Fanfic: Cobras e Lagartos | Rede Sht | Tema: Novela
Tá chegando ao fim mais vai ter segunda temporada nessa mesma fanfic não percam !!!!! e em seguida assista o primeiro capítulo de luz de criança !!!!
Carla conversa com Lenice sobre César. Lisa vai na sua antiga casa e se encontra com Chris e conta que vai se mudar. César vai pra casa e encontra Carla com Lenice e começam a brigar. Gomes conversa com Lisa e dá um super beijo. 2 Dias depois Steven e Marilha se preparam para o grande saque que iam fazer , Lisa e Gomes tambem vão para onde Steven e Marilha irão. Sr.Lima dá os parabéns ao Steven pela nova empresa ótima. Lisa vai para o banheiro. Gomes fica preoculpado e vai atrás dela pois ela está demorando. Steven arruma as coisas para a nova vida que terá, mas um homem misterioso fantasiado de morte chega e esfaqueia ele e Steven morre.
*não percam o último capítulo* :O
Autor(a): saymoncalixto
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
e aki termina nossa linda novela mais não fiquem tristes ainda vai ter reapresentação e segunda temporada !!!! fiquem agora com o último capítulo da novela mais picante de todas ... COBRAS & LAGARTOS !!!!! O Mordomo encontra Steven morto e avisa a todos. O pessoal fica abalado com essa notícia. Marilha foge e leva Lisa desmaiada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saymoncalixto Postado em 19/07/2013 - 16:42:06
Que Bom Que Está Gostando Pois Já Esta Confirmado A Segunda Temporada
-
lucaslvj Postado em 18/07/2013 - 01:03:08
Ansioso pra saber oq vai acontecer com o James
-
lucaslvj Postado em 18/07/2013 - 01:00:37
Gostandoooo,boa msm a Novela pbns
-
lucaslvj Postado em 16/07/2013 - 21:20:05
Boaaaa ,,,ÓTIMA NOVELA