Fanfics Brasil - Capítulo 5 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 5

186 visualizações Denunciar


(No Supermenrcado)


(Pais Da Ana)


    Marta: Não quero demorar, por que a Ana está em casa sozinha.


    Murilo: Ta bom. Vamos comprar so o basico que depois a gente resolvi isso.


 


(Marta Pov`s)


 Tava dando uma olhada em uns ingredientes de bolo, que no Brasil não tinham, que estranho, quando eu fui pergar um pacotinho uma mulher também foi pergar o mesmo.


     Marta: Desculpa, pode pergar.


     Mulher: Não pode ficar eu pego outro.


     Marta: Não pode ficar, eu nem sei pra que serve, só tava dando uma olhada, por que onde eu morava não tem esse tipo de coisa.


     Mulher: Então ta bom, ainda bem por que eu já procurei em varios lugares e nada e to vendo que esse é o ultimo.


     Marta: Pois é, não tem problema nenhum.


     Mulher: Então a senhora não é daqui??


     Marta: Senhora não, pelo amor de Deus, eu me chamo Marta. Eu sou brasileira, me mudei semana passada com meu marido e minha filha. Qual seu nome também??


     Mulher: Sou Karen, nossa eu sempre quis ir por Brasil, parece ser um lugar lindo.


     Marta: É sim, é maravilhoso, só que um pouco quente demais.


     Karen: Onde você mora??


     Marta: Sabe que eu esqueci o nome da rua, mais é perto de uma pracinha que tem uns briquedos.


     Karen: Serio?? Nossa eu mora lá perto também, se é a mesma que eu estou pensando.


 Fiquei conversando com a Karen e esperendo meu marido pra passar as compras no caixa. Como o mundo é pequeno ela realmento mora perto da minha casa, bom pra ser mais especifica na mesma rua, que bom conheci uma vizinha e ela parece ser uma pessoa legal. Dei uma carrona pra ela a sua casa.


Chegando na minha casa...


    Marta: Anaaaa, chagamos.


 Então ela desceu as escadas pra ajudar a gente com as compras.


   Ana: Mãe, que coisa são essas??


   Marta: Não acredito, acho que peguei uma das sacolas da Karen.


   Ana: De quem??


   Murilo: Ai Ana, tua mãe já fez amizade no supermercado e de quebra a amizade mora do outro lado da rua um pouco mais adiante.


   Ana: Mamãe por onde passa fazendo amizades.


   Marta: Ana, vamos lá comigo entregar as compra dela e eu aproveito e te apresento pra ela.


   Ana: Ta vamos.


 


(Liam Pov`s)


 Minha mãe tinha chegado do supermencado e eu fui ajudar ela a guarda as coisas.


     Mãe: Não acredito...


     Liam: Que foi, mãe??


    Mãe: Acho que esqueci uma das minhas sacolas com a Marta.


    Liam: Marta?? Quem é Marta??


    Mãe: Sabe umas pessaos que se mudaram pra aquela casa que tava à venda?? Então eu conheci eles no supermencado e eles me deram uma carrona até aqui e é por isso que eu acho que eu esqueci uma sacola com eles. Acho que vou lá buscar.


 E de repente a campainha toca...


    Liam: Será que é essa tal de Marta??


    Mãe: Acho que sim, vou lá atender a porta.


 


(Ana Pov`s)


 Eu e minha mãe estavamos indo entregar as compras que a nossa vizinha tinha esquecido, então resolvi contar do Liam pra minha mãe.


    Ana: Mãe conheci um menino na praça hoje de manhã.


    Mãe: Serio?? Ele é bonito??


 Aiai minha mãe parece uma adolescente quando eu falo de meninos, ela sempre pergunta se é bonito, essas coisa de mãe (ou não). Com minha mãe não tenho segredos e não tenho vergonha de falar de meninos com ela.


    Ana: Aii ele é lindo é muito fofo.


    Mãe: Qual o nome, idade, ele mora aqui perto??


    Ana: É Liam, tem 11 anos, num sei onde ele mora, mas ele disse que morava aqui perto, seu eu ver um dia ele de novo eu te mostro.


  Quando eu tava acabando e falar a gente já estava na frente da casa da nossa nova vizinha e minha mãe tocou a camapinha.


 Não demorou muito e uma mulher atendeu, devia ser a Karen.


    Mãe: Oi Karen, eu vim trazer as coisas que você esqueceu no meu carro.


    Karen: Obrigada, eu ia la buscar, mas já que você touxe entre que eu faço um chá pra gente.


    Mãe: Não precisa eu so vim deixar suas coisas, eu não quero encomodar.


    Karen: Nãe é encomodo nenhum, entre.


   Mãe: Já que você quer. Essa é minha filha, Ana.


   Karen: Oi Ana- Nós apertamos as mãos.


   Ana: Oi- Dei um sorrizinho.


 Entramos na casa que era bem bonita e aconchegante.


    Karen: Vamos pra cozinha, pra eu fazer o chá e apresentar meu filho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Liam Pov`s)   Enquanto minha mãe foi abrir a porta eu fique arrumando as poucas coisa que ela tinha trazido.   Eu estava escutando umas vozes se aproximando da cozinha, provavelmente minha mãe tinha convidado (se fosse a vizinha) pra entrar. Eu tava abaixado atras do balcão da cozinha guardando umas coisa no armario quando minha mãe m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais