Fanfics Brasil - Mar De Sentimentos (respostada) Minis Fanfics. Variadas

Fanfic: Minis Fanfics. Variadas | Tema: Portiñon e outros.. Pricipalmente Portiñon


Capítulo: Mar De Sentimentos (respostada)

239 visualizações Denunciar


#ChristianNarrando:


 


Eu tinha acabado de volta de um show muito cansativo quando minha assistente me entrega uma carta, era uma carta da minha amiga Maite, na carta dizia:


 


"Querido Chris, estou sentido sua falta, principalmente para certas decisões, ontem durante a noite tive uma grande surpresa, o Mane me pediu em casamento, eu pedi um tempo para pensar, me ajuda Chris, não sei se é com ele que quero casar, ou melhor, não sei se quero casar, espero sua resposta beijos da sua eterna May"


 


Quando terminei de ler a carta senti um arrepio e comecei a chora, então lembrei dos bons momentos que passei com aquela mulher magnífica, das vezes em que ela me fez ri quando eu estava triste me deixando feliz, e agora tinha chegado a minha vez, eu tinha que deixar ela a ser feliz, por mais que magoasse meu coração. Peguei uma caneta e uma papel para responde-la, e comecei:


 


"May minha linda, faça o que seu coração achar melhor, mais na minha opinião você precisa de mais um tempo, para ver se você realmente o ama e quer passar o resto de sua vida do lado dele. Beijos do seu amigo Chris"


 


Quando terminei de escrever já era 1:13 da manha, guardei a carta e fui dormi, quando acordei no dia seguinte fui logo deixar a carta no correio para ser entregue por SEDEX e fui para o ensaio de um show.


 


#MaiteNarrando:





Era dia de folga, então passei o dia em casa, não demorou muito para a resposta do meu amigo chegar, fiquei feliz ao ler o conselho dele, não sei porque mas a opinião dele era importante para mim. No mesmo dia aceitei o pedido de casamento do Mane que amou minha resposta e logo marcamos a data do casório, seria dentro de 3 meses. O primeiro convite que mandei foi para o Chris, pois pra mim ele era mais importante que o noivo.


 


#ChristianNarrando:


 


Foi em uma segunda-feira que recebi o convite do casamento da May, fiquei feliz por ela e triste por mim, eu ia perde meu bebezinho, minha doce e ingênua May, e se ele tenta-se abusar da inocência dela ? jamais me perdoaria se algo acontece-se com ela. Mais eu deveria focar meu pensamento em outras coisas, peguei o convite e busquei pela data do casamento, seria dia 21/08, eu não queria ir mais precisava "É por ela, é pela May" pensei comigo. No mesmo momento larguei o convite e peguei o telefone


 


(Ligação on)


 


Chris: Alo ?


 


****: Oi, Aconteceu alguma coisa ?


 


Chris: Nao Alex, so queria te fazer uma pergunta.


 


Alex: Pois faça.


 


Chris: Tenho Algum show ou evento marcado no periodo do dia 19 a 23 de Agosto ?


 


Alex: So uma entrevista para o programa de tv no dia 21.


 


Chris: Cancele


 


Alex: Por que ?


 


Chris: Nao discuta comigo, so cancele.(falou desligando)


 


(ligação off)


 


Já bastante cansado Chris deitou e dormiu um pouco.


 


(Maite E Eu Narrando) 

Hoje,hoje é o grande dia,o dia do meu casamento,está tudo perfeito,a igreja,o salão de festas e meu vestido,somente um problema, falta apenas três horas e o Chris ainda não apareceu.

Christian chega aonde Maite está, se encosta na porta para adimirar aquela morena linda que estava ajeitando o cabelo com a ajuda de uma senhora.
Percebendo que nenhuma das duas tinham notado sua presença resolveu se pronuciar. 

Chris: Você tá Linda. - diz isso mostrando um grande sorriso. 

Maite se assusta, escutou uma voz MASCULINA falando atrás dela, rapidamente se vira e se depara com Chris que estava a rir da situação, ao ve-lo fica muito feliz e corre para abraça-lo, no mesmo momento a senhora sai deixando os dois a sós. 

May: Ainda bem que você chegou, pensei que voce nao iria mais vim. eu precisava muito te pedir uma coisa importante

Chris: Você pode pedir qualquer, mais antes eu quero que você aceite esse presente. 


Ele tira uma caixinha no bolso e entrega a Maite. Ela abre a caixa e tira de dentro um Colar lindo de puro ouro que tinha como pingente um coracao com o nome dela.

May: Nossa Chris, é lindo obrigado, você coloca pra mim ? 

Christian pega o Colar para coloca em Maite, quando colocou deu um abraço por tras em May que se arrepiou e ele entao pode sentir o doce aroma de May. Depois de poucos segundo ele a solta e olha admirado.

Chris: Eu sabia que faltava algo nesse colar. 

May: Serio ? O que ?- Disse procurando o defeito - Ele é tao perfeito, nao a nada de errado. 

Chris: Nao diga isso, Faltava você para ele ficar mais perfeito, veja como ficou lindo em você, agora diga o que você queria?

May: Eu queria que você me acompanha-se ao altar, você pode ? 

Chris: é claro,agora deixa eu ir para você ficar terminar de se aprontar, por mais que eu ache que voce ja ta boa assim.

May: Deixa de ser bobo, te vejo lá 

Chris: Ok bebê


 


(na hora de entrar na igreja)


Chris: Está pronta ?


May: Estou..


A música começou a tocar e nós entramos na igreja


#ChrisEEuNarrando


Ela estava graciosa, e quando eu dei a mão dela para o Mane senti um aperto no coração uma dor inexplicável, então percebi que eu amava ela... Quanto mais durava o casamento pior eu me sentia então o padre falou


Padre: se tiver alguém contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre.


Me Levantei


Chris: eu tenho.


Todos olharam para ele e May ficou pasma com a situação


Padre: fale meu rapaz.


Ele vai até a May e fala para ela


Chris: você não pode se casar com ele.


May: por que Chris ?


Chris: porque eu te Amo May. Todos se assustam com a declaração.


May: mais Chris, você é gay


Chris: não, não sou. eu estava me enganando esse tempo todo, eu só amo você mais percebi isso muito tarde


May: não é tarde demais


Mane: como assim ?


May: desculpe Mane mais eu amo o Chris e não você.


Mane olhou para todos que estavam surpresos e com os olhos cheios de lagrimas ele sai correndo da igreja


Chris: o que isso quer disser May?


May: isso.


Ela beija ele apaixonadamente mais são interrompidos pelo padre


Padre: mais vai ou não haver um casamento hoje ?


Chris: vai sim.


Chris se ajoelha


Chris: Maite Perroni você quer ter a honra de acrescentar o sobrenome Chavez no seu nome se casando comigo ?


May: é claro ..


Eles se casaram, fizeram a lua de mel no Brasil e depois de 2 dois anos May deu a luz a um casal de gêmeos que eles batizaram de Guadalupe Fernandez e Giovanni Medez em homenagem a novela que unil eles dois.


 


 


 




 


Espero que tenham gostado, pra quem me acompanha desdesempre deve saber que essa historia era uma web minha, eu nunca a finalizei, por ser muito pequena eu achei sem graça postar.. kkk Mas me deu uma loka e eu exclui a web e resolvi postar nessa, so que como um capitulo.. Afinal, é uma mini-web... rsrsrs Bjs amores.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO     "Xena e Gabrielle tinham arranjado uma pequena pousada para passar a noite, porém, a barda parecia perturbada com algo..."Aqueles pensamentos estavam tirando completamente a concentração que eu não possuía. Há dias não conseguia concentrar-me por ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah Postado em 13/07/2013 - 20:25:18

    Ooooou, Primeira leitora ... (: Fiquei curiosa sobre a web, posta mas vaaaaaiiii, Espero que a Annie nao morra na web ): .. Espero pelo proximo capitulo ok .... Bejus Maaaah,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais