Fanfics Brasil - Capítulo 10 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 10

8 visualizações Denunciar


(Ana Pov`s)


 Depois que demos tchau pro Liam, meus pais e eu entramos em casa, e meu pai já veio me questionando.


      Pai: Por que que esse menino tava agarrado em você??- Ciumento que só ele.


      Ana: Primeiro que ele não tava me agarrando e sim me abraçando e sengudo o nome dele é Liam.


      Pai: Por que ele estava te abraçando?? - Falou zangado.


      Ana: Por que ele é meu amigo- Falei tentando ficar séria.


      Pai: Mais não faz nem dois dias que vocês se conhecem e já são amigos??


      Ana: A gente ta se conhecendo melhor.


 Falei indo em direção a cozinha onde minha mãe já tinha ido e meu pai ficou parado na sala me olhando. 


      Pai: Que historia é essa de " se conhecendo melhor" ?? - Falou entrando na cozinha, com cara de "que historia é esse??"


      Ana: Hahahahahaha, to brincando.


  Minha mãe já tava rindo da cara do meu pai,acho que ela  tava preparando as coisas pro almoço, bom já eram quase 12:00 a.m.


      Pai: Quando eu disse pra você fazer amizade, eu tava querendo dizer uma amizade feminina e da sua idade.


      Mãe: O Liam é um menino legal e ele tem 11 anos e você ta fazendo tempestade.


      Pai: Quer dizer que você aprova a amizade dos dois??


      Mãe: Claro, e por que não??


      Pai: Mais ele é menino- Falando como se fosse uma coisa de outro mundo.


     Mãe: Antes da gente se casar nós eramos amigos, e isso nunca foi um problema.


     Pai: Mais eu era um rapaz respeitador.


     Ana: Pai, nós somos crianças, o que você acha que o Liam vai querer comigo??


     Pai: Num sei, qualquer coisa esses meninos de hoje em dia...


     Mãe: Ai, para de pensar bobagem. Você ta com ciumes isso sim.


     Pai: Logico, a Ana é minha baby - Papai é tão fofo.


     Ana: Olha, eu sei que você tá assim porque não conhece ele direito, mas ele é bem legal.


     Mãe: Pois é, e vocês ate tem coisas em comum.


     Ana: Verdade ele adora o Batman igual a você.


     Pai: Sério??-Falou animado- Quer dizer, é verdade- Ficando sério.


     Ana/Mãe: hahahahahahahahaha


     Mãe: Ta bem vamos para de fazer do menino e almoçar.


  Mamãe cortou o assunto Liam, por enquanto por que eu tinha certeza que depois ela iria querer saber do abraço.


  Depois do almoço meu pai subiu e foi pro quarto, dormi com certeza, ele não suporta acorda e sair de casa muito cedo. Minha mãe foi com ele, mas foi somente tomar banho e depois ela ia voltar pra pergunta um monte. Enquanto isso fiquei lavando a louça.(Nota: ODEIO lavar louça mais como eu sabia que eles estavam cansado fiz minha boa ação do dia).


 Lavei tudo e fui pra sala e me joguei em um dos sofás. Uns 5 minutos depois minha mãe se deitou o outro sofá.


     Mãe: Conta tudooo- Toda animada.


     Ana: Nada de mais.


    Mãe: Por que ele tava te abraçando...


  Contei a historia toda e tal, nada de mais mesmo. Mamãe então subiu e eu também. Num tava querendo lê então resolvi ir dormi, não tinha nada pra fazer, e ficar no computador não é muito a minha cara e também não tava passando nenhum filme bom na tv, durmi era a melhor opção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Oi, ninguem comenta então não sei se realmente leem minha fic. Sei que ta um pouco chata, mas é que eles são crianças, vai ficar MUITO melhor, depois os outros meninos vão aparecer (mais so mais na frente), eu to pensando em muitas coisas pra fic (vai ter parte hot, que eu sei que tem gente que gosta). Ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais