Fanfics Brasil - Capítulo 2 - *Segunda Temporada* Cobras e Lagartos | Rede Sht

Fanfic: Cobras e Lagartos | Rede Sht | Tema: Novela


Capítulo: Capítulo 2 - *Segunda Temporada*

255 visualizações Denunciar


Carla prepara quarto para o futuro bebê. Bel vê seu novo quarto e diz para Lisa que ficou muito feliz dela ter adotado ela. Jéssica descobre que Carla está grávida e tenta tranzar com César para ficar grávida tambem e que César seja o pai para ele se separar de Carla. Diego vai para o aeroporto falar com Saymon antes dele ir e diz que é para ele se esconder e fingir que entrou no avião. Leo conhece Jéssica. Victoria estava atuando a novela que iria entrar mais ela não acreditava que iria encontrar a Marilha. Carla chora de emoção de ter um filho e fica pensando se é menino ou menina. Marilha da soco em Victoria e isso acaba virando fofoca nos jornais. César lê o jornal e vê a notícia. O avião começa a decolar mais os pais de Saymon não percebem que ele não esta lá dentro. César vai tentar falar com Victória mais ela esta ocupada. Diego e Saymon saem correndo do aeroporto. Carla procura César. Leo da uma cantada em Jéssica mais não dá certo e acaba levando uma tapa por ter chamado ela de bacon. Marilha vê César e fala que eu quero me vingar de todos vocês e sai correndo. Leo tenta conquistar Jéssica mais ela joga água nele. Os pais de Saymon ficam desesperados quando descobre que ele não está no avião. Carla encontra César e ele diz que não quer ter um filho e começam a brigar. Leo fala uma coisa que deixou Jéssica super apaixonada com ele e começam a tranzar, minutos depois Jéssica fica arrependida por não ter feito isso com o César. Lisa faz o café da manhã para Bel e Gomes. Marilha encontra a casa de Lisa e sobe para o teto mais acaba caindo no quarto da Lisa e do Gomes. Lisa entra no quarto e fica assustada que desmaia. Bel ouve o barulho do desmaio que corre atrás de Lisa. Marilha pula da janela. Bel fica assustada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bel e Gomes levam Lisa ao hospital. O doutor disse que ela iria ficar em coma porque o susto foi grande. Bel chora com medo de perder a mãe adotiva. Saymon e Diego estavam brincando e eles ficaram desesperados quando souberam que os pais de Saymon estavam na casa de Diego. Leo e Jéssica estavam passeando. Bel tava andando na rua com um balão no formato d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saymoncalixto Postado em 19/07/2013 - 16:42:06

    Que Bom Que Está Gostando Pois Já Esta Confirmado A Segunda Temporada

  • lucaslvj Postado em 18/07/2013 - 01:03:08

    Ansioso pra saber oq vai acontecer com o James

  • lucaslvj Postado em 18/07/2013 - 01:00:37

    Gostandoooo,boa msm a Novela pbns

  • lucaslvj Postado em 16/07/2013 - 21:20:05

    Boaaaa ,,,ÓTIMA NOVELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais