Fanfics Brasil - Capítulo 2 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 2

4 visualizações Denunciar


(Liam Pov`s)


Eu estava voltando pra casa, depois de ter andado quase o bairro inteiro procurando um ingrediente que minha mãe madou eu compra, pra ele fazer um bolo, sei lá. Já andei, andei e nada de ter esse ingrediente em lugar nenhum, até que eu sinto um empurrão e caiu no chão...


Nossa uma menina, bonitinha, tinha caido em cima de mim e parece que ela ficou muito envergonhada e começou a se desculpar, bom eu não vou brigar, sentir que não foi culpa dela, apesar dela esta andando e lendo ao mesmo tempo.


Nos levatamos e ela ficou com uma expressão estranha, perguntei e ela disse que achava que tava perdida. Bom, vou fazer minha boa ação do dia, vou ajudar essa pobre menina. Ela disse que era nova aqui e não sabia o nome da rua que ela morava, assim fica dificil, mais ela disse que morava perto de um pracinha, que por um acaso eu também morava perto, eu disse que ia levar ela até la...


Nós saimos andando, ela tava de cabeça baixa sem falar nada, mais eu queria saber o nome dela, então perguntei.


   Liam: Qual seu nome?? 


Ela olhou pra mim (Nossa olhando ela com mais calma, ela é muito bonita).


  Menina: É Ana Luiza, pode me chamar de Ana mesmo.


   Liam: Você se mudou a pouco tempo, né?? Onde você morava??


   Ana: No Brasil.


   Liam: Hum é por isso que você fala diferente...


   Ana: É, mais eu falo direitinho.


Nós andamos uns 5 minutos e chegamos na praça. 


   Liam: Ana, quantos anos você tem??


   Ana: Haha, adivinha, eu vou logo dizendo que as aparencias enganam.


   Liam: Como assim??


   Ana: Nunca ninguem acerta minha idade.


Ela me olhou com um sorriso de: "você nunca vai acerta minha idade hahaha". Isso é um desafio?? Eu aceito. Fiquei olhando pra ela, ela é realmente muito linda, ela parece ser nova mais e alta, talvez uns cinco centimetros a memos que eu. 


  Ana: Tá pensando demais... Desiste você não vai acerta.


  Liam: Fica queita que eu to te examinando.


  Ana: Se você acerta eu te pago um sorvete.


  Liam: E se eu não gostar de sorvete?? - Eu amo sorvete.


  Ana: Hum, a e você decide, mesmo assim você não vai acerta.


Essa menina ta de graça com a minha cara, fica falando que eu não vou acertar, e dando esse sorriso debochado, agora que eu tenho que acertar mesmo. Mas ta dificil, ela parece ter uns 12 anos pela altura mais também parecer ser mais nova, tipo uns 10 anos.


 Ana: Liam anda logo, eu tenho que ir pra casa.


Liam: Tá, hum...


Bom fiquei na duvida, então resolvi dizer...


Liam: Você tem 11 anos.


Ela começou a rir, errei so pode.


Ana: Errou, errou, eu disse que você não ia acerta.


Liam: Então quantos anos você tem?? Sem me enganar.


Ana: Hahaha, eu tenho 9 anos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ana Pov`s)  Hahahaha a cara dele me olhando quando eu disse que tinha 9 anos foi impagavel, ninguem acredita que eu só tenho essa idade, acho que é por que eu sou alta e meu rosto não é de menininha, mais eu não tenho cara de velha também.     Liam: Você tá de brincadeira comigo, eu não acredito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais