Fanfics Brasil - Eu... My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Eu...

164 visualizações Denunciar


 Oi, meu nome é Ana tenho 9 anos e sou brasileira, mas meus pais vieram morar em Londres por causa do trabalho e por que minha mãe sempre quis morar aqui e eu também.


 Eu aprendi a falar inglês bem pequena, meus pais falam muitas linguas, por que eles amavam viajar pra varios lugares diferentes, mais eu so sei falar inglês, português e tento um pouco o espanhol.


 Meus pais trabalham com turismo essas coisas chatas, eu nunca me interessei de saber muito sobre o que eles fazem, eles amam o trabalho deles e é isso que importa.


 O que eu realmente gosto de fazer é lê, nossa eu leio compussivamente revistas, jornais, livros da escola, livros de romance, terror, suspense... Não importa eu lei de tudo. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Depois de uma semana arrumando a casa e meu quarto FINALMENTE descanço, era tudo o que eu precisava, talvez amanhã eu consiga ler algum dos meus livros novos, olhei pra estante que eu tinha os colocado e tinha 3 livros novinhos gritando o meu nome e meus olhos brilharam (como dizia meu pai quando eu olhava pros meus livros hahaha).  Fui no quato dos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais