Fanfics Brasil - A escolha do nome ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: A escolha do nome

166 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 8

Os meses foram passando e a barriguinha de Helena ia ficando cada vez mais evidente. Ela curtia cada momento com os pais. Sempre que ficava sozinha ela tentava fazer planos para o futuro, mas só conseguia pensar em uma só coisa, ou melhor pessoa: Renê.
Helena descobre que estava grávida de uma menina e logo foi fazendo o enxoval, decorando o quarto. Só tinha uma coisa que ela não queria fazer, pois quando criança ela tinha prometido pra ela mesma que seria seus pais que iriam escolher.
~Helena Narrando~
Acho que hoje eu já poderei riscar mais um item da minha listinha que fiz quando criança. (risos)
Filha, por que está rindo em? –perguntou Henso.
–Você vai saber agorinha pai. Cadê a mãe? Preciso dela também.
–Estou aqui –gritou Cristina correndo para sala.
–Primeiro eu quero dizer que eu decidi isso quando tinha apenas 9 anos, então nada de negarem o meu pedido.
–Filha fala logo, vai matar eu e seu pai de curiosidade.
–Eu quero que vocês escolham o nome da minha filha.
~Henso Narrando~
Eu escolher o nome da minha neta? Nossa eu não consigo explicar o tamanho da felicidade que estou sentindo. Eu sempre quis ter outra filha e a Helena está me dando essa sensação de novo. Como é bom.
–Ei pai, não chora.
Eu não consegui segurar as lágrimas, fiquei realmente emocionado.
–Eu só estou emocionado filha, obrigado por me dar o prazer de poder escolher o nome.
–Ei?! Eu também vou ajudar em –diz Cristina abraçando Henso.
–Claro que vai mãe, quero que os dois escolham.
Eu já sabia qual nome Cristina escolheria, e sei que é o mesmo que o meu. Olhei para Helena, olhei para Cristina, que sorriu pra mim concordando, entendi que ela pensara no mesmo que eu, então falei:
–Carolina.
–Carol –diz Cristina abraçando Henso ainda mais forte.
Carolina Fernandes – Diz Helena e corre para abraçar os pais.
–Gostou filha?
–Não gostei pai. Eu amei!

~Continua~









Notas finais do capítulo


CAROLINA, SÓ EU QUE ACHO ESSE NOME LINDO? JÁ JÁ TEM BEBE NA ÁREA, E MUITA EMOÇÃO TAMBÉM.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 9Passa-se dois meses~Helena Narrando~Minha barriga estava enorme, faltava um mês ainda para Carol nascer. Gostava quando ela chutava minha barriga, era a melhor sensação do mundo. Meu pai sempre paparicava ela, só de ouvir a vos dele Carol se agitava dentro da barriga. Nossa que dor estranha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais