sabe que roupa vestir, Cristina vai a casa da filha e ajuda a escolher sua roupa. Helena escolhe um look bem romântico e bonito, Carolina também se arruma para conhecer os sogros de sua mãe. Os pais de Renê chegam a casa de Helena. Cristina que também está muito arrumada atende a porta.
–Olá -diz Cristina toda sorridente.
–Olá dona Cristina esses são os meus pais.
–Prazer eu sou a mãe da Helena, e essa é a filha dela. 
–Olá, meu nome é Carolina. - Carol fala toda educada.
–Olá, somos os pais do Renê, meu nome é Marta. 
–O meu é Augusto.
–A Helena já está vindo, sente-se por favor aceita uma água, um suco?
–Não! Não obrigado. –responde Dona Marta.
Renê está ansioso para ver sua namorada, nesse momento Helena aparece na sala e surpreende a todos.
–Nossa como você está linda -fala Renê todo bobo, Helena da um beijo em Renê e logo vai cumprimentar seus sogros.
–Pai, Mãe essa é a Helena. –Renê fala sorridente e levando Helena até eles.
–Olá tudo bom? Helena fala toda envergonhada.
–É meu filho tinha razão você é mesmo muito bonita -diz o pai de Renê.
–Ah Obrigada! Diz Helena. –Helena fala ainda com vergonha -Vamos sentar?!

No jantar os pais de Renê querem saber um pouco mais sobre Helena.

–E você Helena Trabalha em que? –Marta pergunta.
–Eu sou professora do primário na escola Mundial mesma escola que o Renê ensina.
E vocês como se conheceram? –pergunta Augusto.
Helena ri da pergunta e diz: -O Renê me atropelou.
–Se eu não tivesse te atropelado, não teríamos nos conhecido.
–É VERDADE. 

–Mãe, Pai a Helena é apaixonada pelo que faz, ela cuida daquelas crianças como uma segunda mãe, e tem coisas deles que ela sabe e os pais não.
–Ela é apaixonada até de mais. –fala Carolina.
–Por que diz isso? –pergunta Marta.
–Ah porque aquelas crianças, querem grudar nela e não sair nunca mais, aff, não suporto essa pegação.
–Olha o ciúmes Carol. –diz Renê.
–Ciúmes? Claro que não. –Carol diz fazendo todos rirem.
–Que interessante, ter uma nora que gosta de crianças. –diz Augusto.
–E eles sabem que vocês namoram? -Pergunta Marta
–Não eles não sabem, por causa que nossa diretora, ela já deixou bem claro que não quer saber de romance entre os professores -Diz Helena com uma carinha triste.
–Ah entendo e eles não desconfiam? –pergunta o pai de Renê.
–Ah, eles falam de vez em quando, as vezes falam que a gente combina, coisas de crianças. –responde Helena.
–É mais parece que eles acertaram em cheio, vocês combinam mesmo. O Renê fala tão bem de você que vimos de São Paulo só para conhecê-la. 
–-
Quando todos estavam na sala tomando aquele cafezinho e jogando conversa fora, a campainha toca. Era um moço que até em tão ninguém conhecia

–Olá aqui é a casa da professora Helena? –pergunta.
–É aqui sim. -diz Cristina 
–Me mandaram entregar isso a ela. -ele entrega um presente e sai.
–Quem é mãe? -Pergunta Helena
–Um moço diz que isso é para você.
–Helena abre e é um DVD.
–Aqui tem um cartão Helena. –diz Renê entregando o cartão.

~Cartão~
Querida professora esse DVD é para demonstrar o quanto nós te amamos, e é para você assistir com quem você estiver na hora que receber este presente, 3°ano e Patrulha Salvadora.

–São das crianças a turma toda assinou e pediram para eu assistir com quem estiver comigo. –diz Helena sorridente.
–Pelo visto essa turma te ama. –Fala Augusto.
–Eles me pagam por um simples sorriso. Então, vamos assistir o DVD?
Todos se animam para assistir.

~DVD On~
–Daniel Narrando: Professora hoje não é seu aniversário, nem o dia dos professores, mais para dizermos um ao outro que amamos não precisamos de data não é verdade? Quem não está aqui, fez parte desse vídeo de algum jeito, desde já te desejo tudo de bom, pois você merece.
–Valéria Narrando: Oi professora Helena, então estou aqui para te agradecer por tudo o que você já fez por mim e pelos meus amigos. Você é uma ótima pessoa, professora e te desejo tudo de bom e que você seja muito, mais muito feliz. Obrigada por você fazer parte da minha vida .Te amo, beijos da sua aluna sapeca.
–Cirilo Narrando: Você me ajuda bastante e está sempre atenta as brincadeiras dos meus colegas, você sempre me defende. Você é como uma segunda mãe para mim. Te amo e te amarei para sempre. Beijos de um aluno que te admira, e quando eu crescer quero namorar uma moça tão bonita quanto a senhora. 
–Maria Joaquina: Oi professora Helena você pode está estranhando o meu depoimento, já que eu não sou de falar muito dos meus sentimentos. Quando cheguei na escola você me ajudou muito no que se dizia do isolamento dos meus colegas e sempre me ajuda. -Chorando Maria Joaquina completa -obrigada pela sua repreensão, teve momentos que quando você brigava comigo eu achava que você só gostava dos outros, mais depois vi que você só brigava comigo quando eu dava motivos. Amo você Obrigada por tudo, beijos de sua melhor aluna kkk (Obrigada).

Passa algumas fotos da professora brincando com os alunos e no final a banda carrossel canta “Ao mestre com Carinho”.
~DVD Off~

Ao terminar o DVD todos estão emocionados principalmente Helena.
–Nossa que depoimentos bonitos, o que mais me emocionou foi o da última menina pelo que entendi ela tinha muitos problemas com os coleguinhas né? –Fala a mãe de Renê.
–Pois é, a Maria Joaquina não gostava muito de se enturmar. Sempre dedurava os colegas, mais em relação a escola ela é uma das minhas melhores alunas. –Responde Helena.
–E eles tem essa banda Carrossel e que tem muito talento. –diz Renê.
–Helena eu amei conhecer você sua mãe, e sua filha , ah e seus alunos também -diz a sogra.
–Eu também amei conhece-los.

Renê se despede com um beijo na sua amada.

Esses dois não se desgrudam -diz Cristina sorrindo

–Tchau prazer em conhece-los, diz Carolina sorridente e deixando os pais de Renê encantados.

Renê vai embora com os pais.
–-
–Ai mãe hoje foi uma das minhas melhores noites. -Diz Helena, Cristina concorda e diz -Seus sogros são muito gente boa.
–Os pais do Renê são legais. -Diz Carolina -Vamos dormir Mamãe?
–Vamos -responde a professora. 
–Tchau Filha –diz Cristina.
–Eu mando o motorista te levar mãe.
–Tudo bem.
–Tchau vó. –diz Carol correndo para abraçar Dona Cristina.
–Tchau minha netinha. 
–-
Dia seguinte Carol acorda triste e indisposta...

~Continua~




 




MUITO LEGAIS OS PAIS DO RENÊ, EU AMEI ELES. E O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM CAROL? Aguardem .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 37Dia seguinte os alunos estão curiosos para saber se Helena recebeu e gostou do presente–Olha a professora ela está vindo, todos correm em direção a ela.–Professora você gostou do vídeo? –Pergunta Maria Joaquina.–Eu amei crianças, muito obr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais