Fanfics Brasil - Capítulo 3 - *Segunda Temporada* Cobras e Lagartos | Rede Sht

Fanfic: Cobras e Lagartos | Rede Sht | Tema: Novela


Capítulo: Capítulo 3 - *Segunda Temporada*

240 visualizações Denunciar


Bel e Gomes levam Lisa ao hospital. O doutor disse que ela iria ficar em coma porque o susto foi grande. Bel chora com medo de perder a mãe adotiva. Saymon e Diego estavam brincando e eles ficaram desesperados quando souberam que os pais de Saymon estavam na casa de Diego. Leo e Jéssica estavam passeando. Bel tava andando na rua com um balão no formato de coração, mas um garotinho de 12 anos pega e sai correndo. Ela vai atrás mais era tarde de mais, o coração tinha se estourado. Bel chora de um jeito que ninguem nunca tinha chorado. Bel segura o coração e não deixa ninguem pegar. Chega um garotinho (kili) e tambem tinha um balão no formato de coração, ele estava arranhado e destruído. Kili se apaixona por Bel, mas ela sai correndo. Marilha descobre que Lisa está no hospital. Bel tenta dar uma chanse a Kili e ele conserta o coração dela. Marilha vai no hospital e encontra Lisa, ela tava com a faca tentou cortar ela em pedacinhos, mas ela tinha medo de ver sangue. Carla estava andando no do lixo ao luxo (uma loja que eu inventei) com César e eles vão atravessar a rua. Carla é atropelada e César fica desesperado. No hospital César já estava revoltado pois parecia que a morte estava na casa deles e na vida deles. Começa o parto do neném de Carla. E na verdade eram gêmeos. César deu para eles o nome de: Luna e Leandro. Marilha vai saindo no hospital e Gomes fica de cara a cara com ela apontando uma arma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marilha segura Gomes para ele não atirar ela. Leo percebeu que Jéssica nem gostava tanto dela. Marilha faz cara de vingativa e Gomes diz para Marilha que irá vigiar ela o dia inteiro. Leo fala para Jéssica o que ele sente e ela entende, eles se beijam. Marilha resolve ser bondosa e vai fazer um exercício, enquanto ela fazia um exercí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saymoncalixto Postado em 19/07/2013 - 16:42:06

    Que Bom Que Está Gostando Pois Já Esta Confirmado A Segunda Temporada

  • lucaslvj Postado em 18/07/2013 - 01:03:08

    Ansioso pra saber oq vai acontecer com o James

  • lucaslvj Postado em 18/07/2013 - 01:00:37

    Gostandoooo,boa msm a Novela pbns

  • lucaslvj Postado em 16/07/2013 - 21:20:05

    Boaaaa ,,,ÓTIMA NOVELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais