Fanfic: la madrastra un solo corazón | Tema: la madrastra(maria y esteban/victoria y cesar)
Esteban: René! Eu vou até a minha casa e volto em alguns minutos.
René: Sim,Esteban,não precisa se preocupar com isso,não sairei de perto da Maria.
Esteban: Obrigada!
NA MANSÃO SAN ROMAN
Angelo: Estrela!(vendo a irmã entrar).
Heitor: Leonel! Você está bem?
Leonel: Sim.
Carmem: Estrela! Cadê seus pais?
Leonel: Demetrio atirou na barriga de Maria,o Esteban estava esperando o avião-ambulância chegarem para voltarem.
Heitor: Minha mãe está bem?
Leonel: Quando sairmos de lá,ela estava desmaiada,Heitor.
Angelo: Coitada da Maria! Ela não merecia isso.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Esteban: É muito bom que estejam todos reunidos aqui na sala.(entrando). Pois,eu estou querendo uma explicação.
Carmem:
Leonel: Não estamos entendendo nada,Esteban.
Esteban: Quem sabia sobre a Victoria?
Angelo:
Esteban: Estou esperando uma explicação.
Carmem: Eu não conheço ninguém com este nome.
Angelo: Eu também não conheço.
Alma: Eu tive uma colega no primário com este nome.
Esteban: Não é esta,Alma.
Estrela: Não conheço.
Heitor: Não conheço.
Leonel: Não conheço.
Esteban: Vivian!
Vivian: Não conheço ninguém com este nome.
Esteban: Vivian! Você devia saber sobre a Victoria,a Maria lhe conta tudo.
Vivian: Agora que eu estou entendendo menos ainda,o que a Maria tem a ver com esta tal de "Victoria"?
Esteban: Maria desmaiava e recobrava os sentidos enquanto esperavamos o avião-ambulância na cabana de Leonel,e num destes momentos,ela falou que está gravida e o bebê se chama "Victoria",e eu tenho certeza que algum de vocês deveriam saber alguma coisa.
Alma/Angelo/Carmem/Leonel/Estrela/Heitor/Vivian: Não!(em coro).
Esteban: Eu vou tomar banho e voltarei para o hospital.(subindo as escadas).
Leonel: Então,a Maria está grávida.
Carmem: Vai ser uma grande alegria ter dois bebês novamente aqui em casa.
NO HOSPITAL "PANAMERICANO" - QUARTO 450
Maria: Aon... de es...tou?
René: Maria!(se aproximando).
Maria: Re... né!
René: Como está se sentindo?
Maria: Ton... ta!
René: Descanse!
Maria: Sim!(fechando os olhos).
UMA HORA DEPOIS
Esteban: Como ela está?(entrando no quarto).
René: Ela acordou há uma hora e dormiu novamente.
Esteban:
René: Eu perguntei como estava se sentindo e ela me disse que estava meia tonta.
Esteban: Sim.
Maria: Es... te... ban!(abrindo os olhos lentamente).
Esteban: Oi.(se virando e dando um beijo na testa da esposa). Está melhor?
Maria: Sim.
Esteban: Que bom.(puxando a cadeira e sentando ao lado da cama). Fui até em casa para falar com os garotos e tomar um banho.
Maria: Como estão os garotos?
Esteban: Bem,eu fui saber porque algum deles tinha me escondido sobre a Victoria?
Maria: Como ficou sabendo sobre ela?
Esteban: Você pediu para o René cuidar para ela ficar bem.
Maria: Não era para você ter ficado sabendo deste jeito.
Esteban: Fiquei supreso quando Vivian disse que não sabia de nada.
Maria: Fiquei sabendo há poucos dias,enquanto,estavamos em Aruba.
Esteban: Quando pretendia me contar?
Maria: Lembra quando disse que não era para me esperar acordado?
Esteban: Sim.
Maria: Estava pretendendo te acordar e contar no meio da noite.
Esteban: Seria uma forma muito original.
Maria:
Esteban: Mas porque você a chama de "Victoria",já tem certeza que é uma menina?
Maria: Não,mas,estou com a mesma sensação que senti quando fiquei grávida da Estrela.
Esteban: E por quê "Victoria"?
Maria: Porque ela será a vitória do nosso amor depois de todo o que tivemos que passar.
Esteban:
Maria: A nossa pequena Vicky.
Esteban: Eu te amo!(dando um beijo na esposa).
Maria: Eu também te amo.(dando um bocejo).
Esteban: Dorme!(alisando o cabelo da esposa). Eu vou ficar aqui do seu lado.
UMA HORA DEPOIS
René: Ela está dormindo?
Esteban: Sim.
René: Acabaram de chegar os resultados dos exames,a saúde da Maria está perfeitamente bem.
Esteban: E do bebê?
René: Também!
Esteban: Que bom.
René: E ao que tudo indica,a Maria terá gêmeos.
Esteban: Gêmeos?
René: Sim.
Esteban: Então,eles serão do signo de Gêmeos?
René: Não! O que eu quero dizer é que a Maria terá gêmeos,ou seja,dois bebês.
Maria: O que você disse,René?
René:
Esteban: Amor!(se aproximando). Não percebemos que você estava acordando.
Maria: René! Que história é esta que eu estou esperando gêmeos?
René: É o que indica,Maria,mas temos que esperar pelo ultra-som para confirmar.
Maria: Sim.
Esteban: Mas,agora,você precisa descansar.
Maria: Já estou perfeitamente bem,quero ir para minha casa.
René: Dependendo de como você estiver,poderá ir para casa depois de amanhã.
Maria: Só depois de amanhã?
René: Sim.
Esteban: Não reclama,Maria,você tinha que ficar pelo menos uma semana.
Maria: Não!(quase gritando). Eu não aguento ficar tanto tempo parada.
Esteban: Então,não reclama por ficar 3 dias aqui.
Maria: Ok,eu não vou mais reclamar.
Esteban: Muito bem.
Maria:
René: Com licença!(saindo).
Maria: Fique a vontade,René.
Esteban: Você me deu um belo susto.(sentando).
Maria: Desculpe!
Esteban: Pode entrar!
Greco: Com licença!(entrando).
Maria: Oi,Greco,como está?
Greco: Bem,eu vim a pedido do padre Belisário para saber como você está.
Maria: Diga ao padre Belisário que eu estou bem.
Greco: Sim,eu também gostaria de conversar sobre a Estrela.
Maria: Esteban! O que aconteceu com a Estrela?
Esteban: Quando eu estive em casa,ela estava bem.
Maria: Greco!
Greco: Bom,Maria,como você sabe na época em que seu Esteban foi preso,eu estava me mudando para Holanda por causa da exportação de flores,e eu só não fui por causa da Estrela.
Maria: Sim,eu sei disso,Greco.
Greco: Mas eu recebi novamente a proposta de emprego, mas desta vez será no Canadá,mas eu não gostaria de ir sem a Estrela.
Maria: Greco! Você precisa fazer este pedido a Estrela,mas desde de já,eu e Esteban lhe damos a nossa permissão para se casar com a Estrela.
Greco: Obrigada! Eu vou ir em casa buscar o anel que foi usado pelo meus avós maternos,e depois irei pedir a mão dela.
Esteban: Greco! É bom que você saiba de uma coisa.
Greco: O quê?
Esteban: Hoje de manhã,quando você foi me avisar sobre o sequestro de Maria e o que tinha acontecido com Leonel e o padre Belisário,a Estrela pensou que você tinha ido conversar comigo em particular para pedir a mão dela.
Greco: Agora,eu entendo a braveza dela quando me aproximei e quando lhe perguntei o que tinha feito e ela me respondeu: "você sabe muito bem o que fez".
Esteban:
Greco: Eu vou resolver isso,senhor.
Esteban: Sim.(vendo o rapaz sair).
Maria: O que foi?
Esteban: Nada!
Maria: Esteban! Diga-me a verdade.
Esteban: Por quê disse a Greco que nós dava permissão para Estrela se casar.
Maria: Achei que você daria permissão.
Esteban: Não! Estrela ainda é muito pequena.
Maria: Por favor,me diz que eu não ouvir isso.(olhando seriamente para o marido). Esteban San Roman! Acho que nós precisamos conversar sobre a idade da Estrela.
Esteban: Eu sei a idade que a nossa filha tem,amor.
Maria: Então,você deve se lembrar que nós eramos mais novos que ela quando nos casamos.
Esteban: Sim,eu tinha 19 anos e você tinha tinha 17 anos,e também lembro que resolvemos nos casar com esta idade porque não tinhamos controle.
Maria: Eu tinha muito controle.
Esteban: Sim.(em tom de ironia). Eu lembro do seu controle quando se aproximava de mim.
Maria: Isso é uma calúnia,San Roman.
Esteban: Quer que eu te lembre o motivo pelo qual tivemos nos casar tão cedo?
Maria: Mas é claro que não precisa me lembrar,Esteban,eu ainda lembro o motivo pelo qual tivemos que nos casar tão cedo.
Esteban: Então,você lembra que não conseguia se controlar perto de mim e por isso.
Maria: Eu conseguia me controlar,Esteban,mas foi um descuido nosso.
Esteban: É,devo admitir que foi um descuido nosso,mas depois de 4 meses,nós estavamos nos casando.
Maria: E meses depois,o Heitor estava nascendo.
Esteban: Sim.
Maria: Era você que não conseguia se controlar.
Esteban: Agora,a culpa é somente minha por você ter engravidado do Heitor antes de nos casar?
Maria: Claro! Se você tivesse controle sobre você,isso não teria acontecido.
Angelo: Esta história é muito interessante.(entrando em companhia de Heitor e Leonel).
Heitor: Quer dizer que fui concebido antes do casamento.
Esteban: Estão ouvindo há muito tempo?
Angelo: Desde "nada".
Maria: Então,me ajudem a convencer este cabeça-dura que Estrela já tem idade suficiente para se casar.
Leonel: Eu só concordo com a Maria,pois é o Greco,se fosse o Carlos,eu ficaria na mesma opinião do Esteban.
Maria: Se fosse com o Carlos,eu também me colocaria contra neste casamento.
Leonel:
Heitor: Então,e o bebê?
Esteban: São os bebês,filho?
Angelo/Heitor/Leonel: Bebês?(em coro).
Esteban: Sim,são gêmeos.
Angelo/Heitor/Leonel: Legal!(em coro).
Maria: Já temos ajuda para trocarmos fralda.
Heitor: As mulheres têm mais habilidades para isso,mãe.
Maria: É,mas alguns homens também têm esta habilidade de trocar fralda.
Heitor: Me dê o nome de um homem que a senhora conhece que tenha trocado fraldas.
Maria: Esteban e Arthuro.
Leonel: Meu pai?
Maria: Sim.
Esteban: Acho que nem sei mais fazer isso.
Maria: Depois que se aprende,não se esquece mais,amor.
Autor(a): parejatekila
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DEIXEI O SAPATINHO Deixei meu sapatinho na janela do quintal Papai Noel deixou meu presente de Natal Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem Deixei meu sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 30/10/2013 - 22:40:45
amei amei amei amei amei amei espero que fique bem posta mais mais mais
-
viviquimica Postado em 14/07/2013 - 15:13:14
amei amei amei esse demétrio é um fdp mesmo espero que a Maria fique bem e o leonel tb posta mais mais mais
-
iza2500 Postado em 14/07/2013 - 13:46:51
1 leitora amiga amei.posta mais! tomara que a maria fique bem! bjo!