Fanfics Brasil - Capítulo 6 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 6

7 visualizações Denunciar


(Liam Pov`s)


  Enquanto minha mãe foi abrir a porta eu fique arrumando as poucas coisa que ela tinha trazido.


  Eu estava escutando umas vozes se aproximando da cozinha, provavelmente minha mãe tinha convidado (se fosse a vizinha) pra entrar. Eu tava abaixado atras do balcão da cozinha guardando umas coisa no armario quando minha mãe me chamou.


    Mãe: Liam??


    Liam: Aqui- Falei me levantando e eu não ACREDITO é a Ana??


    Mãe: Esse é o meu filho Liam, Liam essas são a Marta -Apontando pra uma mulher alta- E essa a Ana, a filha dela.


    Liam: Oi- Apertei a mão de Marta- Oi Ana.


    Ana: Oi Liam- Falou dando um sorriso meio envergonhado e ficando um pouquinho vermelha.


    Mãe: Vocês se conhecem?? - Acho que minha mãe percebeu algo.


    Liam: Hoje de manhã...- Não tive que terminar a frase, minha mãe já tinha entendido.


 


(Ana Pov`s)


  Acho que não tenho palavras pra descrever minha vergonha, e eu nem sei porque. Acho que fique vermelha (o que é dicifil de acontecer). Minha mãe so me deu uma olhada, e ela já tinha entendo que aquele é o Liam que eu tinha falado pra ela.


   Karen: Ana, vai querer chá??


   Ana: Não, obrigada, mas eu aceito água - Com açúcar de preferencia- por favor.


   Karen: Liam, pega pra Ana.


  Liam foi até a geladeira, e me deu um copo com água, Karen falou pra gente sentar à mesa enquanto ela fazia o chá. Depois que eu bebi ele pegou meu copo colocou na pia e se sentou ao meu lado (to nervosa, to nervosa), mas não falou nada. Então acho que vou ter que eu mesma tomar a iniciativa.


 


(Liam Pov`s)


  Sentei ao lado da Ana mais não muito perto, não sei por que eu to tão nervoso, eu tava sem assunto, mas eu queria conversar com ela, então ela começou a falar (graças a Deus)


    Ana: Como o mundo é pequeno, não??


    Liam: Verdade, quando você disse que morava aqui perto, não pensava que seria tão perto assim.


    Ana: Também não.


  O assunto acabou?? Como assim?? Eu tenho que falar alguma coisa, mais o que?? Pensa Liam, pensa. O que que eu falo??


Liam: Você gosto do Batman?? - Que pergunta idiota, logico que ela não gosta, eu sou muito tapado.


Ana: A-DO-RO, eu e o meu pai amamos, nos temos um monte de coisas tipo: revistinha, boneco, camisas, essas coisas


 Não estou acreditando ela gosta, não sou tão tapado assim.


Liam: Serio?? Eu adoro também.


Ana: Na verdade eu gosto mais por causa do meu pai e por que la no Brasil o desenho é dublado e o dublador tem uma voz muito legal, diferente.


Liam: Ah, sei.


Ana: Se você quiser... pode ir lá em casa ver o que meu pai tem, porque ele tem uma coleção incrivel.


Liam: Nossa, isso seria maravilhoso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ana Pov`s)  Depois de uns 20 minutos eu e minha mãe fomos embora, mais como eu já disse que minha mãe parece uma adolescente ela começou a falar um monte de loucura.     Mãe: Filha, ele é tão fofinho, tu devia ficar com ele.     Ana: Mãe, eu nem conheço ele direito,  que coisa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais