Fanfics Brasil - Capítulo 20 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 20

240 visualizações Denunciar


(Liam Pov`s)



   Hoje é o aniversario da Ana e eu não estava lembrando, mamãe que me lembrou e saiu comigo pra compra um presente, é dificil compra alguma coisa pra quem tem tudo, mas espero que ela goste.


               Mãe: Vai na casa da Ana?


               Liam: Vou.


               Mãe: Dá um beijo nela por mim e diz que eu vou mais tarde lá.


               Liam: Ok.


  Os pais da Ana me convidaram pra almoçar com eles e agora estou indo pra lá. Toquei a campainha e a Marta que atendeu.


               Marta: Oi, querido.


               Liam: Oi Marta, bom dia!!- Esse negocio de senhora e dona já deu.


               Marta: Entre, a Ana ta se arrumando, vamos pra cozinha esperar ela.


  Fomos em direção a cozinha e pra minha surpresa o Murilo estava cozinhando, todo de avental e chapeu de chefe, muito hilário.


              Liam: Não sabia que você cozinhava.


              Murilo: Só em momentos especiais, sou um otimo cozinheiro.


              Marta: Melhor que eu com certeza hahahaha.


 


(Ana Pov`s)


  Um dia só pra mim, que emoção. Como hoje é meu aniversario meu pai vai cozinhar pra mim e eu to muito feliz com isso porque ele é um otimo cozinheiro, já ganhei presentes, o bom de ser filha unica é isso muitos mimos. Meus pais me deram um vestido lindo de morrer, mas que eu so vou usar à noite quando eu for passear, agora eu preciso de um roupa legal pra meu almoço.


    Bom, muitas opções já que eu não saio muito e tenho muitas roupas novas. Abrindo o guarda roupa eu vejo um vestido azul muito fofo que minha avó me deu e eu nunca mais tinha usado, é esse mesmo. Coloquei o vestido uma sapatilha e desci direto pra cozinha.


                 Ana: Oiiiii familia e Liam- Não posso conter minha felicidade. Amo fazer aniversario.


                 Pai/Mãe/Liam: FELIZ ANIVERSAIROOOO- Todos ao mesmo tempo.


                 Ana: Obrigada Liam e obrigada de novo pais- Já tinha falado com meus pais hoje.


  Minha mãe me abraçou (de novo) e meu pai mandou um beijo pelo ar, tava mexendo alguma coisa numa panela e o Liam me abraçou e me carregou (ultimamente ele tava com essa mania de me abraçar e me carregar ao mesmo tempo).


                 Ana: Já disse que não gosto disso- Fingindo estar com raiva.


                 Liam: Eu sei- Me soltando


                 Ana: Então por que faz isso?


                 Liam: Goste de ver você irritada.


                 Ana: Porque?


                 Liam: Fica bonita irritada- Apertando minhas bochechas.


                 Ana: Querido, eu fico linda de qualquer jeito, aceite.


                 Liam: Eu tenho um presente pra você.


                 Ana: Não precisava, mas já que comprou me dá.


                 Liam: Só de noite.


                 Ana: Qual é o teu problema. cara?


                 Liam: Só à noite.


                 Ana: Chato- Mostei a lingua.


                 Pai: Vamos parar com isso e almoçar que já ta udo pronto.


                 Ana/Mãe: Finalmente hahaha.


                 Mãe: Querido voçê cozinha bem mas demoooora.


                 Pai: A pressa e inimiga da perfeição.


...


 (Liam Pov`s)


    Depois do almoço, e que almoço vou te dizer, o Murilo cozinha muito bem, nunca comi tanto na minha vida, e a Ana ela é magra de ruim por que ela é um draga, e ainda tomou sorvete com um pedação de bolo. Agora estamos jogados no sofá, em um eu e a Ana com as pernas em cima das minhas como sempre e os pais dela em outro, e a Marta do mesmo jeito que a Ana só que em cima do Murilo. Estamos assitinto um fime de comedia muito louco.


   Depois que o filme acabou os pais da Ana foram pra escritorio trabalhar, como ela disse eles trabalham muito nas ferias e como as de Natal estavam chegando eles estavam com muito trabalho.


            Ana: Cade sua mãe?-Perguntou olhando pra TV


            Liam: Ela teve que sair, mas disse que depois vem aqui.


            Ana: Tá bom- Sem olhar pra mim


            Liam: Ela mendou eu te dar uma coisa...


  Quando eu fui dar um beijo na Ana pela minha mãe ela acabou virando na hora e rolou um selinho totalmente sem querer. A Ana me olhou com surpresa e ficou vermelha e eu não sabia o que fazer.


          Liam: Descupa, eu ia beijar seu rosto.


          Ana: Não... tudo bem... é eu...- Ela ficou sem graça.


           Liam: Descupa, mesmo.


          Ana: Eu vou ali, já volto.


          Liam: Tá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais