Fanfics Brasil - Último Capítulo Cobras e Lagartos | Rede Sht

Fanfic: Cobras e Lagartos | Rede Sht | Tema: Novela


Capítulo: Último Capítulo

255 visualizações Denunciar


e aki termina nossa linda novela mais não fiquem tristes ainda vai ter reapresentação e segunda temporada !!!! fiquem agora com o último capítulo da novela mais picante de todas ... COBRAS & LAGARTOS !!!!!


O Mordomo encontra Steven morto e avisa a todos. O pessoal fica abalado com essa notícia. Marilha foge e leva Lisa desmaiada. Lenice conta para César que ela não é sua verdadeira mãe e seus verdadeiros pais são Steven e Marilha, César chora de raiva. Gomes fala com a polícia sobre o desaparecimento de Lisa e eles começam a procurar por ela. Lisa acorda num beco amarrada e Marilha apontando a arma pra ela. A polícia corre rápido para que não aconteça algo com Lisa. Marilha coloca fogo no beco e foge, e Lisa fica sozinha gritando socorro. Gomes chega e salva Lisa mais acaba sendo queimado. Gomes acorda no hospital e Lisa agradece muito pela salvação. Lenice desmaia e acaba parar no mesmo hospital onde Gomes esteve. Lenice acorda e descobre que está tetrapelégica. César fica muito abalado com a notícia de Lenice que vai falar com ela. César conversa com Lenice e pede perdão e lá César se encontra com Carla e tambem perdoa ela que eles dão um beijo. Meses depois chega o dia do casamento de Gomes e Lisa. Se lembram da Beth a amiga da Lisa ? Ela trabalhava para Steven e foi ela que matou Steven pois ele nunca pagava ela. Lisa visita Marilha na prisão. Marilha chora de se arrepender de ter feito tudo aquilo.


a palavra que nós usamos pra agora é ... FIM não percam a reapresentação e o primeiro capítulo da segunda temporada !!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Mordomo encontra Steven morto e avisa a todos. O pessoal fica abalado com essa notícia. Marilha foge e leva Lisa desmaiada. Lenice conta para César que ela não é sua verdadeira mãe e seus verdadeiros pais são Steven e Marilha, César chora de raiva. Gomes fala com a polícia sobre o desaparecimento de Lisa e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saymoncalixto Postado em 19/07/2013 - 16:42:06

    Que Bom Que Está Gostando Pois Já Esta Confirmado A Segunda Temporada

  • lucaslvj Postado em 18/07/2013 - 01:03:08

    Ansioso pra saber oq vai acontecer com o James

  • lucaslvj Postado em 18/07/2013 - 01:00:37

    Gostandoooo,boa msm a Novela pbns

  • lucaslvj Postado em 16/07/2013 - 21:20:05

    Boaaaa ,,,ÓTIMA NOVELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais