Fanfics Brasil - Capítulo 7 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 7

510 visualizações Denunciar


(Ana Pov`s)


 Depois de uns 20 minutos eu e minha mãe fomos embora, mais como eu já disse que minha mãe parece uma adolescente ela começou a falar um monte de loucura.


    Mãe: Filha, ele é tão fofinho, tu devia ficar com ele.


    Ana: Mãe, eu nem conheço ele direito,  que coisa.


    Mãe: A mãe dele disse que ele tá de férias igual à você e eles não irão viajar, então trata de fazer amizade com ele.


    Ana: Mais quem disse que ele quer ser meu amigo.


    Mãe: Eu vi ele tentando puxar assunto com você.


    Ana: Ela tava sendo educado, só isso.


    Mãe: Hum, sei.


 


  Cheagamos em casa e papai já tinha arrumado tudo, jantamos, ficamos vendo um filme na tv e depois eu subi pra ler de novo. 


  No meu quarto tem tipo uma sacada pequena, que eu fiz meu pai colocar um poltrona. Então pegui meu livro, uma coberta, já que tava um pouco friu, e sentei na poltrona e começei a ler.


  Num sei por que as vezes eu acho que tem sempre uma pessoa me olhando, mamãe diz que é paranoia minha, mas sabe quando você tem quase certeza que tem alguem olhando pra você, pois é eu to sentindo isso agora, que estranho, to me sentindo desconfortavel. Discretamente comecei olhar por cima do livro, meu Deus o Liam ta olhando pra mim, ai que vergonha, por que ele ta olhando pra mim??


  Ele não percebeu que eu já tinha visto ele parado me  olhando, e agora o que eu faço?? Levanto e entro no meu qurto ou dou um tchauzinho pra ele?? Bom, a primeira apção parece melhor. Então levantei e entrei no meu quarto. 


  Melhor eu ir dormi, talvez ele nem tivesse me olhando mesmo, deve ser loucura minha mesmo. Mas quando fui olhar pra ver se ele ainda tava na sacada da casa dele, ele não estava lá. Estranho, vou dormir, deve ser o sono.


 


(Liam Pov`s)


 


   A Ana e a mãe dela já tinham ido a um tempo, e minha mãe já tinha me perguntado se eu gostava dela essas coisa mongas de mãe, bom eu gostei de saber que ela era minha vizinha e que gostava do Batman, bem legal. Minha mãe disse que era pra eu ser amigo dela, conversar e tal, mas eu não sei o que falar com ela, mais vou deixar isso pra lá, amanhã eu vejo o que eu faço.


Estou aqui no meu quarto procurando (ainda) meu carregador, onde será que eu deixei essa porcaria?? Cheguei perto da sacada e vi que a Ana estava sentada numa poltrona, corberta e lendo um livro, fiquei parado vendo ela ler, até que ela levantou e entrou no quarto dela, será que ela me viu aqui?? Acho que não, vou dormi amanhã eu procuro de novo esse carregador. Espero que ela realmente não tenha me visto olhando pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Liam Pov`s) Na Manhã Seguinte...     ***: Acorda Liam, acorda, acorda, Liam.   Tinha um ser humano me sacudindo pra eu acorda, quem será esse ser mal. Fui me acordando aos poucos e vi que era minha mãe.      Mãe: Bora, acorda.      Liam: A senhora me odeia??      Mãe: Por De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais