Fanfics Brasil - Capítulo 1 - *Segunda Temporada* Cobras e Lagartos | Rede Sht

Fanfic: Cobras e Lagartos | Rede Sht | Tema: Novela


Capítulo: Capítulo 1 - *Segunda Temporada*

10 visualizações Denunciar


Marilha acorda com desejo de vingança. César visita Lenice e descobre que ela está com uma doença sem cura. Lisa fala com Gomes se ele desejava ter uma filha. Lenice tenta se levantar da cama para correr atrás de César mais acaba caindo na escada e desmaia. Bel chora por não ter pais. César fica assustado quando vê Lenice numa cura de horror, os médicos tentaram mais Lenice morre. Diego aparece comprando um sorvete caro, e Saymon reclama do seu jeito de exibido. César chora muito no enterro de Lenice. Lisa deseja ter uma filha adotada, Gomes deixa e eles vão pro orfanato adotar uma menina. Carla está fazendo café da manhã e vomita. Marilha engana o policial e consegue sair da prisão. Jéssica anda na rua e pede Diego para tranzar, Diego não aceita e manda ela ir embora se não ele iria pegar doença. César ajuda Carla. Marilha anda correndo na rua. Lisa e Gomes vão ao orfanato. A diretora avisa sobre a adoção e Bel fica nervosa para que eles adotem ela. Carla vai ao doutor. Lisa e Gomes adotam Bel e ela fica super feliz. Carla faz um teste de gravidez. Saymon liga para Diego e diz que irá viajar com seus pais para Paris no dia 30. Carla termina o teste e o resultado dá positivo. Diego fica triste por seu amigo viajar para bem longe. Marilha pergunta para uns senhores onde fica a casa de Lisa. Carla conta para César que está grávida e César fica desesperado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carla prepara quarto para o futuro bebê. Bel vê seu novo quarto e diz para Lisa que ficou muito feliz dela ter adotado ela. Jéssica descobre que Carla está grávida e tenta tranzar com César para ficar grávida tambem e que César seja o pai para ele se separar de Carla. Diego vai para o aeroporto falar com Saymon antes dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saymoncalixto Postado em 19/07/2013 - 16:42:06

    Que Bom Que Está Gostando Pois Já Esta Confirmado A Segunda Temporada

  • lucaslvj Postado em 18/07/2013 - 01:03:08

    Ansioso pra saber oq vai acontecer com o James

  • lucaslvj Postado em 18/07/2013 - 01:00:37

    Gostandoooo,boa msm a Novela pbns

  • lucaslvj Postado em 16/07/2013 - 21:20:05

    Boaaaa ,,,ÓTIMA NOVELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais