Fanfics Brasil - Carolina chora na aula ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Carolina chora na aula

212 visualizações Denunciar



ReNa"Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 37

Dia seguinte os alunos estão curiosos para saber se Helena recebeu e gostou do presente
–Olha a professora ela está vindo, todos correm em direção a ela.
–Professora você gostou do vídeo? –Pergunta Maria Joaquina.
–Eu amei crianças, muito obrigada. –diz Helena sorrindo.
–E com quem você assistiu professora? –Valéria fala curiosa.
–Com uns amigos que 
vieram me visitar do interior. –Helena responde desconcertada e nessa mesma hora Helena recebe uma mensagem de Renê.
~Mensagem~
Os meus pais te adoraram e não pararam de te elogiar, disse que eu fiz a escolha certa. E eu concordo com eles, te amo.

Helena sorri meia apaixonada, os alunos não entendem e a professora desconversa. 
As horas passam chega ao fim da aula.

–Vamos meu amor? –pede Renê.
–Vamos! Você vai na frente e eu vou depois, por causa das crianças.
Os dois chegam na casa de Helena e Carol já estava lá.
–Demoraram em! –ela disse correndo para abraçar Helena. 
–E eu não ganho um abraço também? –Pede Renê, e Carol o abraça um pouco arisca.
–Vou pro meu quarto ta bom. –Carol fala e corre pro quarto.

Helena e Renê namoram muito na sala até que o telefone toca.

~Ligação ON~
–Alô –Brenda.
–Oi Brenda, é o Gabriel cadê a Carolina?
–Está no quarto fazendo lição.
–Você pode chama-la por favor?
–Claro.

–Srtª Helena é o senhor Gabriel, eu posso passar o telefone para a Carolina? 
–Me passa aqui o telefone, antes ele vai ter que me ouvir.

–Alô Gabriel sou eu Helena.
–Oi Helena, quero falar com a minha filha
–Você vai falar, mais antes você vai me ouvir
–O que foi que eu fiz dessa vez?
–O que você não fez né? A Carolina está com um comportamento estranho, e você a colocou assim.
–Que comportamento?
–A nossa filha é racista, você tem ideia da gravidade dessa situação?
–Eu sei que eu errei com a nossa filha, foi por isso que eu permitir que você soubesse de toda a verdade, e por isso que eu permitir que ela ficasse com você ai no Brasil. Você sabe como vida de médico é corrida, você sabe disso.
–Eu sei de tudo isso mais nada justifica. -Carolina ouve a conversa toda pela extensão e começa a chorar.
–Parem de brigar vocês dois, eu não aguento mais! –Grita Carolina no telefone e desliga a extensão. 

–-

Renê que está perto do quarto de Carol, ouve e tenta acalmar a enteada.
–Calma Carol, a Helena e seu pai estão resolvendo coisas de sua educação.
–Brigando?
–Eles não estão brigando minha linda. Vem cá vem. -ele abraça a enteada.
–Você ama mesmo a minha mãe né? –Carol fala ainda abraçada com ele.
–Com toda a certeza, eu amo muito sua mamãe –Renê se afasta um pouco para olhar no rosto de Carol -E você sendo minha aluna e filha dela eu amo ainda mais. -eles se abraçam emocionados, Helena tinha desligado o telefone e ouve a conversa do namorado com a filha.
–Ei meus amores eu também amo muito vocês. –diz Helena ao entrar no quarto.
–Também te amo mamãe.
–E eu amo vocês duas. -os três se abraçam.
–-
Na cozinha Brenda e Marcos o motorista da casa conversam.
–A Carolina mudou um pouco depois da chegada da mãe, também a Srtª Helena tomou tudo dela. –diz Brenda.
–Pois é, ela continua um pouco chatinha, mais depois de conhecer Helena ela está bem menos. –Marcos fala e Brenda concorda. 

–-

No dia seguinte Carol continua triste e desanimada. 
–Crianças formem fila andam antes que a diretora apareça. -as crianças formam filas e Maria Joaquina percebe que Carolina, não está na bem e pergunta.
–O que você tem Carol? Por que você está triste?
–Não é nada amiga.
–Sei, sei!

As crianças entram na sala e sentam em seus lugares
–Vamos começar a aula?
–Vamos Professora. -as crianças respondem com uma voz nada feliz.
–Hoje a nossa aula é de Ciências e vamos falar das nossas alimentações.
–Já me deu até fome. –diz Laura.
–Aff Laura, deixa a professora falar. –Maria Joaquina fala.
–Meninas parem de brigar. Continuando, se não nos alimentamos direitos podemos adquirir algumas doenças. Alguém sabe me dizer quais doenças?
–Anemia. –fala Marcelina. 
–Anorexia. –Jorge.
–Professora o que é Anorexia? –Alicia.
–Existe vários tipos de anorexia, a mais comum é a anorexia nervosa é caracterizada por uma rígida e insuficiente dieta alimentar deixando a pessoa em baixo peso corporal e estresse físico. A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. 
Maria Joaquina sabe da bulimia mais olha para a Margarida e fala baixinho só pra ela ouvir.
–Não fale da Bulimia. –Margarida concorda.
–Professora, o meu pai falou que também tem a Bulimia. –diz Carmem.
–E o que é a Bulimia Carmem? –pede Helena.
–A bulimia é uma doença na qual uma pessoa exagera na ingestão de alimentos ou tem episódios regulares em que come em excesso. Dessa forma, a pessoa afetada usa vários métodos, como vômitos ou abuso de laxantes, para impedir o ganho de peso.
–Muito bem crianças, vocês estão de parabéns. 

Maria Joaquina olha para Carol que está chorando, disfarçadamente ela vai á mesa da professora e diz. -Professora posso falar com a senhora?
–Claro Maria Joaquina.
–É em particular -diz a patricinha.

As duas saem da sala e a aluna diz:
–Professora, a Carolina estava chorando.
–Chorando?
–Sim professora. Não sei se foi bom ter falado dos distúrbios alimentares.
–É verdade. Bom Maria Joaquina, obrigada.

Helena volta para a sala e percebe que os olhinhos de sua filha estão vermelhinhos...

~Continua~




 




O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? O QUE HELENA VAI FAZER? O QUE CAROL VAI FAZER? -aguardem !





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 38 O sinal toca e Carol é a primeira a sair, Renê percebe que ela não está bem e pergunta:–O que foi Carolina?–Nada.–Como nada? Ninguém chora por nada.–É que eu estou doente.–Doente? –Renê pergunta assustado. –Sim, tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais