Fanfics Brasil - Capitulo 12 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capitulo 12

230 visualizações Denunciar


(Liam Pov`s)


   As vezes estar de férias é uma saco, principalmente quando você não tem nada pra fazer. Não achei o meu carregador, a internet tá um lixo, meus amigos se mudaram e em falar em amigos, minha nova amiga faz uns 2 dias que não à vejo, não sei o que aconteceu. Talvez eu vá na casa dela saber, mais so mais tarde ainda estar cedo são 7:00 a.m. é isso que dá não ter nada pra fazer a gente dormi cedo e acorda cedo.


 


(Ana Pov`s)


  Mais que saco, não tenho nada pra fazer, não to com vontade de lê, muito menos de ficar no computador, queria fazer uma coisa diferente mais meus pais agora vivem fazendo uns trabalhos pra agecia e eu fico esquecida aqui.


  Eu sei que ainda são 8:00 da manhã mais até eu tomar banho e café já vai ser na hora de fazer visitas, tava pensando em ir na casa do Liam faz uns 2 dias que nos não nos vemos.


  Tomei banho, vesti um vestido simples, verde e tomei café e fui avisar meus pais.


    Ana: E aí garela??


    Mãe: Oi filha.


    Pai: Oi.


    Ana: Posso ir na casa do Liam??


    Mãe: Sim.


    Pai: Vai lá.


    Ana: Nossa pensei que o senhor ia falar que não.


    Pai: Eu sei que você esta entedia e ele é seu unico novo amigo por aqui, ele parece ser um bom menino.


    Ana: Ta bom, fui.


  Sai eu fui em direção a casa do Liam, toquei a campainha e a mãe dele veio atender.


      Karen: Ana, como vai??


     Ana: Bem e a senhora??


     Karen: Bem, também. Entre.


     Ana: Eu posso falar com o Liam??


     Karen: Claro, ele vai adorar ver você, ele tem andado meio entediado por esta sozinho.


     Ana: Eu também, pode chamar ele pra mim??


     Karen: Pode ir no quarto dele, ele já esta acordado a um tempo.


     Ana: Onde fica??


     Karen: Suba, segunda porta à direita.


     Ana: Ele não vai se incomodar??


     Karen: Claro que nao, pode ir lá.


  Enquanto estava subindo as escadas, fiquei me perguntando se era uma boa ideia. Bom, já estou aqui mesmo. Cheiguei na frente da porta do quarto e bati.


       Liam: Entra mãe.


      Ana: Eu não sou sua mãe.


      Liam: Ana - Disse surpreso e feliz.


      Ana: Oi!!


     Liam: Entra, entra- Ele me puxou pra dentro.


  Nossa pensei que quarto de menino fosse bem bagunçado e o dele é bem arrumadinho, muitas coisas do Batman e Toy Story, uma cama de casal, eu escrivaninha e outras coisas mormais de quarto.


     Ana: Espero não esta encomodando.


     Liam: Que nada, to super feliz por você ter vindo.


     Ana: Super feliz, é?? Bom saber -Brinquei com ele, que ficou vermelho.


     Liam: A ce sabe... Hum...-Ficou sem graça, que fofo.


     Ana: Eu sei que você tava com saudades minhas. O que você tava fazendo?? - Tentando descontrair.


     Liam: Tava procurando o carregador do meu celular, faz praticamente uma semana que to procurando.


     Ana: Hahaha, tadinho, que ajuda?


     Liam: Pode ser.


     Ana: Onde você viu ele pela ultima vez?


     Liam: Eu tinha deixado aqui na escrivaninha.


     Ana: Já olhou atras dela, pra ver se ele não caiu ae?


     Liam: Não, mas se estiver eu me jogo da sacada, olha você que eu não tenho coragem.


     Ana: Hahahahaha tadinho, tando trabalho- Falei afastando um pouco a escrivaninha.


     Ana: Olha o que a Aninha achou- Segorando o caregador pelo fio.


     Liam: Não a-cre-di-to, eu me matei procurando essa porcaria no quarto inteiro e olha onde estava.


     Ana: Acho que é essa hora que você agradece e diz que tem a melhor amiga do mundo.


     Liam: Convencida, não?- Estendeu a mão pra pegar o carregador mais não dei.


     Ana: To esperando...


     Liam: Obrigada Aninha você é a melhor amiga do mundo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   (Liam Pov`s)   Achei super legal a Ana ter vindo me ver, ela até já tinha me zuado, mas tudo bem eu perdou ela. Ela parecia um pouco desconfortavel, por que será?       Liam: Que foi?       Ana: Nada, por que?       Liam: Você parece desconfortavel.       Ana: N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais