Fanfics Brasil - Capítulo 13 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 13

213 visualizações Denunciar


   (Liam Pov`s)


  Achei super legal a Ana ter vindo me ver, ela até já tinha me zuado, mas tudo bem eu perdou ela. Ela parecia um pouco desconfortavel, por que será?


      Liam: Que foi?


      Ana: Nada, por que?


      Liam: Você parece desconfortavel.


      Ana: Não...é que...hum...não sou acostumada a entrar no quarto das pessoas, principalmente de meninos.


      Liam: Hum, fica assim não. O que você gosta de fazer, alem de ler?- Tentei destrair.


      Ana: Nada de mais, sou de ficar mais em casa, amo ver filmes, menos os de terror, claro.


      Liam: Bom saber, o que você gosta de comer?


      Ana: Por que ta me perguntando essas coisas?


      Liam: Já que nos vamos ser amigos tenho que saber o básico sobre você.


      Ana: O básico?


      Liam: Sim, coisas mais complicadas eu descubro com o tempo, então pode falar.


      Ana: Então tá, bom eu sou bem simples...


 


   A Ana é bem simples mesmo, deixar ela feliz é muito fácil, isso é bom, além de descobri algumas coisas sobre ela descobri que não gosta que fiquem fazendo perguntas pra ela.E ela tinha ficado um pouco mais a vontade. Agora eu que tinha que falar sobre mim.


 


 (Ana Pov`s)


    Eu estava um pouco envergonha de estar no quarto do Liam, nunv=ca tinha entrado no quarto de um menino antes. Ele começo a me fazer perguntas sobre mim, achei estranho, não gosto de falar muito de mim, mais depois ele me explicou que era pra me conhecer e tal, falei umas coisas que eu gostava. Perguntei também sobre ele, falou poucas coisas, era bem simples como eu. 


 


(Liam Pov`s)


 Falei so umas coisas sobre, nada interesante. 


     Mãe: Ana, você vai ficar para o almoçar aqui?- Entrou, já que a porta tava aberta.


     Ana: Não, obrigada, eu nao quero incomodar.


     Mãe: Que nada, pode ficar pro almoço.


     Ana: É que eu só vim visitar o Liam mesmo. Eu nem ia ficar muito tempo.


     Liam: Você já vai? 


     Ana: Que horas são?


     Mãe: 15 minutos para as 11


     Ana: Já?


     Liam: Fica logo pro almoço.


     Ana: Tá, vou lá em casa perguntar pro meus pais.


     Mãe: Tá bom, vai lá.


     Liam: Vou contigo.


 


(Karen Pov`s)


  Fiquei surpresa da Ana ter vindo ver o Liam, mas achei legal ela querer fazer amizade, já que ele andava muito sozinho depois que os amigos dele tenham se mudado. Falei pra ela ir pro quarto dele, acho que ela ficou um pouco envergonhada, mas não há nada de mais nisso. Fui pra cozinha fazer o almoço.


  Depois de um tempo que ela estava conversando, resolvi conviddar ela pro almoço, ela disse que não a principio, mas aceitou, mais primeiro ela foi pergunta pros pais dela, bem educada essa menina eu gostei dela, vai ser uma boa compania pro meu filho.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ana Pov`s)   A Karen tinha me convidado pra almoçar, mas como não sou tão intima da casa achei melhor recusar, mas ela e o Liam insistiram e eu disse que ia perguntar pro meus pais e o Liam veio comigo, entrei em casa.       Ana: Ooooi?       Pai: Aqui no escritorio.   Puxei o Liam pelo braço até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais