Fanfics Brasil - Capitulo 3 - A musica paga no amor. Casino do Amor

Fanfic: Casino do Amor | Tema: original,escolar, diversao, romance,


Capítulo: Capitulo 3 - A musica paga no amor.

147 visualizações Denunciar


Amy começou a cortar seus pulsos e nesse exato momento ela parecia ouvir a cançao que ela teria escrito para o seu ex -namorado no inicio da relaçao:


 


"Eu queria ser voce,


Para poder sentir ,


A musica no meu coraçao,


Eu queria deixar o rock n` roll,


E viver esse amor.


 


Eu sorrio,


E quando voce diz: Oi.


Eu fico louca só com um olhar,


Baby, desde o dia ,


em que te conheci...


Eu desejei....


 


 


Refrao:


 


Eu quero ser voce,


Ouvir musica sem rancor,


Sentir uma melodia no coraçao,


E viver esse amor...


 


 


Desde esse dia, (yeah)


Eu senti algo,


Não era devido ao excesso de maconha,


Era devido a voce,


(Mas voce é pior que alcool e heroina)


 


Quando voce vem,


abala tudo,


Pior que um Tsunami sem rumo.


 


Eu queria ser como voce!"


 


 


 


Amy chorava encostada á parede com seus cortes enormes no pulso e aquela cançao não lhe saia da cabeça. Era como se fosse o dia em que o conheceu. O dia em que ele a defendeu quando Sophia a ameaçou e agora.... ele estava com a Sophia.


De repente do nada... Amy lembrou do que Danis , o taxista, lhe tinha dito


 


"Quando queremos algo... temos de arriscar"


Era isso que Amy precisava agora... arriscar a vida por algo que quer... mas não pelo seu Ex namorado. Mas sim pelo dinheiro...


 


Amy vai voltar a regressar ao casino... isso é o que ela quer.. Jogar e ficar rica... melhor milonaria.


Entao para que ficar aí... chorando  de pulsos a sangrar?


Nada disso. Amy se levantou e vestiu sua roupa Rock n` roll. Vestiu meias de renda pretas, vestido preto curto e justo, e uma casaca de cabedal e claro... botas de motoqueiro.


 


Amy estava uma estrela de rock assim vestida. Parecia realmente uma estrela. E para mais coloriu seus cabelos ruivos de preto.


E suas unhas estavam enormes e pretas...


Amy podia ser confundida com uma estrela de rock, uma drogada ou uma gotica.


Mas a ela isso nao entressa ela só queria esquecer o ex namorado.E viver a vida e claro... arriscar.


_____________________________________________________________


 


NO CASINO


 


Cheryl ficou impressionada ao ver uma garota toda de preto ao entrar no casino.


Cheryl: Oh meu deus! Temos clientes novos.


Ao chegar lá Cheryl deixou cair o copo de Whisky que tinha na mão. Nao acreditando que a menina doce Amy se tinha transformado na menina rebelde e mostrado o seu lado mais sexy.


Amy: Nao vais dizer nada... Snooket?


Cheryl: Hum... Ola!


Amy: Vai te foder!


Cheryl: (espantada) Mas...


Amy: Cala a boca! Eu quero jogar.


Cheryl abriu os olhos quando ela disse isso. O que Cheryl mais queria era ela jogar.


Cheryl: Que jogo voce quer começar a jogar aqui... no Casino?


Amy: Poker.


Cheryl: Poker? Muito dificil para uma menor iniciante.


Amy: Cala a boca! (gritando)


Cheryl: Ok. Josh?


 


Cheryl estava a chamar o propriatario do Casino para que jogasse com ela Poker.


 


Então Amy começou  a jogar, jogar, jogar... e jogar.


Que Amy ja tinha jogado umas 20 vezes quando... .


 


 


quando......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CarolinaQueiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando... Amy em apenas dois segundos ficou milionaria!!!! Cheryl: Nunca tinha visto isto em vinte anos de jogo! Amy: Nunca pensei que me tornasse milionaria. Cheryl: É um sonho! Jogador adversario de Amy: Gostei de jogar contigo, Scanner! Amy: Scanner? !!!! Cheryl: É o apelido dado aos jogadores... quer dizer a cada jogador. Amy: E que tal Snooker? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais