Fanfics Brasil - Romance ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Romance

330 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 44

Dia seguinte Helena acorda antes de Renê e Carol, prepara o café da manhã e decide fazer uma coisa que a tempos não fazia. 

~Helena Narrando~
Ainda está bem cedo, aposto que os dois dorminhocos vão demorar pra acordar, e o dia amanhecendo aqui na fazendo é tão perfeito. Me trouxe certas lembranças da minha infância, será que eu ainda sei fazer isso? 

–-

Helena pega um papel e alguns lápis e sai para andar pela fazenda. Renê acorda e procura por Helena mais não encontra, então decide ir procurá-la. Renê anda um pouco e avista Helena que estava sentada junto a uma árvore perto de um lago rodeado por um maravilhoso jardim. Seu olhar estava fixo no verde à sua frente até um envelope branco ser colocado sobre os seus olhos, tapando eles, impedindo que ela pudesse ver qualquer coisa. 

~Renê Narrando~
Tapei os olhos de Helena e ela tentou destampar a qualquer custo, mais eu não permiti. 
–Advinha quem é – sussurrei bem baixinho no ouvido de Helena, que segura minhas mãos delicadamente e as tirou de seus olhos e as beijou. 
–Essas mãos só pode ser de um homem, lindo, carinhoso, e que eu amo muito.
–E quem é esse homem? –sussurrei novamente em seu ouvido, ela se vira lentamente.
–Você! –Helena me agarrou puxando para um beijo.
– Vai desenhar? –falei assim que nus afastamos e olhei para a folha que estava em seu colo com alguns rabiscos. 
– Sim. - diz ela sorrindo, começando a desenhar pequenas linhas no papel. - Sabe, quando eu era pequena, desenhava com meu pai. Desenhava qualquer coisa, às vezes coisas até sem sentido. - ela riu. –A sensação é única, meu pai me incentivava tanto, até quando ela não entendia o que eu tinha desenhado –eu a olhava dizer aquelas palavras - Está vendo? - ela mostrou o desenho . - Começa com pequenos traços, para depois se transformar em algo maior. - Seu desenho parecia mais uma foto de tão perfeito que era.
– Cada linha, cada detalhe, é tudo tão.. – eu dizia mas parei ao virar para Helena e ver que nossos rostos estavam tão próximos. - Perfeito. - completei a frase com os olhos nos dela.

~Helena Narrando~
Renê olhou dentro dos meus olhos, e mais uma vez eu vi tudo o que sempre sonhei ali na minha frente. Renê levou a mão até minha bochecha a acariciando, e iniciamos um beijo lento e apaixonado, o abracei mais forte, seu coração disparava, assim como o meu. Paramos de nus beijar pela falta de ar, deitei minha cabeça e seu peito e ficamos ali sem dizer nada. 
–É tão bom estar com você, seja qual for o momento, tudo fica tão perfeito ao seu lado. –Renê fala quebrando o silêncio e fazendo surgir um meu rosto um sorriso bobo. 
–Eu te amo Renê. –nus aproximamos e nus beijamos mais um vez. 
–Vamos agora? A Carol deve ter acordado já. 
–É verdade, vamos sim. –levantei mais Renê entrou na minha frente. -O que foi Renê?
–Eu também te amo! –Renê me abraço forte, e eu me senti tão segura –agora podemos ir. 

–-

Renê e Carol se divertem juntos andando a cavalo, Helena até arrisca andar um pouquinho. As horas passam e chega a hora de ir embora.
–Renê a gente vai poder voltar aqui de novo? –pede Carol.
–Quando vocês quiserem!
–Promete?
–Prometo! Palavra do melhor padrasto do mundo!!! –todos riem
–E o mais convencido também! –Carol e Renê se abraçam e nessa hora Helena chega e se emociona com a cena, mais disfarça. 
–Que lindo os dois assim. As malas estão todas no carro, vamos?
–Vamos. –Carol e Renê respondem juntos. 

~Continua~






ounth que fofo esse passeio..Mais surpresas nos próximos capítulos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais