Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Amizades nao se compram Casino do Amor

Fanfic: Casino do Amor | Tema: original,escolar, diversao, romance,


Capítulo: Capitulo 2 - Amizades nao se compram

95 visualizações Denunciar


Amy viu um copo de whisky em cima da cama e um cigarro em cima da cama. E nesse momento Cheryl esta a pintar os lábios em frente ao espelho. Amy estava confusa e o que ela queria agora era ir para casa e nunca ter ido aquele casino.


Algo havia ali estranho. Era um casino diferente. Amy vestiu-se e saiu a porta.


Chery: Precisas de boleia?


Amy: Nao... eu posso ir a pé!


Cheryl: Oh miuda, vamos lá...


Amy: Ok!


Cheryl: Hei, Danis! Tens aqui alguem para levar até ao centro da cidade.


Danis: Entra para o carro . Já aí vou.


 


Danis era um taxista muito jovem. Na verdade menor de idade ainda. Ele queria estudar e era assim que ganhava dinheiro.


Amy: Não és demasiado jovem para conduzir?


Danis: Sim. (sorrindo)


Amy: Como te deixam andar a conduzir?


Danis: Ouve uma coisa... quando queremos provar que conseguimos fazer algo... nós arriscamos.


 Amy: Tu estas a arriscar?


Danis: Sim... porque quero algo.


Amy: Dinheiro?


Danis: Nao... mas preciso dele para o que quero. Ok?


Amy: Ok.


Amy continuava a olhar pela janela ansiosa de chegar a casa.


Danis: Tenho de te deixar aqui.... por causa da policia.


Amy: Não há problema. Tambem já nao estou longe.


Danis: Tchauu. Até um dia.


 


Amy foi caminhando até casa ouvindo a musica "The Road To home " de Amy MacDonald. Pelo caminho encontrou Rianna. A sua melhor amiga.


Rianna: hey!


Amy: Hey. Por aqui?


Rianna: Sim. Vim ter com o Louis.


Amy: Nao me digas...


Rianna: Não , não. Somos só amigos. E eu vim-lhe dar uma noticia. Quer dizer ainda nao tenho a certeza.


Amy: O que se passa? Posso saber?


Rianna: Quando eu tiver certeza. Digo-te.


Amy: Ok , minha melhor amiga.


Amy continuou até casa. Depois de chegar a casa foi até ao quarto e entrou no facebook.  E tinha uma mensagem do namorado.


"Hey, Amy! Nao quero mais estar contigo. És uma ruiva feia. E pertubante. Eu amo a Sophia. Eu adoro a Shopia. Tu podes ficar a ouvir as musicas de Lana Del Rey .... já que és tao parecida de rosto com ela. POis eu fico a namorar com a Sophia.


   Adeus"


 


Aquilo deixou Amy  a chorar e problematica como ela é. Ela foi até á casa de banho e pegou numa lâmina. e fez aquilo que nao devia.


 


Ela.... começou... a.....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CarolinaQueiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amy começou a cortar seus pulsos e nesse exato momento ela parecia ouvir a cançao que ela teria escrito para o seu ex -namorado no inicio da relaçao:   "Eu queria ser voce, Para poder sentir , A musica no meu coraçao, Eu queria deixar o rock n` roll, E viver esse amor.   Eu sorrio, E quando voce diz: Oi. Eu fico louca s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais