Fanfics Brasil - Capítulo 18 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 18

11 visualizações Denunciar


     (Ana Pov`s)


  Acordei um pouco tarde, pois fiquei lendo até tarde e perdi a noção do tempo. Me levantei e fui tomar banho e tal. Hoje ta um pouquinho quente então vesti um dos meus shorts curtos e uma blusa comprida, no Brasil era uma boa mais aqui era uma pessima ideia, mas hoje tava dando pra usar.


  Desci e quando estava passando pelo "quarto" do meu pai, escutei ele rindo e muito com mais uma pessoa que não era minha mãe, bati na porta.


         Pai: Entra, tá aberta.


         Ana: Liam?


         Liam: Oi, Ana.


         Ana: Eu to sonhando? Aiiiii !!-Meu pai me beliscou de leve.


         Pai: Não, por que?- Rindo e o Liam tentando segurar a risada.


         Ana: O que vocês estão fazendo aqui?


         Pai: O Liam veio te ver e você disse que ele gostava do Batman e eu trouxe ele aqui pra ver minha coleção quanto você acordava.


         Ana: Tá bom, eu vou comer alguma coisa.


   Achei bem estranho o meu pai com o Liam, pensei que papai não "gostasse" dele, mas achei bem legal eles estarem se dando bem.


   Meu pai sempre quis um filho homem, mas minha mãe não pode ter mais filhos, apesar de nova e eles não querem adotar. 


   Fui pra cozinha onde minha mãe estava.


      Ana: Oi mãe!


      Mãe: Oi filha, o seu amigo tava te esperando, mas o seu pai raptou ele daqui.


      Ana: Hahahaha eu já vi eles.


      Mãe: Veio tomar café a essa hora?


      Ana: Que horas são?


      Mãe: 11:15 da manhã.


      Ana: Credo eu dormi muito, vou esprerar pelo almoço de uma vez.


   Fui pra sala e fiquei sentada no sofá sem ligar a TV era hora dos jornais locais. Tava destraida e senti alguem pegando uma mecha do meu cabelo que tava no meu rosto e colocando de tras da minha orelha, era o Liam.


        Liam: Oi!


        Ana: Oi, se deu bem com meu pai, né?


        Liam: Ele é um cara legal- Falou muito feliz.


        Ana: Verdade, vai almoçar aqui?


        Liam: Você quer que eu almoce aqui?


        Ana: Hoje é um dos poucos dias que eu convidaria alguem pra almoçar aqui.


        Liam: Por que?


        Ana: Digamos que minha mãe não seja uma otima cozinheira, mas o prato de hoje é a especialidade dela.


        Liam: E o que seria?


        Ana: Lasanha.


        Liam: Lasanha é bom.


        Ana: Vai ficar ou não?


        Liam: Vou.


        Ana: Eba.


(Liam Pov`s)


  Hoje acordei um pouco cedo e fui tomar café com a mamãe, ela disse que ia ter que ir visitar uma tia minha que num tava bem e disse que era melhor um ficar  porque ela não ia demorar.


  Minha mãe foi e disse que ia voltar pela 4 da tarde. Resolvi ir na casa da Ana ela sempre acorda cedo. Toque a Campainha e a mãe dela que atendeu.


        Liam: Oi dona Marta!


        Marta: Oi Liam entra.


        Liam: Eu posso falar com a Ana?


        Marta: É que ela ainda não desceu acho que ela ta dormindo.


        Murilo: Ela tá no banho, ouvi o barulho do chuveiro, oi Liam!


        Liam: Oi.


        Marta: Espera por ela.


        Liam: Ta bom.


   Ela falou pra eu sentar no sofá e o pai da Ana ficou me fazendo compania, ele perguntou de que tipo de super-heroi eu gostava, falei do meu favoritos e que eram os dele também, e ele me levou pra ver  as coleções que ele tinha. Era um quarto pequeno cheio de bonecos, revitinhas era o céu na terra.


   Ficamos lá um tempinho até a Ana aparecer, depois ela saiu e depois nós também saimos e eu a vi sentada no sofá e fui até ela e o Murilo pra cozinha, ele é bem legal.


 Fiquei com a Ana na sala e ela me convidou pra almoçar e eu aceitei já que minha pra não estava em casa. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ana Pov`s)    Enquanto conversava com o Liam no sofá coloquei minhas pernas em cima das dele, espaçosa eu, e ele ficou olhando meio sem graça, acho que é por que eu tava com um short muito curto e ele só tinha me visto de calça comprida e vestido comprido também.        Ana: Que foi?   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais