Fanfics Brasil - Capítulo 9 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 9

244 visualizações Denunciar


(Ana Pov`s)


 Quando o Liam terminou de tomar café da manhã/lanchar fomos pra frente de casa novamente.


     Liam: Ana, cade seus pais??


     Ana: Eles foram na agencia resolver umas coisas.


     Liam: Hum, vocês arrumaram a casa bem rapido em uma semana.


     Ana: Digamos que eu e minha mãe tenhos mania de arrumação, e quando tem alguma coisa fora do lugar nós não descançamos até esta tudo arrumado.


     Liam: Ta bom então.


 O Liam tava comigo a um tempo, não mais que meia hora mais e se a mãe dele tivesse precisando de algo, então fiquei preocupada com ela.


    Ana: Liam, vamos na sua casa pra ver se sua mãe ta melhor??


    Liam: Vamos, será que ela já acordou?- Pergunta retorica


 Fomos até a casa dele, ele abriu a porta e deu espaço pra eu passar e logo em seguida entrou.


 


    (Liam Pov`s)


  Quando entramos na minha casa pensei que minha mãe ainda estava no quarto, fui direto pra lá.


  Subismos as escadas e entrei no quarto da minha mãe. Vi que a cama tava arrumada e que minha mãe não estava mais dormindo.


      Liam: Acho que ela deve estar na cozinha.


      Ana: Vamos pra lá então.


 Descemos as escadas e fomos pra cozinha, onde a minha mãe tava tomando chá.


     Liam: A Senhora tá aqui.


     Mãe: Por que??


     Liam: É que eu ti procurei no seu quarto, e não te vi lá.


 Tinha até esquecido que eu tava com a Ana, ela ta tão quetinha, mas ela começou a falar.


    Ana: Bom dia, a senhora ta melhor??


    Mãe: To sim, minha filha, obrigada.


    Ana: Que bom- Dando um sorriso pra minha mãe.


 Agora que eu percebi que ela tinha uma pequena falha nos dentes da frente, nada horrivel até que combinava com ela, era fofo como diria minha mãe. E minha mãe cortou meus pensamentos.


    Mãe: O que vocês estavam fazendo??


    Liam: A senhora tava dormindo eu eu fui conversar com a Ana.


    Mãe: Hum, Ana como vam seus pais??


    Ana: Estam bem e acho que já devem estar chegando.


    Mãe: Eles sairam??


    Ana: Foi, foram na agencia, mais eles não gostam de me deixar sozinha então já devem estar vindo.


    Mãe: Hum, eles sabem que você está aqui??


    Ana: Não, mais eu já estou indo, só vim ver se a senhora estava melhor mesmo.


    Mãe: Não pracisava se imcomodar.


   Ana: Então eu to indo, tchau - Disse saindo.


   Mãe: Tchau Ana.


   Liam: Eu vou com você até sua casa.


   Ana: Ta bom.


 Saimos andando em direção a porta da frente. Como sou cavalheiro não posso deixar uma mocinha andar sozinha por aí. Ri do meu proprio pensamento.


      Ana: Que foi??


      Liam: Nada.


      Ana: Você não é muito normal, não.


      Liam: Você é??


      Ana: CLARO né...que não - Rindo da propria piada.


  Chegamos na casa dela, e sentamos nos banco perto da porta.


      Liam: Nossa, arrumei uma amiga maluca.


      Ana: Que bunitinho- Fazendo voz de bebê, num entendi.


      Liam: O que que é "bunitinho"??- Imitando ela.


      Ana: Você disse que eu sou sua amiga. 


      Liam: Isso?? Bom agora você é minha amiga.


      Ana: Então me abraça- Estandendo os braços pra mim.


      Liam: Sério mesmo??- Falei brincando, acho que ela não gostou, e fez biquinho.


      Ana: Poxa, também não dou mais abraço- E cruzou os braço no peito, fingindo estar magoada.


      Liam: Eu tava brincando- Estendi meus braços pra ela.


      Ana: Não quero mais- Virou de costas pra mim.


      Liam: Num fica assim- Abracei ela por tras, passando meu braços por cima dos dela.


      Ana: Me solta- Fingindo choramingar.


   Apertei ela contra meu peito e afundei meu nariz nos cabelos dela, ela cheirava bem. Tinha os cabelo longos e cheios, um pouco cacheados nas pontas, era preto mas com um pouco de luz ficavam meio avermelhados, bem legal. 


     Ana: Me solta Liam- Tentando se afastar de mim.


     Liam: Ainda ta chateada??


     Ana: Não mais.


 Quando eu estava soltando ela os pais dela estavam chegando no carro. Eles estacionaram e desceram e vieram na nossa direção.


    Marta: Oi Liam.


    Liam: Oi, dona Marta.


  O pai da Ana era bem alto e forte, ficou me olhando com a cara fechada, acho que ele viu eu abraçando a Ana, então a mãe dela começou a falar.


    Marta: Liam, esse é meu marido, pai da Ana, Murilo. Murilo e ese é o Liam, filho da Karen.


    Murilo: Oi Liam- Estendendo a mão pra mim.


    Liam: É um prazer conhecer o senhor- Estendendo a mão pra ele.


  Ele apertou a minha mão. Os pais da Ana não eram velhos pra eu chamar ele de senhores, mas eu sou um cara educado.


    Marta: Liam que almoçar com a gente??


    Liam: Não, obrigado. Minha mãe ta sozinha em casa, e ela não tava se sentindo bem hoje, então vou pra casa ficar com ela.


    Marta: Ta bom.


    Liam: Então, tchau- Fui falando e andando ao mesmo tempo.


    Ana/Marta/Murilo: Tchau, Liam.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ana Pov`s)  Depois que demos tchau pro Liam, meus pais e eu entramos em casa, e meu pai já veio me questionando.       Pai: Por que que esse menino tava agarrado em você??- Ciumento que só ele.       Ana: Primeiro que ele não tava me agarrando e sim me abraçando e sengudo o nome dele é Liam. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais