Fanfics Brasil - Capítulo 16 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 16

220 visualizações Denunciar


(Liam Pov`s) 


  Ela se deitou e colocou a cabeça no meu colo, comecei a passar a mão nos cabelos dela, que eram muito bonitos e tava mais cacheado que antes, mais só as pontas.


     Ana: Eu sei que meu cabelo é maravilhoso e tal, mas você quer que eu durma, é?


     Liam: Hahaha convencida, quer dizer que você dorme quando pegam na seu cabelo?


     Ana: As vezes, e meu cabelo é lindo sim,tá?


     Liam: É lindo mesmo, o legal é que liso em cima e cacheado nas pontas.


     Ana: É mesmo, as vezes ele fica liso mesmo e as vezes bem enrolado mais do que hoje.


     Liam: Legal, lembra o cabelo de um amigo que eu tenho.


     Ana: Isso é bom? -Me olhou meu "assustada"


     Liam: O que?


     Ana: O meu cabelo ser parecido com o do seu amigo?


     Liam: Hahaha acho que sim, ele tem o cabelo bacana, depois te mostro uma foto dele.


    Ana: Ta bom. vamos assitir o filme que ta acabando.


  Ficamos assistindo o filme e eu continuei passando a mão nos cabelos dela. Depois de um tempinho olhei pra Ana e ela estava dormindo, ai meu Deus eu acordo ou deixo ela dormi? Bom, quando filme terminar eu acordo ela.


  Quando o filme tava cabando e eu ia chamar a Ana ela acordou ficou me olhando e quando eu falei "oi" ela se assustou, deu um gritinho e caiu no chão.


 


(Ana Pov`s)


  Quando me deitei no colo do Liam ele ficou passando a mão nos meus cabelos e acabei dormindo em cima dele, me acordei assustada por 2 motivos: 1-nós somos amigos a menos de uma semana. 2-eu tava em cima dele, tá certo que eu pedi, mas não era pra eu ter dormido. 


   Bom eu acordei e fiquei olhando pra ele e ele pra mim, eu achei que tava sonhando até ele falar "Oi" e eu me assustei e cai de costas no chão.


     Liam: Você ta bem? -Assustado e preocupado.


     Ana: To ahahahaha sim hahaha.


  Comecei a rir que nem louca ainda no chão, o Liam tava me olhando e começou a rir também. Tava com dor de barriga de tanto ri, ele levantou do sofá e estendeu a mão pra me levantar e eu ainda rindo e ele também. Pequei a mão dele mais tava muito fraca de tanto rir que me sustentei nele, acho que ele não esperava e acabou caindo em cima de mim e quase rola um selinho, mas foi quase mesmo porque senti os labios dele no canto dos meus.


     Liam: Descupa, tentei te ajudar e piorei.


     Ana: Hahaha tudo bem, mas não é querendo dizer que você é gordo mais você pesa- Ele ainda tava em cima de mim


     Liam: Foi mal. Nossa que coisa.


     Ana: Que foi? 


     Liam: Lembram quando a gente se conheceu? Só que agora é ao contrario.


     Ana: Verdade, agora estamos quitis, mas quando você pediu pra eu sair de cima de você eu sai.


     Liam: É, né?- Tá de gracinha.


     Ana: Eu to ficando sem ar, sai de cima de mim.


  Ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar, apesar de magrinho ele pesa, sou uma menina delicada. Sentamos novamente no soá e o filme tinha cabado e começou a passar um jornal aí a Liam desligou a TV e ficamos conversando sobre filme e outras bobagens pra passar o tempo.


  Depois de uns minutos a mãe dele desceu e perguntou se a gente tava com fome (na verdade eu sempre to com fome, mas como eu tenho que ser educada até ficar mais intima disse que tava um pouquinho), ela foi pra cozinha e o Liam e eu fomos junto. Ela fez chocolate pra gente. Eram umas 5 horas da tarde e eu resolvi ir pra casa, já tinha passado o dia todo fora, o Liam foi me deixa em casa como sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    (Ana Pov`s)   Quando entrei em casa vi meus pais jogados no sofá, dormindo. Não podia deixar eles lá, então chegei perto e sacudi eles um pouquinho.        Ana: Pai, mãe acordem, adordem.   Eles se assustaram, acho que é de familia se assustar quando acordam. Eles levantaram e foram dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais