Fanfics Brasil - Capitulo 01. Dark Love: The day after of the dead. (Vondy)

Fanfic: Dark Love: The day after of the dead. (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01.

546 visualizações Denunciar


Foto


Dulce estava apressada,para variar estava atrasada em pleno casamento de sua irmã,na qual seria madrinha.


-Dul,corre...estamos atrasadíssimas!-disse a loira enquanto corria.


Estavam tão apressadas que Dul acabara por se esbarrar em um moço alto,forte e um tanto quanto assustador.


-Desculpe!-disse enquanto se levantava do chão e corria novamente.


Ele apenas virou para trás e a observou-a.Algo estava errado.


-Chegamos!Vamos entrar pelos fundos.-disse Anahí,puxando-a.


Dul chegou ao altar chamando muita atenção das pessoas enquanto sua irmã e sua mãe suspiravam aliviadas.


Ela soltou um baixo e pequeno gemido e Anahí mirou-a parecendo preocupada.


-O que houve Dul?-sussurrou.


-Meu sapato me machuca!Sinto que ele está fazendo bolhas no meu pé.-sussurrou fazendo careta.


Anahí virou-se disfarçadamente e cutucou Dulce que a olhava espantada.


-Mas Annie...


-Mas nada Dul,vista-os.-disse interrompendo-a e dando os seus pobres porém confortavéis sapatos a Dul.


Dulce não tinha como recusá-los,pois mesmo estando fazendo disfarçadamentea troca, logo iriam chamar atenção.Além disso,mesmo sendo milionária nunca deixara de ser humilde e não ligava de usar os humildes sapatos de Annie,pelo contrário aceitou-os pela honestidade de sua amiga.


Olhou-a agradecida,enquanto o padre prosseguia com a cerimonia que parecia não acabar nunca,aliás parecia que iria ser eterna,pelo fato do padre falar alto e bem devagar.Após o fim do casamento todo foram pro salão de festas e desfrutar o delicioso jantar que a familia oferecera.


-Já vai Dul ? - perguntou Claudia.


-Sim,tenho estado bem cansada.-suspirou.


-Te vejo outro dia,então.-abraçou-a.


-Está bem,mande lembranças a Blanca e Pedro.


-Claro.


Dul estava se retirando do salão , parou na saída e mirou o salão lotado.Sua vida era extremamente perfeita , sua melhor amiga tão honesta e humilde que ela nem mesmo acreditara,sua irmã estava se casando com o irmão do seu namorado que era um homem tão deslumbrante e honesto quanto um deus grego , era uma das garotas mais ricas e poderosas do México e seus pais mais amavéis impossível.


Chegou em casa e descansou,foi um dia longo,porém feliz,tudo foi perfeito.


No dia seguinte ouvia o seu celular vibrar de manhã,não era costume já que estava de férias.Era Belinda,uma vendedora de sua loja preferida e uma grande amiga de Dul.


-Alô ?


-Dul,você pode passar aqui na loja ?


-O que houve Bel ?


-Nada.Seu vestido chegou,aliás ele é muito lindo.


-Já ? Eu comprei pra Annie.


-Alguma ocasião especial ?


-Sim,semana que vem é o aniversário dela.


-Ah,sério ? Então vou embrulha-lo para você.


-Obrigada,vou me arrumar e já passo ai.


-Está bem,beijos.


-Beijos.


Dulce trocou-se com um vestido de renda e uma sapatilha clara,deixando seu cabelo solto com seus cachos ruívos que caíam nos seus pálidos ombros.


-Onde vai a essa hora da manhã,filha ?


-Eu vou a loja da Bel.


-Algum problema com a loja ?


-Não,apenas vou buscar uma encomenda.


-Pra Annie ?


-Como sabe ?


-O aniversário dela é na terça,não ?


-Sim.


-Va e volte logo.


-Tchau mãe.


Pegou seu carro e saiu,ligou o ar pelo tempo estar super abafado,porém nubloso.Logo choveria.


-Dul!


-Bel!Onde está ele ?


-Já embrulhei.-disse entregando o pacote bem-feito.


-Que pacote lindo!


-Especial a sua amiga.Fica para o café ?


-Não,tenho que voltar para casa,logo vai chover e é longe.


-Tem razão,me ligue quando chegar,ok ?


-Ok.


Logo que pegara a estrada começou a garoar,logo a chuva foi se engrossando.Optou por não parar,já que o caminho era longo e tinha coisas para resolver.


Ela dirigia tranquilamente,quando viu que estava prestes a atropelar uma senhora que atravessava desesperadamente de baixo da chuva e tentou desviar para esquerda,levando seu carro a capotar diversas vezes caindo em um lago que havia num barranco ao lado da estrada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

seleneluna: Oiii (: ! Fico agradecida que gostou ! Não garanto que ela vá sofrer tanto :x oops ! haha ... to postanto aqui . Bem-vinda,aliás. (: Boa leitura! maguta: Sou nada,queijo u.u alsjalsjalskja valeeeu :p! GEEENTE IMPORTANTE , peço pra quem tem twitter que sigam a conta @PiredProducer, uma produtora criada por mim,pela magu , manu , dani ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • seleneluna Postado em 15/09/2013 - 15:41:32

    GEeente! que qe é isso! ushaushauhs tanto rolo que minha mente virou uma gelatina ushaushauhsuahsuah posta mais logo!!! desculpe a demora pra comentar.. problemas com a net.. =D

  • mundovondy Postado em 14/09/2013 - 23:40:56

    abandonou ????

  • sheel. Postado em 27/08/2013 - 18:46:14

    Cadê você? :(

  • sweet_candy Postado em 02/08/2013 - 23:10:24

    menina, sua web é muito diferente, mas é um diferente tipo MUITO BOM, amo coisas lotada de mistérios. o unico ruim é que enquanto isso fico roendo minhas unhas esperando vce postar mais <3

  • mundovondy Postado em 30/07/2013 - 17:15:28

    essa sim é uma web beeem diferente de todas !!!!! tá mt massa continue postando plixxxxx tô curiosa hehe'

  • sheel. Postado em 19/07/2013 - 22:34:46

    OMG :o O.o !

  • alwaysvondy Postado em 19/07/2013 - 15:10:29

    leitora nova...posta maaaaaaaaaaaaaais :)

  • sheel. Postado em 19/07/2013 - 14:06:25

    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis !!

  • sheel. Postado em 16/07/2013 - 19:45:20

    Ain que curiosidade aaaaaaaaaa vou morrer do coração !!1

  • seleneluna Postado em 16/07/2013 - 17:28:41

    Caraaaamba.. agr eu fiquei muito curiosa msm. KKKK posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais