Fanfics Brasil - Capítulo 4 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 4

8 visualizações Denunciar


(Liam Pov`s)


 Depois de arrumar meu quarto, desci e fui almoçar e falei pra minha mãe sobre a Ana.


   Mãe: Essa menina é maluca, fica lendo no meio de rua.


   Liam: Ela parece ser uma menina legal, ela mora aqui perto, espero ver ela de novo mais com mais calma.


   Mãe: Ta gostando dela??


   Liam: Não, né mãe?? Ela parece ser engraçada, apesar de termos conversado pouco ela não é desdas meninas chatas, cheias de frescura e também ela é novinha pra mim.


   Mãe: Quantos anos ela tem??


   Liam: 9 anos, mais nem parece - Contei a historia da idade dela.


   Mãe: Serio?? Quero conhecer ela agora, ela parece ser interessante.


 


 Depois de conversar com minha mãe fui pra meu quarto, me joguei na ama e dormi. 


 Eu não acredito, sonhei com a Ana, acho que fiquei assustado por ela te caido em cima de mim hoje. Olhei pro relogio e eram umas 4:00 p.m.


 Estava me levantando quando minha mãe entra no meu quarto.


   Liam: Num bate na porta mesmo é??


   Mãe: Por que?? Tá me escondendo alguma coisa??


   Liam: Não, mais privacidade é bom, sabe??


   Mãe: Ta bom, você não que ir no supermercado comigo, não??


   Liam: Num sei.


   Mãe: Quem é que sabe??


   Liam: Eu não vou, não. Tenho que procurar um carregador do meu celular, não sei onde deixei. Não viu não??


  Mãe: Não vi não. Já que você não vai, quer que eu traga alguma coisa de lá pra ti??


  Liam: Não, valeu.


 Minha mãe saiu pelo quarto e eu fui tomar banho, depois eu vou procurar esse carregador.


 


(Ana Pov`s)


 


 Fiquei na cozinha conversando com meus pais. Será que eu falo do Liam? Mais claramente sem contar que eu cai por cima dele. Depois eu falo pra mamãe.


 Depois do almoço fui pro meu quarto e comecei a ler a 1:00 da tarde. 


 De repente minha mãe entra no quarto perguntando que eu não queria realmente ir no supermercado mais eu disse que não e que eu ainda não tinha arumando o que eu queria. Mamãe saiu do meu quarto dizendo que ia demorar um pouco que não era pra eu ficar preocupada.


 Quando eu olhei pra relogio já eram umas 4:00 da tarde, nossa como o tempo passa rapido quando a gente ta lendo. Resolvi tomar banho e depois arrumar algumas das coisa que eu queria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(No Supermenrcado) (Pais Da Ana)     Marta: Não quero demorar, por que a Ana está em casa sozinha.     Murilo: Ta bom. Vamos comprar so o basico que depois a gente resolvi isso.   (Marta Pov`s)  Tava dando uma olhada em uns ingredientes de bolo, que no Brasil não tinham, que estranho, quando eu fui pergar um pacotinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais