Fanfics Brasil - Portiñon - Meio Triste Minis Fanfics. Variadas

Fanfic: Minis Fanfics. Variadas | Tema: Portiñon e outros.. Pricipalmente Portiñon


Capítulo: Portiñon - Meio Triste

250 visualizações Denunciar


A Dul e a Annie estavam no Brasil.. Iam fazer uma participação especial no programa do Gugu.. Só que ambas não sabiam sobre a participação uma da outra.. Ao subirem no palco e se verem a coisa ficou estranha. Dulce ficou mega feliz em ver Anahí e foi logo a abraçando e dizendo que estava com muita saudade, seus olhos chegavam a brilhar de emoção.


Já Anahí, se manteve parada, e com um tom frio disse:


 


Annie: você sabe o motivo do afastamento.


Dul: eu nunca te esqueci, eu ainda te amo, volta pra mim minha pequena.


Annie: Também te amo, mas estou noiva e tudo foi um caso do passado que no passado deveria ficar..


 


Dulce começou a chorar, a muito tempo haviam esquecido que estavam em um palco ao vivo.


 


Dul: Tudo culpa daquele idiota, se você não estivesse com ele estaria comigo


Annie: Parte disso é verdade, mas estou com ele, estou noiva dele


Dul: Termina com ele se você me ama.


Nessa hora a Annie começa a chorar.


Annie: Não posso.


Dul: por que não ?


Annie: Não posso dizer.


Dul: P-o-r-r-a Annie, se não me quer me diz logo, aposto que tudo aquilo que tivemos foi apenas um teatrinho seu, você nunca se importou com o que eu sentia, pra você era so um caso, uma descoberta, uma simples experiência.


Annie: Eu quero, sempre quis, mas tudo saiu do controle, não dava mais para continuar.


Dul: Então termina com ele, vamos continuar, dessa vez sem medos.


Annie: Eu não posso.


Dul: Por que annie ? Me diz o porque e prova que não esta mentindo.


Annie: Você nunca ira me perdoa se eu te dizer.


Dul: O amor perdoa tudo Annie.


 


Antes de contar a verdade Annie puxou Dul pelo braço, a abraçou e depois a deu um beijo terno, cheio de amor e saudade. Quando terminaram o beijo Dul se pronuncia.


 


Dul: Por que isso agora ?


Annie: Tenho medo de nunca mais poder fazer isso de novo, depois do que vou falar.


Dul: Annie, o que houve de tão grave que você não pode renunciar a ele para ficar comigo?


 


Annie retorna a chorar descontroladamente, Dul se assusta e pergunta de novo.


 


Dul: O que aconteceu ? Por que não pode terminar com ele ?


Annie: PORQUE TO GRÁVIDA DUL, TO GRAVIDA E O FILHO É DELE.


 


Dulce fica espantada com o que escutou.


 


Annie: Dul.


 


Disse tocando seu braço.


 


Dul: NÃO ENCOSTA EM MIM.


 


Dul saiu correndo do palco do programa deixando todos boquiabertos, já  estavam espantados pela revelação de Annie e o Beijos que deram. Anahí saiu correndo atrás dela. Dulce passou pelo camarim para pegar suas coisas e quando ia saindo deu de cara com Anahí que havia chegado na porta, a olhou nos olhos e disse.


Dul: Não tem perdão.


E saiu em disparada para o estacionamento, saiu andando no meio da ‘pista’, quando Annie chegou no estacionamento e avistou Dul gritou.


Annie: EU TE AMO.


Dul se virou para responder, mas não teve tempos, pois um carro que vinha de ré para sair da Rec9 a atropelou, passando o pneu por cima de seu corpo, a matando. Anahí so teve tempo de gritar, pois desmaiou em seguida.. e depois, eu acordei.


 




 


Espero que tenham gostado, sei que não é uma coisa muito boa de se ler, mas nem sempre meus sonhos são bons.. bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom gente, aqui é Dynhah uma amiga da Mah, bem venho aquiii pra dar uma noticia não mt boa ...    A Mah ta doente, ela esta com partes dos capitulos pronto mas, não esta boa pra posta - los ....   bem so isso pessoal ... espero que continue acompanhado a web delaa ...    Bjus gente .... e Arguendem quando ela vier vai ser f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah Postado em 13/07/2013 - 20:25:18

    Ooooou, Primeira leitora ... (: Fiquei curiosa sobre a web, posta mas vaaaaaiiii, Espero que a Annie nao morra na web ): .. Espero pelo proximo capitulo ok .... Bejus Maaaah,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais