Fanfic: The Vampire Diaries - O Retorno | Tema: The Vampire Diaries
Elena, andava desolada pela perda de memoria, não conhecia ninguem. o nome Salvatore vagava pela sua mente, ela parou na frente de sua casa, onde viu Jeremy na varanda " Elena ? " Jeremy disse confuso, pois viu sua irmã morta nos braços de Damon. Elena olhou confusa > Como ele sabe meu nome ? < pensou Elena, Elena andou até Jeremy, tocou seu rosto tentando lembrar de algo, logo veio a sua mente Jeremy Gilbert, ela entou o abraçou, ao poucos sua memoria voltava, ela entrou juntamente a Jermey e andou até seu quarto, depositou-se na cama. Após alguns minutos o celular tocou, com o nome escrito na tela "Damon".Ela atendeu "Alô ? " "Elena ?" "Sim ?" após minutos de silencio Elena escuta barulho de um tombo, após esse barulho a ligação cai, Elena caminha sobre a cidade procurando a casa dos Salvatores. Após horas ela encontra a casa. Ela vai até varanda e toca a campainha. É atendida por Damon, que a fita surpreso. Ele a abraça "Que bom que está viva" Sussurrou ele "Damon, eu t-te amo" Sussurrou ela "Nunca pensei em ouvir isso" ele usou sua velocidade para o quarto onde Elena encontrou com Stefan que estava sentado na cama de costas, com varias garrafas de wisk a sua volta, ele chorava lamentando a "morte" de Elena. Elena deita ao seu lado "Damon preciso ficar sozinho" disse ele "Não é o Damon" Disse Elena. Stefan se virou...
Autor(a): larissafreitas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo