Fanfics Brasil - PRIMEIRO CAPÍTULO OFICIAL Quem é o Culpado?

Fanfic: Quem é o Culpado? | Tema: Policial, Mistério, Assassinatos, Traição


Capítulo: PRIMEIRO CAPÍTULO OFICIAL

240 visualizações Denunciar


DE MAURÍCIO DIEGO ALVES ROSA

 

CAPÍTULO:01

ESTRÉIA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Começa com a cena, quando acaba o jogo da copa, e o Brasil é campeão de 1994, todos festejando e dançando, Eliane sai do carro feliz, e entra no InterBanc, um banco onde ficavam os seus pertences.

 

-Eliane:Boa tarde seu guarda?

-Guarda:Boa tarde Dona Eliane, boa não ótima, o Brasil foi campeão novamente, que orgulho.

-Eliane:É verdade, não tem algeria maior que esta, bom eu vou entrar tenha um bom trabalho.

-Guarda:Obrigado, Dona Eliane.

 

Eliane entra e espera numa fila, onde um homem misterioso está a sua frente.

 

-Eliane:Ai, que demora, meu Deus, tenho que ir embora, o Adalberto deve estar uma fera.

 

Eliane olha para o lado e vê Amanda, uma amiga de escola.

 

-Eliane:Mas não é possível, Amanda que bom te ver como (beijo no rosto) como vai?

-Amanda:Bem e com você, como está?

-Eliane:Ótima, mas esta fila hoje está péssima.

-Amanda:Claro, todo mundo quer festejar, o Brasil ganhou a copa, vai me dizer que não é motivo de comemorar?

-Eliane:Claro que é, mas você sabe, o Adalberto fica uma fúria quando me atraso.

 

Ali mesmo no banco, Breno Umbro, um empresário bem sucedido estava fazendo um saque.

 

-Atendente:Aqui está seu Breno, a sua bolsa  está prontinha.

-Breno:Obrigado.

-Atendente:Denada.

 

Após Breno fazer o saque um homem entra e aborda Breno, e esta emcapusado.

 

-Ladrão:Isto é um assalto me passe a bolsaou eu te mato agora mesmo.

 

Breno fica assustado e derepente joga a bolsa no chão.

 

-Ladrão:Eu sou um assaltante, ficam todos caladinhos ou senão eu mato vocês, e passem os pertences andem.

 

Juca se disespera e começa a Gritar.

 

-Juca:Assalto, Assalto.

 

O Ladrão atira no alto.

 

-Ladrão:Cala esta boca, todos no chão agora, e se chamarem a polícia eu mato vocês, eu mato vocês.

 

Todos obedecem a ele, e se deitam no chão lentamente, menos Fabrício que se abaixou, e se levantou, e derepente ele puxa o capuz do ladrão.

 

-Ladrão:O que você fez seu idiota.

 

Derepente o Ladrão atira nele, com o impacto do tiro Fabrício, se arremessa na parede, e descelentamente, deixando rastro de sangue na parede.

 

-Ladrão:Se alguém daqui dizer a polícia quem eu sou, eu mato todos, mato todos.

 

O Ladrão pega todos os pertences, rouba o dinheiro do caixa e some. A mulher de Fabrício se desespera.

 

-Georgia:Fabrício, meu amor não morre, não morre por favor, não.

 

Georgia segura Fabrício morto nos braços e chora aos prantos.

-------------------------------------------------------------

(2012)

 

-Jonas: Então foi assim, todas as testemunhas dizem a mesma coisa, que não se lembram do rosto dele, mas tem algo de muito errado nesta história, isto eu vou descobrir, a se vou.

-------------------------------------------------------------

Banco Interbanc:cena

 

-Orlando: Bom, meu filho este caso do assalto nunca foi comprovado, mas a polícia sempre afirmou, que o assassino e o ladrão, sempre foram a mesma pessoa, eu também acho, se o ladrão estava no banco, quem além dele poderia matar o Fabrício?

-Adamastor: Sei lá pai, ás vezes eu acho que não, vocês as pessoas que estavam lá sempre afirmaram que havia um homem muito estranho por lá, não poderia ser ele?

-Orlando: Poderia sim, mas será que é possível?

-Adamastor: Aliás, não sei porque a polícia decidiu, somente depois de 18 anos do assalto, descobrir quem foi.

 

Entra o segurança, Hélio na sala.

 

-Hélio:Doutor, eu quero lhe mostrar algo, lá embaixo, as câmeras pararam de funcionar, o senhor pode vir?

-Orlando:É pra já, filho tome conta, já volto.

-Adamastor:Ok pai.

 

Vai para parte debaixo do banco, derepente entra um ladrão com uma arma de fogo na mão, e rende a todos.

 

-Ladrão: Isto é um assalto, mãos para cima agora, ou eu mato alguém, anda.

==================================Aguardem!!!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diego Alves

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais