Fanfic: Casino do Amor | Tema: original,escolar, diversao, romance,
Amy chegou a escola sem qualquer vontade de estudar. Para ela se pudesse fugir da escola era o melhor. Foi o que ela fez chegou á escola deixou lá todos os seus livros e só levou a mochila com o Ipad e o lanche. Sem destino. Amy chorava e ia caminhando por Las Vegas. Precisava de um sitio onde ela pudesse estar. Viver em Las Vegas não era assim tão bom. Pelo menos para a Amy não era.
Amy: Se eu pudesse ir ...para um lugar... onde não houvesse incomodo (pensava Amy)
Até que Amy chegou ao Casino de Las Vegas.
Amy entusiasmada decidiu entrar e ficou maravilhada com todo que via. Desde dinheiro a jogos. Pelo menos lá todos jogavam sorrindo.
E ela ali triste a olhar.
Segurança: Desculpe, tem de se retirar.
Amy: Porque?
Segurança: Porque é menor... a nao ser que tenho algo que comprove que tenha mais de 18 anos.
Amy: Nao tenho. Eu so tenho 14 anos.
Do outro lado do casino, uma mulher de cabelos castanhos ondulados e compridos, olhos negros e pele negra olhava para Amy com um sorriso. E fez um sinal para o segurança.
Segurança: Menina dirija-se aquela jovem ali em baixo.
Amy com medo foi até aquela mulher, que era Cheryl, uma Ex prisioneira. Presa 4 vezes por pose de droga e casinos ilegais.
Cheryl: Ola!
Amy: Olá! Eu só vim aqui...
Cheryl: Porque estas triste. Te sentes inferior e queres um lugar onde nao te incomodem.
Amy: (espantada) Voce é vidente?
Cheryl: Nao. (rindo) Apenas fazia o mesmo qaundo era como tu. Quantos anos tens?
Amy: Fiz a semana passada, 14 anos,
Cheryl: Hum... era exatamente na tua idade que eu fazia isso...
Amy: Coincidencia.
Cheryl: Sim! A maior parte dos que estao aqui agora tambem faziam isso... sobretudo grandes milionarios. Gostas de jogar?
Amy: Nunca achei piada a isso. Apenas gosto de jogar com a minha vida para enfrentar o adversario.
Cheryl: Boa! Aqui é assim que nos pensamos... para ficar milionarios.
Amy: A serio?
Cheryl: Sim. os teus pais estao onde?
Amy: Eles nao sabem que estou aqui. Eles estao a trabalhar e eu faltei as aulas.
Cheryl: No que que eles trabalham?
Amy: O meu pai é empresario e a minha mãe medica.
Cheryl: Entao nao tens problemas de dinheiro.
Amy: Nao (sorrindo)
A conversa prolongou-se e ja era noite quando acabaram a conversa.
Conversaram sobre tudo mas....Cheryl nao foi tao sincera. Cheryl enganou Amy, dizendo que ela era filha de uns cantores que queriam que ela seguisse essa carreira e ela nao quis. Mas na verdade Cheryl sempre viveu da droga.
Amy: Tenho de ir! Hoje vou ficar sozinha a noite inteira.
Cheryl: Dorme aqui.
Amy: Pode ser!
Amy foi com Cheryl até ao quarto onde iam dormir. E estavam lá varias meninas nuas a fazer striptease.
Cheryl: Nao te preocupes , elas vao sair.
Amy: Ok. (assustada)
Amy no dia a seguir acordou e olhou para ela supreendida com o que via....
Autor(a): CarolinaQueiros
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amy viu um copo de whisky em cima da cama e um cigarro em cima da cama. E nesse momento Cheryl esta a pintar os lábios em frente ao espelho. Amy estava confusa e o que ela queria agora era ir para casa e nunca ter ido aquele casino. Algo havia ali estranho. Era um casino diferente. Amy vestiu-se e saiu a porta. Chery: Precisas de boleia? Amy: Nao... eu posso ir ...
Próximo Capítulo