Fanfics Brasil - Helena fica triste com a partida ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Helena fica triste com a partida

122 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 7

~Helena Narrando~
Fiquei ali observando Renê se afastar. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Mas eu não queria que ele fosse embora. É como se eu já estivesse com saudades dele, ainda mais porque não sei quando vou vê-lo novamente. Ain Renê (suspiro). Bom, melhor eu entrar.
__
Helena entro e foi assistir televisão. E ali estava com o olhar dista
nte e com o pensamento em Renê.
–Filha chegamos! –disse dona Cristina.
–Ela deve estar dormindo querida.
–Não, olha ela ali na sala.
–Deve ser o barulho da TV então.
–Helena?! –chamou Henso e Cristina ao mesmo tempo.
–A Helena tem andado no mundo da lua ultimamente –diz Cristina, e sorriu ao ver que Henso percebeu o que ela quis dizer.
–é, e eu que pensei que não veria ela assim tão cedo – Henso dá um selinho em Cristina e vai se deitar.
~Cristina Narrando~
Não me lembro de ter visto a Helena assim nunca. Nem com o Gabriel, olha que os dois eram grudados um no outro. Mas sabe de uma coisa, eu gosto de ver ela assim. Toda boba e feliz. 
–Ei filha?! Volta pra terra!
–Oi mãe?! Chegou agora? E o pai?
–Cheguei á uns 10 minutos atrás. Seu pai foi se deitar.
–Nossa, nem vi vocês chegando.
–Eu reparei mesmo que você estava em outro mundo.
–Já vem você né Dona Cristina (risos)
–Vai me contar em que, ou melhor, em quem você estava pensando ou vou ter que adivinhar?
–Senta aqui mãe
~Helena Narrando~
Eu nunca escondi nada da minha mãe, não ia conseguir nunca esconder isso dela.
–Mãe, ele veio aqui.
–Ele quem? Renê? Aqui em casa?
–Sim mãe. Ele veio me ver. Até perguntou de você.
–Hum... e o que aconteceu pra você estar assim, sorrindo de orelha á orelha?
–Ain mãe, foi estranho sabe... eu nunca senti isso antes, quando ele foi se despedir ele me deu um beijo no rosto. Foi a melhor sensação de todas, achei que meu coração fosse sair pela boca. E depois nós quase nus beijamos.
–Quase?
–É, eu acabei me afastando.
–Filha, você está apaixonada por esse rapaz.
–Será mãe?
–Mas é claro que está Helena. E ele por você. Eu vi como vocês se olharam aquele dia no hospital.
–Mesmo assim, isso não importa agora.
–Por que não?
–Ele vai embora.
–Como assim embora?
–Ele vai fazer faculdade de música, é um pouco longe daqui, ele preferiu se mudar.
–Há que pena minha filha. Mais você falou do bebe?
–Não, nem toquei no assunto.
–Huum... bom filha, não se preocupa, se ele tiver de ser seu o destino se encarrega de trazê-lo de volta.
–Deus te ouça mãe.
As duas se abraçam 

~Continua~









Notas finais do capítulo


QUE LINDO A HELENA APAIXONADA GENTE. ESTOU AMANDO ISSO. MAS MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER. ANSIOSOS ?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 8Os meses foram passando e a barriguinha de Helena ia ficando cada vez mais evidente. Ela curtia cada momento com os pais. Sempre que ficava sozinha ela tentava fazer planos para o futuro, mas só conseguia pensar em uma só coisa, ou melhor pessoa: Renê.Helena descobre que estava grávida de uma me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais