Fanfics Brasil - Capítulo 1 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 1

4 visualizações Denunciar


 Depois de uma semana arrumando a casa e meu quarto FINALMENTE descanço, era tudo o que eu precisava, talvez amanhã eu consiga ler algum dos meus livros novos, olhei pra estante que eu tinha os colocado e tinha 3 livros novinhos gritando o meu nome e meus olhos brilharam (como dizia meu pai quando eu olhava pros meus livros hahaha).


 Fui no quato dos meus pais e eles já estavam dormindo que nem bebezinhos, dei uma risadinha e voltei pro meu quarto. Me deitei na cama e olhei pro meu cell ainda eram  7:00 p.m. mais mesmo assim to morta de cansada e vou dormi também, quanto mais cedo eu acorda mais cedo eu começo a ler...


 Acordei eram umas 6:30 a.m. nossa quase 12 horas de sono, acho que eu nunca dormi tanto na minha vida. Velantei da cama e fui tomar banho depois me arrumei, coloquei uma roupa simple calças jeans e uma blusinha e sandalia ja que eu ia ficar em casa mesmo. Olhei pra minha linda estante de livros e pegui a continuação dos meus livros favorito "Harry Potter" amo, amo, amo... Desci as escadas alegri e contente pra fazer café pra familia, mas quanto estou entrando vejo que meus pais estam acordados e o café ja estava na mesa.


     Eu: Bom diiaaaa.


     Pais: Bom diiiiaaa.


Bom eu sempre me acordo animada e meus pais também.


   Mãe: E ai devoradora de livros, vai fazer o que hoje??


 Acho que ela não raparou no que eu tenho nas mãos...


   Eu: Vou ler o dia intei...


   Pai: Negativo mocinha, eu quero que você saia um pouco de casa.


   Eu: O que?? Pra onde é que eu vou sozinha já que eu não conheço ninguem aqui??


Mãe: Isso mesmo, vai conhecer alguem, ve se você conhece alguma menina da sua idade aqui na rua, sei lá... Arranja alguem pra conversar...


   Eu: Vocês sabem que eu sou pessima em fazer amizade.


   Pai: Filhinha querida, eu tava andando um dia desses pra comprar umas coisas aqui pra casa e eu vi que tem uma pracinha aqui perto, vai dar uma volta lá, ve se conhece alguem, pega um pouquinho de Sol, hoje o dia ta lindo, num precisa você fazer amizade, por enquanto, vai so dar uma volta mesmo, conhecer o bairro.


   Eu: hhum, num sei nao... e se eu esquecer o caminho?


Mãe: Ai você liga que gente vai buscar você.


Eu: E se eu...


   Pai: Ana que saco, vai dar uma volta por ai.


   Eu: Ai que coisa, ta bom eu vou. Vou tomar café primeiro, nossa...


 Depois de uns 20 minutos enrolando com meu suco de laranja e torradas sai de casa e fui pra tal pracinha que meu pai tinha falado, e claro que eu tinha levado meu lindo livro comigo, talvez tivesse um banquinho ou balanço que eu pudesse le.


 No meio do caminho eu abri meu livro e comecei a le. Andar e le não é uma combinação muito boa, já tinha esbarrado em uma mulher e mandou eu ir pra longe, nossa que educa...


BAAAM... 


MEU DEUS, dessa vez não só esbarrei eu cai por cima de uma pessoa, não acredito era um menino (lindo ainda por cima, tenha um pintinha no pescoço. me apaixonei)


   Menino: Ai sua maluca, olha pro onde anda... Aiaiai


   Eu: Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa...


   Menino: Ta bom, ta bom mais será que você pode sair de cima de mim??


 Sabe a vergonha?? Entâo multiplica por mil e mesmo assim nem chega perto do que eu to sentindo. Fiquei tão nervosa que esqueci que tinha caido e não tinha saido de cima dele.


  Eu: Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa...


  Menino: Ta bom ja disse que ti desculpo.


  Eu: Ai meu Deus...


 Lembra que no meio do caminho eu comecei a le o meu livro?? Então eu esqueci realmente de olhar por onde eu andava que nem percebi que tinha pegado um caminho que eu não conhecia e um pequeno desespero começou a se formar dentro de mim.


   Menino: Você ta bem?? Se machucou??


   Eu: Por que??


   Meino: Ta com uma expressão estranha.


   Eu: É que eu tava lendo e esqueci de olhar onde eu tava indo e eu acho que eu to perdida.


   Menino: É... hum... qual é o nome da rua que você mora??


   Eu: Não sei, eu me mudei a uma semana e não me lembro desse "pequeno grande detalhe"


  Ele deu uma risadinha do que eu disse...


    Menino: Bom, assim fica dificil te ajudar. Nenhum ponto de referencia, qualquer coisa??


    Eu: Sei lá, tem uma praça bem perto da rua da minha casa.


    Menino: Se é onde eu to pensando eu moro perto de la também, quer que tu te leve??


    Eu: Serio?? Valeu mesmo, eu tava entrando em desespero.


    Menino: acho que isso é seu.


 Ele se abaixou e pegou meu livrinho que tinha caido no chão, ainda bem que não tinha chuvido esses dias e o chão tava seco, senão a capa já era...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Liam Pov`s) Eu estava voltando pra casa, depois de ter andado quase o bairro inteiro procurando um ingrediente que minha mãe madou eu compra, pra ele fazer um bolo, sei lá. Já andei, andei e nada de ter esse ingrediente em lugar nenhum, até que eu sinto um empurrão e caiu no chão... Nossa uma menina, bonitinha, tinha caido em cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais