Fanfics Brasil - Amor & Paixão MyP

Fanfic: Amor & Paixão MyP


Capítulo: 1? Capítulo

259 visualizações Denunciar


Dulce estava em casa, quando recebe um telefonema, vê na bina que era May, sua melhor amiga, quase irmã

Dulce: Oi May, pode falar

May: Dulce (chorando), por favor vem aqui, e não traz ninguém junto.

Dulce: sim, May pode deixar, vou ir sim.

Dulce fica preocupada com a amiga, e vai correndo até a casa dela. Chegando lá abre a porta (ela tinha a chave da casa de May) e encontra a amiga sentada no chão com o nariz sangrando e o rosto roxo. Dulce corre até ela.

Dulce: May o que aconteceu?

May não falou nada, somente chorou mais ainda. Dulce abraçou ela e chorou junto com a amiga, mesmo sem saber o que aconteceu. Ficaram abraçadas por um longo tempo até May se acalmar.

Dulce (secando as lágrimas da amiga): agora me fala, que fez isso com você?

May: Dul...foi o Guido.

Dulce: o Guido? Mas como assim?

May: ele chegou aqui muito irritado, me bateu e depois me estrupou. (nervosa)

Dulce: eu mato aquele desgraçado. Vamos na polícia...

May (desesperada): não Dul, não! Ele disse que se eu falasse pra alguém ele iria me matar.

Dulce: vamos pra minha casa, você não pode ficar aqui.

Dulce leva a amiga pra casa dela, chegando lá, faz um chá pra ela.

Dulce: vai tomando isso aqui que eu vou cuidar dos seus ferimentos.

Realmente ela sangrava muito e estava cheia de arranhões pelo corpo todo.

Dulce: vai arder um pouco.

Dulce passa iodo nos cortes dela e May dá um gritinho de dor. Dulce cuida de todos os ferimentos.

Dulce: pronto. May você tem que ir denunciar ele, isso não pode ficar barato.

May: não, não. Ele me mata, ele mata vc, eu não vou Dul.

Dulce: tudo bem então, mas eu acho que vc deve pensar melhor. May hoje vc dorme aqui.

May: eu não quero incomodar

Dulce: que incomodar May! Vc não pode ficar sozinha lá, eu vou arrumar o quarto pra você. Acho que vc tem roupas aqui. Vamos.

Dulce leva May ao banheiro para tomar banho. Depois May coloca um a roupa pra dormir e se deita na cama.

May: obrigada Dul. Obrigada por tudo mesmo.

Dulce: que é isso May, vc é minha amiga, eu nunca ia te deixar  na mão!

Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 07/11/2008 - 22:40:57

    Lindo
    *--------------------*
    Posta?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais