Fanfics Brasil - Capítulo 8 My Best Friend (Parte 1)

Fanfic: My Best Friend (Parte 1) | Tema: One Direction/ Liam Payne


Capítulo: Capítulo 8

8 visualizações Denunciar


(Liam Pov`s)


Na Manhã Seguinte...


    ***: Acorda Liam, acorda, acorda, Liam.


  Tinha um ser humano me sacudindo pra eu acorda, quem será esse ser mal. Fui me acordando aos poucos e vi que era minha mãe.


     Mãe: Bora, acorda.


     Liam: A senhora me odeia??


     Mãe: Por Deus, não.


     Liam: Por que a senhora ta me acordando a essa hora da madrugada??


     Mãe: Hahaha, ai meu filho, é que eu num to muito bem e quero que você vá compra um remédio pra mim, que o daqui de casa acabou.


     Liam: Descupa, o que a senhora ta sentindo??


     Mãe: Dor de cabeça e no corpo.


     Liam: Vou tomar banho rapidinho e já vou compra o remédio.


     Mãe: Ta bom.


 


  Tomei banho bem rápido, me vesti, fiquei pronto em 10 minutos. Nem tomei café, fui direto pra farmácia, ainda bem que tem uma bem perto de casa. Comprei os remédios que minha mãe queria e voltei em uns 15 minutos.


  Quando tava passando na frente da casa da Ana vi ela se balançando em um balanço que tinha na ávore que ficava na frente da casa dela, ela me viu deu um tchauzinho e dei outro de volta.


  Quando chequei em casa, dei os remédios pra mamãe, que estava no quarto assitindo tv, nesses programas culinarios, muito chatos, e ela disse que ia dormi de novo pra ver se ficava melhor. Fiquei com ela no quarto e depois de uns minutos ela já estava dormindo. Resolvi descer e ver se a Ana ainda estava na frente da casa dela, e se ela ainda tava se balançando.


 


(Ana Pov`s)


  Acordei cedo hoje, mas não estava com vontade de ler nada, isso é raro acontecer na minha vida. Tomei banho coloquei um short e uma camisa de manga media e desci pra tomar café, meus pais tinha deixado café na mesa pra mim e também um bilhete escrito pelo meu pai:


 


           " Aninha, tivemos que ir na agencia resolver umas coisas, mas antes do almoço estaremos de volta, deixamos o café pra você, te amamos, e é isso. Do pai mais maravilhoso do mundo"


 


  Meu pai é uma piada eu sei, tomei suco de laranja e comi biscoitos, que a minha mãe fazia e eram maravilhosos, uma das poucas coisas que ela sabia fazer na cozinha. Depois de acabar meu café e arrumar a cozinha fui pra frente na minha casa, ver o movimento que era praticamente nenhum.


  Na frente de minha casa tem uma árvore enorme e de galhos bem grossos que eu fiz meu pai colocar um balanço (na verdade eu queria uma casa na árvore, porém meu lindo pai disse que era perigoso e essas coisas, então ele colocou so o balanço mesmo). Comecei a me balançar e depois de um tempinho vi o Liam pasar pra casa dele com uma sacolinha na mão, dei tchau de loge e ele retribuiu.


  Depois de um tempo eu já ta entedia da de fica me balançando sem ninguem pra conversar, e vi o Liam sair da casa de e vir na minha direção. Acho que vou ficar por aqui mesmo.


    Liam: Bom dia Ana.


    Ana: Bom dia.


    Liam: Quer que eu te balance??


    Ana: Não, valeu, na verdade eu já to ficando enjoada de ficar indo e voltando, indo e voltando.


    Liam: Hum, então ta bom.


  Nossa espero que ele não tenha ficado chateado com a minha resposta, mas eu já tava ficando enjoada mesmo, seria bem capaz deu colocar meu café pra fora na frente dele, Deus me livre disso.


 Convidei ele pra sentar num banco que minha mãe tinha colocado perto da porta de entreda, pra ele não ficar em pé e ele aceitou. 


    Ana: Como ta sua mãe??


    Liam: Ta mais ou mesmo - Fazendo sinal com a mão ao mesmo tempo que falava.


    Ana: Por que??


    Liam: Ela acordou com dor no corpo e de cabeça.


    Ana: Ah, melhoras pra ela.


    Liam: Ela ta dormindo agora mais valeu.


 


  Sabe quando o assunto acaba?? Então acabou de novo. Por que a gente não consegui conversar?? Depois de um tempo o Liam reclamou baixinho.


   Liam:ai !


   Ana:Que foi??


   Liam: Nada.


   Ana: Fala.


   Liam: É que... Eu não tomei café da manhã e to com fome agora.


 


(Liam Pov`s)


 Depois que eu falei que tava com fome a Ana levantou e estendeu a mão pra mim, o que me assutou um pouco.


    Liam: Que é?? 


    Ana: Vamos entrar, que eu dou café da manhã pra você - Falou com um sorriso bonitinho.


    Liam: Mais isso não é hora de café da manhã -Falei pegando sua mão.


    Ana: Então vamos fazer um lachinho- Falou me puxando pra porta da casa dela.


  Etramos na casa dela, e era bem grande mesmo e tava bem arrumada pra quem tinha se mudado a uma semana, ela me levou pra cozinha e falou pra eu sentar na cadeira alta que dava na bancada.


    Ana: Então o que você vai querer??


    Liam: Qualquer coisa ta bom.


   Ana: Quer suco de laranja??


   Liam: Pode ser.


 


  Ela me deu um copo de suco  e sentou na minha frente.


      Ana: Quer biscoito, a minha mãe fez uns??


      Liam: Quero.


 


Tomei o suco e comi uns biscoistos que estavam otimos por sinal, eu ia lavar o copo mais a Ana não deixou.


     Ana: Que que você ta fazendo??


     Liam: Vou lavar o copo.


    Ana: Negativo, visita na minha casa não lava louça.


    Liam: Mais é só um copo.


    Ana: Nem que fosse meio.


    Liam: Ta bom.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnaluPayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ana Pov`s)  Quando o Liam terminou de tomar café da manhã/lanchar fomos pra frente de casa novamente.      Liam: Ana, cade seus pais??      Ana: Eles foram na agencia resolver umas coisas.      Liam: Hum, vocês arrumaram a casa bem rapido em uma semana.      Ana: Digamos que eu e minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 13/08/2013 - 22:49:03

    own tih fofo (eu sei que eu falo muito isso mas...)o selinho deles!!!! continuaa

  • lia Postado em 03/08/2013 - 09:34:53

    gostei do capítulo esperando pelo proxímo

  • lia Postado em 30/07/2013 - 20:51:10

    tudo bem acho que da pra esperar eles crescerem!! adorei continuaa

  • analupayne Postado em 29/07/2013 - 20:49:06

    Lia. Que bom que gostou. Falei que eles iam crescer um pouco na segunda mais acho que não vai da pra postar, foi mal, mas não vai demorar. Bj.

  • lia Postado em 29/07/2013 - 00:03:55

    achei muito fofo o quase selinho!! ansiosa pelo próximo!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:09:55

    então que a segunda chegue logo!! Achei muito engraçada a conversa deles!! adorei!!

  • analupayne Postado em 27/07/2013 - 21:12:16

    Lia. Fico feliz por você está gostando, antes de segunda(talvez)eles estejam maiores, bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 22:38:39

    achei os dois muito fofos!! Mas tenho que admitir que estou um pouquinho(mentira to muito) ansiosa pra ver eles crescerem!!

  • analupayne Postado em 26/07/2013 - 20:50:59

    Lia.Vou sim, mais só depois de um tempinho, valeu por comentar bj.

  • lia Postado em 26/07/2013 - 06:52:04

    amei!! vai mostrar eles mais velhos??? continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais