Fanfics Brasil - O nascimento da Carolina ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: O nascimento da Carolina

125 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 9

Passa-se dois meses
~Helena Narrando~
Minha barriga estava enorme, faltava um mês ainda para Carol nascer. Gostava quando ela chutava minha barriga, era a melhor sensação do mundo. Meu pai sempre paparicava ela, só de ouvir a vos dele Carol se agitava dentro da barriga. 
Nossa que dor estranha, não parece ser cólica, senti um liquido escorrendo entre as minhas pernas, será que... 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. – gritei ao sentir mais uma contração. 
–Helena?! –gritou Cristina correndo até o quarto.
–Aiiiiiiiiiiii mãaaaae !
–Helena filha, o que está acontecendo?
–Mãe, chama o pai, eu acho que a Carol vai nascer!
–Ai meus Deus! Henso! Amor?
–Que foi Cristina, por que está gritando desse jeito?
–A Helena amor, está sentindo dores, acho que vai nascer.
–Ah meu Deus vamos pro hospital. –diz Henso correndo para o quarto e pegando Helena no colo.
Logo chegamos no hospital, me colocaram na maca e me levaram a sala de parto. Só uma pessoa podia me acompanhar, meu pai estava mais nervoso então minha mãe foi comigo.
–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. – forcei o máximo e gritei pois a dor era insuportável. 
–Fica calma minha filha. –diz Cristina.
–De novo Helena –pede a médica.
–Aaaaaaaaaaaaaaah –forcei de novo, e comecei chorar, e dor era demais.
–aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii. – forcei novamente. 
–Só mais um pouco Helena, ela já esta saindo. – a enfermeira falou dessa vez.
–Ta vindo, ela ta vindo. – a médica falou me fazendo forçar novamente.
Eu não estava mais suportando aquela dor, mas eu precisava ser forte, senti algo me rasgar, forcei mais uma vez com todas as minhas forças, e logo ouvi o choro.Por um momento eu pensei que não fosse conseguir. 
O momento mais marcante de toda minha vida foi quando pude ouvir o choro da Carol.
–Nasceu gente. – a médica a ergueu em um gesto comemorativo.
–Traga ela aqui doutora, por favor. –pedi em meio as lágrimas, e a doutora me atendeu.
–Olha mãe como a Carol é linda. –olhei pra minha mãe e ela sorria e chorava ao mesmo tempo.
–Sim filha, ela é a coisa mais linda deste mundo.
–Ei filha, a mamãe te ama muito. –disse trazendo ela pra mais perto de mim e dei um beijo em sua testa. Minha mãe fez o mesmo.
–Agora terei de levar ela, vamos dar banho e ajeitar as coisas, jaja vocês vão poder paparicar ela. -diz a enfermeira estendendo as mãos.
Entreguei minha Carol pra ela, e apertei a mão de minha mãe. Ela então me abraçou. 

~Continua~









Notas finais do capítulo


AWWWNT QUE LINDO A CAROL NASCEU, AI QUE CUT CUT KKKKK. FIQUEI COM UM POUCO DE DÓ DA HELENA, O PARTO NÃO FOI FÁCIL, MAS ENFIM DEU TUDO CERTO ! Õ/





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 10~Helena Narrando~Peguei Carolina no colo, era tão linda. Pesquisei o significado do nome e descobri o porque de meus pai terem o escolhido. Carolina significava pequena fazendeira, e tanto eu quanto os meus pais gostavam muito de fazenda espero que ela também goste. Quem diria que depois de tanto tempo eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais