Fanfics Brasil - Capítulo 3 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 3

5 visualizações Denunciar


(Ana Pov`s)



 Hahahaha a cara dele me olhando quando eu disse que tinha 9 anos foi impagavel, ninguem acredita que eu só tenho essa idade, acho que é por que eu sou alta e meu rosto não é de menininha, mais eu não tenho cara de velha também.


    Liam: Você tá de brincadeira comigo, eu não acredito que você so tem 9 anos parece ser mais velha.


    Ana: Ninguem acredita, mais eu tenho 9 mesmo hahaha. E você quantos anos tem??


    Liam: Agora adivinha também.


    Ana: Liam, Liam...


 Fiquei "examinando" ele, como ele fez comigo. Ninha nossa, ele é muito lindo. Bom, eu acho que ele tem uns 11, 12 anos tenho quase certeza, 11 ou 12??


    Ana: Eu vou dizer que você tem 11 anos. Acertei??


    Liam: Nossa como você sabia??


    Ana: Bom, você não parece muito mais velho que eu, então optei por 11 por que eu gosto desse número.


    Liam: Porque??


    Ana: É o mês que eu nasci.


    Liam: Bom, acho que fiquei sem meu sorvete, né??


    Ana: Mais você disse que não gostava.


    Liam: Eu disse "E SE", não disse que eu não gostava.


    Ana: Ha ta, bom, você vai ficar sem ele mesmo. Eu tenho que ir, foi otimo te conhecer, obrigada mais uma vez por você ter me ajudado.


     Liam: Que nada, e vê se não se perde de novo.


     Ana: Ta bom. Tchau !!


 Ai meu Deus como ele é lindo, espero ver ele de novo, já que ele disse que morava aqui perto. Deixa eu voltar pra casa antes que eu realmente me perca de novo.


(Chegando em casa)


 Fui pra cozinha, meus pais estavam lá fazendo o almoço, eu acho. 


    Pai: E aí?? Como foi o passeio??


 Nossa, tirando a parte que eu me perdi, cai em cima de um menino (lindo) e ainda por cima andei com ele, foi otimo, mais eu não posso contar esses detalhes então...


    Ana: Foi legal, não tinha ninguem na praça, mais o dia tava bonito eu li um pouco, foi legal.


    Pai: Hum, então ta né.


    Mãe: Ana, a gente vai  mais tarde no supermencado fazer compras, você vem com a gente??


    Ana: Acho que não, vou ler o meu livro a tarde, arrumar umas coisas que estão fora do lugar no meu quarto.


    Mãe: Ta bom, então.


 


(Liam Pov`s) 


 


Cara, não acredito que ela so tenha 9 ano, como pode?? Ela disse que tinha que ir e me agradeceu por eu ter ajudado ela e tal. Espero ver ela de novo, ela disse que morava aqui perto, parece ser uma menina legal, gostei dela.


Depois de nos despedirmos, fui ver ser eu encontrava o maldito engrediente que minha mãe queria, ultima tentativa.


E adivinha?? Não encontrei. Fui pra casa falar pra minha mãe.


    Mãe: Achou Liam??


    Liam: Não, fui em varios lugares e nada.


    Mãe: Hum, ta bom, depois eu vou no supermercado ver se eu encontro, obrigada mesmo assim.


 Fui pro meu quarto arrumar a pequena bagunça que eu tinha feito hoje de manhã, porque eu não estava encontrando minha camisa favorita, quando eu descubri que minha mãe tinha botado pra lavar já era tarde e tava tudo bagunçado...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Liam Pov`s)  Depois de arrumar meu quarto, desci e fui almoçar e falei pra minha mãe sobre a Ana.    Mãe: Essa menina é maluca, fica lendo no meio de rua.    Liam: Ela parece ser uma menina legal, ela mora aqui perto, espero ver ela de novo mais com mais calma.    Mãe: Ta gostando dela??     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais