Fanfics Brasil - Um novo começo Don`t let me

Fanfic: Don`t let me | Tema: one direction


Capítulo: Um novo começo

157 visualizações Denunciar


Meu nome é (S/N), tenho 17 anos, meus pais são separados já faz 6 anos, moro com meu pai em San Francisco, minha mãe já se casou novamente e mora com meu padrasto e meu irmão postiço em Bradford, não os conheço muito bem, mas pelo que minha mãe diz eles são bem acolhedores. Ah, esqueci de falar que meu pai vai ser transferido na semana que vem, e terá que trabalhar na Nova Zelândia, e já o avisei que não irei me mudar com ele, ou seja, terei que morar com minha mãe, mas não estou muito animada com isso, pois terei que deixar minha vida toda aqui (amigos,namorado, e outras coisas).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente chegou o dia em que eu vou viajar para a casa de minha mãe, tenho que confessar que estou um pouco nervosa, pois não sei como vou ser recebida pelo meu padrasto e meu irmão postiço, já que eu não os conheço. Chegou a hora da depedida, meu pai me levou ao aeroporto pedindo que eu me cuidasse e tivesse juízo, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaHerrera Postado em 16/07/2013 - 01:37:47

    "Irmão postiço" haha adorei. Por que a personagem não tem nome? Continua postando, viu?! Xoxo -A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais