Fanfics Brasil - Capítulo 11 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 11

16 visualizações Denunciar


(Liam Pov`s)


No outro dia...


  Ontem passei o resto do dia com minha mãe, ficamos vendo uns filmes, e ela já ta melhor, devia ser coisa de mulher. Hoje acordei umas 10:00 a.m., tomei banho me arrumei e desci pro "café".


  Quando estava chegando na cozinha escutei a voz da minha mãe e de mais uma outra pessoa, era voz de mulher era uma voz conhecida, elas estavam rindo, quando entrei na cozinha vi que era minha vizinha, Marta.


       Liam: Bom dia!!


       Marta/Mãe: Bom dia.


       Mãe: Você vai tomar café ou vai esperar pelo almoço??


       Liam: Acho que vou tomar só suco e espera pelo almoço.


  Fui à geladeira peguei o suco coloquei no copo, fui até a mesa e sentei à frente da Marta. Eu tava com vontade de perguntar pela Ana, mais tava com vergonha da Marta e da minha mãe, será que ela iam achar que eu tava gostando da Ana, se eu perguntasse por ela??


      Mãe: Marta, cade a Ana??- Mãe te amo (ela lê meus pensanmento as vezes)


      Marta: Ta em casa, provavelmente lendo, num sei ultimamente ela tem andado um pouco entediada.


      Mãe: Ela tinha muitos amigos no Brasil??


      Marta: Não, ela sempre foi uma pessoa de poucos amigo, acho que é por que ela é muito timida.


      Mãe: Hum, nessa rua não tem nenhuma menina da idade dela.


      Marta: Pois é, acho que ela ta mais entedia porque nós ainda não saimos com ela, essa semana estavamos arrumando a casa e esse dias tivemos que ir na agencia.


     Mãe: O Liam também não tem muitos amigos, ele vivi sozinho por aqui.


     Liam: Sabia que ia sobrar pra mim.


     Mãe: É verdade,ora.


     Liam: Meus amigos todos se mudaram, agora fiquei sozinho.


Marta: Se você quiser ir la em casa conversar com a Ana ela iria adorar, vocês se deram. né?


Liam: Seria otimo, ela é uma menina lagal- Falei bem calmo.


Marta: Agora eu tenho que ir, so vim ver se você tava bem mesmo, Karen.


Mãe: Obrigada, sempre que quiser pode aparecer pra coversar.


Marta: Pra você o mesmo, pode ir lá em casa a hora que quiser.


Marta: Liam, se quiser também pode ir.


Liam:Valeu, tchau.


Marta: Tchau.


Elas sairam da cozinha, minha mãe foi levar Marta até a porta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Liam Pov`s)    As vezes estar de férias é uma saco, principalmente quando você não tem nada pra fazer. Não achei o meu carregador, a internet tá um lixo, meus amigos se mudaram e em falar em amigos, minha nova amiga faz uns 2 dias que não à vejo, não sei o que aconteceu. Talvez eu vá na casa del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais